Jump to content

Vem Janeiro 2006, Vem Depressa!...


JLDR
 Share

Recommended Posts

Ora pois amigos. Não sei se notaram mas o mês de Dezembro de 2005 foi uma miséria pura e simples em relação às séries que tanto adoramos, pela simples razão que o Natal provoca as férias na exibição dessas séries... SciFi, ABC, CBS, etc, etc, estiveram a brincar ao pai natal e adiaram para o início do ano a continuação ou início da exibição das séries mais conceituadas.

Pois eu lá fui fazer uma pequena pesquisa e aqui vos trago o calendário do início de 2006, no que diz respeito às séries.

Lost 2 [2x10] The 23rd Psalm - 11 Janeiro

Ghost Whisperer [1x13] Friendly Neighborhood Ghost- 6 Janeiro

Surface [1x11] Episode 11 - 2 de Janeiro

Prision Break [1x14] The Rat - 20 de Março

Invasion [1x11] Us or Them - 11 de Janeiro

Masters of Horror [1x09] Pick Me Up - 20 de Janeiro

"24" [5x01] Day 5: 7:00 A.M.-8:00 A.M. - 15 de Janeiro

Threshold - Série definitivamente cancelada pela CBS

Supernatural [1x11] Scarecrow - 10 Janeiro

Alias [5x10] S.O.S. - 2 de Março

Desperate Housewifes [2x10] One More Kiss - 8 Janeiro

The O.C. [3x11] The Safe Harbor - 12 Janeiro

Smallville [5x10] Fanatic - 12 Janeiro

CSI [6x11] Werewolves - 5 de Janeiro

CSI Miami [4x12] The Score - 9 de Janeiro

CSI New York [2x12] Wasted - Ainda não tem data marcada

Agora é só esperar e organizar bem os limites de download (para quem tem limites). Janeiro vai ser o início dos meses em grande no que diz respeito às séries.

Divirtam-se na passagem de ano e em 2006 cá estaremos para "apanhar" este material todo, espero eu.

JLDR

Link to comment
Share on other sites

U! U! U! usava isso mas perdi os favoritos devido a um format e nunka mais o encontrei! obrigadao :)

a espera já vai longa para ver de novo lost...

a segunda season ( pra mim ) ta a ser uma desilusao..... :(

Link to comment
Share on other sites

Prim3r toma la mais um link: http://tviv.org/wiki/Winter_2006_Grid_(USA)

E já agora algumas novidades q vão estrear:

ABC

In Justice » 1 de Janeiro

The Evidence » Sem data

Emily's Reason Why Not » 9 de Janeiro

Crumbs » 12 de Janeiro

abc-injustice.jpgabc-theevidence.jpg

abc-emilysreasonswhynot.jpgabc-crumbs.jpg

CBS

The Unit » Março

Courting Alex » 23 de Janeiro

Love Monkey » 17 de Janeiro

dennishaysbert_24_240_003.jpgjennaelfman_joshrandall_courtingalex_240.jpgtomcavanagh_ed_240.jpg

NBC

Four Kings » 5 de Janeiro

The Book Of Daniel » 6 de Janeiro

fourkings_240_002.jpggarrettdillahunt_aidanquinn_bookofdaniel_240.jpg

UPN

South Beach » 11 de Janeiro

upn-southbeach.jpg

Regressam:

24 (FOX) Season5 » 15 & 16 de Janeiro

3510a592.jpg

Scrubs (NBC) Season5 » 3 de Janeiro

Scrubs-title.png

scrubs.jpg

Beauty And The Geek (WB) Season2 » 12 de Janeiro

logo1.jpg

The L Word (SHOWTIME) Season3 » 8 de Janeiro

L-Word_2.jpg

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

É o mesmo que uso, é excelente! Vê-se o mês todo, é simples e organizado!

Ainda assim não tem as séries todas. Eu também uso esse, mas normalmente o TV.COM é mais completo, embora mais difícil em termos de organização.

Falta, por exemplo, o Masters of Horror...

Link to comment
Share on other sites

Thks JLDR pelo resumo.

E fiquei a saber que uma das séries que estou a seguir, Alias [5x10] S.O.S., só volta a ser exibida em 2 de Março.

Bolas, intervalo de 3 meses para quê? Será sinónimo de que a série não está a ter as audiências previstas?

Pelos vistos vou ter que esperar até março para ter algumas respostas...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Thks JLDR pelo resumo.

E fiquei a saber que uma das séries que estou a seguir, Alias [5x10] S.O.S., só volta a ser exibida em 2 de Março.

Bolas, intervalo de 3 meses para quê? Será sinónimo de que a série não está a ter as audiências previstas?

Pelos vistos vou ter que esperar até março para ter algumas respostas...

Cumps

ABC cancela "Alias" ( A Vingadora)

A ABC, canal norte-americano de TV, anunciou hoje o fim da série “Alias” (A Vingadora).

O último programa da série, que foi exibida durante 5 temporadas, vai ocorrer em Maio, e procurará dignificar o trabalho de todos os que trabalharam nela.

De acordo com o produtor executivo, Jeff Pinkner, “todos estamos tristes ao encarar a realidade que “Alias” está a chegar ao fim, e sabemos à partida que a qualidade de uma história é determinada com a sua conclusão. Assim, esta notícia dá-nos a uma liberdade de acabar a série num clímax dramático que ela merece.”

Relembramos que “Alias”, criado por J.J. Abrams (“Lost”), conta-nos a história de Sydney Bristow (Jennifer Garner) que foi recrutada enquanto jovem, para trabalhar para a SD-6, sendo induzida a pensar que esta era uma agência governamental. Contudo, quando o seu noivo é assassinado por agentes da SD-6, ela descobre que afinal não trabalha para os “bons” mas para os “maus”, que faz exactamente o oposto do que deveria ser feito, e que a SD-6 faz parte de uma organização “Alliance of 12”.

Ao descobrir esta situação, Sydney, resolve abordar a CIA e torna-se uma agente dupla, indo para as missões como agente da SD-6, mas passando todas as informações para a CIA, através de Vaughn (Michael Vartan), a pessoa que lhe foi atribuída para a ajudar.

A SD-6 é dirigida por Arvin Sloane (Roy Rifkin), de quem a Sydney gostava como se fosse um pai. Depois de descobrir a verdade, ela passa a detestá-lo e nada lhe vai dar mais gosto do que prendê-lo, mas será que vai conseguir?

in c7nema

era algo que já tinha colado noutro tópico

Link to comment
Share on other sites

a in justice tem bom aspecto ;)

Já tenho o episódio piloto... Se calhar vou postar isso para o pessoal fazer uma avaliação da qualidade do mesmo. Que acham?

por mim, podes fazer isso..se dps da visualização a serie agradar às pessoas posta.se os episódios que vão saindo, isto é, se houver gente disposta a postar ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.