Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
p!p1tUh

Isto é Que é Festa

Recommended Posts

Ora isto é que deve ser uma festa...está uma pessoa a curtir, leva um encontrao e ouve "Ei ó mano...deixei cair a pedra por tua causa ALHO...FDX...queres levar nos cornos?...estouro-te já a buoca...passa ja o telemovel ALHO"

243347090ejqwiwph4sa.jpg

pois é....grandes passagens de ano...era mesmo fixe...uma pessoa estar com a namorada e acontecer isto...

Festas em Centrais electricas de campanha?????hUumMmmm....axo k vou ter k deixar passar.... <_<

Edited by p!p1tUh

Piada seca!!

Um bocadinho assim |.................................................................................................................................................................................|

WTF??? :blink:   :blink:

Posso saber o objectivo deste topico??? :wacko:   :wacko:

é tipo uma piada...pa quem me pexeber...

Exactamente...para quem perceber :-..

Nunca la fui (axo q vai ser o 3º ano seguido ou mais que fazem la festas)...e ja deves ter percebido pq....eheh

Cumpz

Edited by martino_metz

Aha dizem que vao para campanha pq no centro de congressos de matosinhos e' qe vai ser como na foto ... se fosse ao contrario tinha a sua piada :-..

Eu ca' nao vou descobrir a vdd ... thank god (:

Este ano vai ser festa do act lá. Não me parece que vá estar com esse ambiente. De qualquer das formas nao vou lá. Boa sorte :y:

Deve tar um sol do crlh ali dentro...

Fdx é o que dá ver dozes industriais de Morangos com Açucar e insistir em por o pó das formigas junto ao armário da louça.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

Mitra stylaaa whaaaaat UUUUUP !!!

Como ja dizia Rob Van Winkle aka Vanilla Ice :

vanilla%20ice.jpgWord to ya motha!

LOOOOOOOOOL

Aiii no meio so faltava o Borat LOLOLOLLO

img_borat6_s2.jpg

Edited by juveleoes

este ano foi diferente na central electrica, pois foi a festa do Act, e a gunada toda foi pra matosinhos...e nao faço ideia de como é que foi, nem quero saber!! ca no norte nao acontece muito os roubos e as agressoes nestas festas, mas mais para o Sul......ui ui. á uns tempos atras numa festa ate o Dj internacional Christian Varela roubaram :angry: . partiram o material, roubaram o ppl, roubaram as bebidas, acabaram com a festa, e quando a policia veio, so la estava o ppl que foi vitima deste arrastao. Ja na Lisboa parade foi a mesma coisa, enfim, é um estragar de festas.