martino_metz Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 2005, balanço: as melhores frases do ano [ 2005/12/30 | 19:26 ] Redacção MaisFutebol Ideias fortes, comentários duros ou monumentais «gaffes», esta é uma selecção do que de melhor disseram os protagonistas do futebol em Portugal. «Colegas entenderam que era importante perdoar Liedson» José Peseiro, 8 de Janeiro, depois do atraso no regresso de férias e dos dois golos ao Benfica «Todos assumiram que havia que tirar rendimento económico da equipa» Victor Fernandez, 1 de Fevereiro, depois de sair do F.C. Porto, comentando a época pós-título europeu «Não podemos viver sem Simão» Giovanni Trapattoni, 11 de Fevereiro «Ena, que chapada!» 2 de Abril, frase atribuída ao árbitro Lucílio Baptista no túnel do Bessa depois do Boavista-Sporting «Parecia que eles estavam a jogar uma final, deviam averiguar isso» Petit, 10 de Abril, depois do Rio Ave-Benfica (1-0) «Parecia um jogo de apresentação do Benfica» Litos, 24 de Abril, o treinador do Estoril comenta a derrota em «casa» no Algarve «Quando não se ganha, não se deve perder» Giovanni Trapattoni, 7 de Maio, lema repetido pelo treinador do Benfica, agora na derrota com o Penafiel «Esta época não é para esquecer, é para lembrar e não repetir» José Couceiro, 12 de Maio, balanço do treinador do F.C. Porto «Não sabia que se perdêssemos este jogo não éramos campeões» Douala, 14 de Maio, após a derrota com o Benfica «Tenho nostalgia dos netos e da família» Giovanni Trapattoni, 22 de Maio, na festa do título o treinador do Benfica abria a porta às razões da saída, para pouco depois rumar ao Estugarda «Perguntei-lhe se estava a sentir-se bem» José Peseiro, 22 de Maio, comentando a reacção de Douala no jogo com o Nacional, em final de época mais um jogador a contestar em campo o treinador «Se há brasileiros a mais não é no F.C. Porto, é no departamento de quem escolhe o Ricardo para guarda-redes da Selecção Nacional» Pinto da Costa, 24 de Maio «Se até Outubro não vir as coisas como penso que devem estar abandonarei o Benfica» Luís Filipe Vieira, 2 de Junho, o presidente do Benfica lançava o «kit» e deixava ultimato que abandonou em Novembro «Já expliquei Baía. 120 vezes!» Scolari, 26 de Junho «Dói-me o cu de tanto tempo sentado para nada» Jorge Sousa, 7 de Julho, o presidente do Marco após a AG em que a Liga discutia o sorteio ou nomeação de árbitros «Não sei se alguma equipa da Europa pressiona tão alto como nós» José Peseiro, 18 de Agosto «Só li o comunicado porque foi acordado com Benfica e Valência fazê-lo» Miguel, 19 de Agosto, depois do comunicado em que pedia desculpas pelo processo de rescisão «Estou muito preocupado com o futebol em Portugal» Co Adriaanse, 16 de Setembro, o treinador do F.C. Porto comentava a falta de público e defendia o espectáculo «Parece que ia cometer um crime se passasse a barreira do Eusébio» Pauleta, 12 de Outubro, quando se tornou o melhor marcador de sempre da Selecção «Demorei este tempo porque tive de me violentar e porque tenho um estupor de um feitio que não é fácil de violentar» Dias da Cunha, 18 de Outubro, o presidente do Sporting sobre a saída de José Peseiro, antes de ele próprio se demitir «Não é fácil ouvir o que ouvi no estádio» José Peseiro, 18 de Outubro, no dia da demissão do Sporting «Há coisas incríveis que se passam na arbitragem em Portugal, como o golo do Leiria em Alvalade» Ronald Koeman, 6 de Novembro «Se o público fosse mais agradável talvez agisse de outra maneira» Cristiano Ronaldo, 7 de Dezembro, depois do gesto para os adeptos na Luz «Disponho de dados técnicos e de balneário que nunca revelarei mas que poderão estar na base das minhas decisões» Scolari, 19 de Dezembro, sobre os motivos para não convocar Vítor Baía e João Pinto «O V. Setúbal é o clube que tem mais em dia os seus profissionais» Quinito, director do V. Setúbal, 20 de Dezembro Li no MaisFutebol e achei piada.... Aproveito pa desejar um EXCELENTE 2006 a todos.... Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Vi logo q vinha do Maisfutebol... Como é q nas ditas frases do ano não estão as verdadeiras frases do Ano?!?!?!? Eu cito uma ou duas: "Se me mostrarem lenços brancos vou-me embora" "Os lenços brancos eram dos adeptos do Benfica" "Se o R.Meireles nã estivesse a dormir junto ao poste..." e mtas e mtas mais até ao blackout por incompreensão e má interpretação da falta de capacidade de expressão do referido técnico em Inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spectrum Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Muito bom, mas penso que ainda se podiam acrescentar mais umas quantas, como a do senhor Co quando disse que os lenços brancos no estádio do Dragão eram dos adeptos benfiquistas. Já agora, seguindo a deixa do martino, happy new year ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 é realmente,so á custa do meu "amigo"(n posso com o tipo) Co-ernrabe-se temos uma folha cheia.... pessoal boas entradas pa todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
The_Investor Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 "Parecia um jogo de apresentação do Benfica» Litos, 24 de Abril, o treinador do Estoril comenta a derrota em «casa» no Algarve" O resumo do campeonato numa linha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kubrick Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 "Parecia um jogo de apresentação do Benfica» Litos, 24 de Abril, o treinador do Estoril comenta a derrota em «casa» no Algarve" O resumo do campeonato numa linha. ← :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Eu diria "A inveja dos perdedores numa linha..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beholder Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 "Parecia um jogo de apresentação do Benfica» Litos, 24 de Abril, o treinador do Estoril comenta a derrota em «casa» no Algarve" O resumo do campeonato numa linha. ← :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ← :-.. :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 :realfun: :realfun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
liberace Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 este ano tambem nao começou nada mal :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
martino_metz Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 "Parecia um jogo de apresentação do Benfica» Litos, 24 de Abril, o treinador do Estoril comenta a derrota em «casa» no Algarve" O resumo do campeonato numa linha. ← :lol: :lol: :lol: Mais uma vez, sem ser preciso exageros tiveste bem :clap: Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now