Jump to content

Newsleecher


_Hunter-Killer_
 Share

Recommended Posts

ppl, eu tenho o seguinte problema no newsleecher. k é o seguinte: eu gostava de saber pk é k saco alguns jogos e outros na consigo? por exemplo o pro evolution 5 e o fifa 2006e + jogos na consigo sacr, os ficheiros simplesmente desaparecem , outros jogos e filmes já consigo sacar? alguem sabe me explicar? obrigado

Link to comment
Share on other sites

Tipo, s fizesses uma peskisa ias saber o porkê.... tantas paginas abertas no forum....

Mas ja k tou aki respondo: Tudo o k vai para os servidores fica la durante uns 7 a 15 dias, dependendo dos servidores e do estado em k estão. O Nzb é o ficheiro k adiciona automaticamente os ficheiros a sacar, mas knd os files ja ñ tão no server, o k faz é sacar txt's o k significa, k ñ presta.

Se calhar o k sacas-t e k deu foram filmes/jogos recentes... O k tens a fazer é ver a data do 1º post do topico respectivo pa saber s inda está ou ñ nos servers.

Cumpz :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.