Jump to content

Qual O Melhor Telmv 3g Na Relação Qualidade/preço?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Estou com ideias de comprar um telmv 3G mas não estou muito por dentro quais são os melhores marcas e modelos tendo em conta a relação Qualidade/Preço.

Por outras palavras, ando à procura de telmv 3G que seja dos mais baratos da oferta no mercado que exista actualmente mas que ao mesmo tempo que ofereça uma contrapartida lúdica e de multimédia de Qualidade.

Vale qualquer marca e qualquer modelo, não pode é custar os olhos da cara.

Factores a ter em conta:

- Boa resolução e contraste no ecrã.

- Browser html

- Uma câmara fotográfica que tire boas fotos.

- Que tenha alguma memória que se veja.

- Quanto mais "mariquices" tiver, melhor (rádio, bons jogos, mp3, etc).

Digam de vossa justiça, tendo em conta preferencialmente os vossos telmv 3G, e não se esqueçam do preço - mas podem mencionar qualquer telmv 3G...

Desde já os meus sinceros agradecimentos e Bom 2006 para todos...

ah, se for uma informação útil, a operadora em causa para o meu futuro telmv 3G é a TMN. ^_^

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É a minha escolha :y:

V600i (Vodafone) = K600i (TMN) = K608i (Optimus)

São a mesma máquina, mas com nomes diferentes, são desbloqueáveis, por isso, a operadora que fizer mais barato...

O único defeito que encontro, é não dar para colocar um cartão de memória externo.

:fnf:

Realmente!!!!

Posted ImagePosted ImagePosted Image

V600i K600i K608i

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que o Sony Ericsson K600i e o Motorola E1000 são as propostas + interessantes na relação Qualidade/Preço.

O modelo da Sony Ericsson ganha:

- no peso (+ leve)

- na bateria (aguenta mais um pouco)

- na Câmara fotográfica por 0,1 megapixel

- Wallpapers e Screensavers (mas o E1000 não traz nada do género?)

-Leitor MP3

- Rádio FM

O Motorola traz:

- EFR (não sei o que isso é)

- MP3 (deve ser Leitor)

o Motorola E1000 ganha definitivmente no preço. Sempre são menos cerca de 60 euros...

Enfim, estou indeciso... mas + inclinado para o Motorola E1000 <_<

Link to comment
Share on other sites

Ya tb acho o k600i melhor. digo pq um amigo meu tem um e anda sempre a rasca com problemas de software e incompatibilidades com varias cenas!!!

N sei se o telemovel e fraco ou se ele e que n pesca mto do assunto, mas se quiseres arriscar tas por tua conta ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb estou interessado em comprar um TLM novo mas tou mais inclinado para o Razr V3x, alguém conhece este tlm, o que existe dentro desta gama?

Andei a fazer alguma pesquisa entre o Motorola RAZR V3x e o Nokia 6680, e embora o V3x esteja muito melhor que a versão anterior (V3) o Nokia bate aos pontos por ser muito mais funcional, prático e pela possibilidade de poder meter lá muito software. O Motorola ganha apenas em estilo e no peso, e por um preço muito idêntico acho o Nokia a melhor relação qualidade/preço/funcionalidade!

Link to comment
Share on other sites

O modelo da Sony Ericsson ganha:

- Wallpapers e Screensavers (mas o E1000 não traz nada do género?)

O Motorola traz:

- EFR (não sei o que isso é)

- MP3 (deve ser Leitor)

o Motorola E1000 ganha definitivmente no preço. Sempre são menos cerca de 60 euros...

Enfim, estou indeciso... mas + inclinado para o Motorola E1000 <_<

Sim traz Wallpapers e Screensavers o E1000

Sim tb traz leitor de MP3

Link to comment
Share on other sites

mete o motorola E1000 de lado, vais ficar mal servido pk nao e nd de especial

Não é nada de especial pk? tem as mesmas funções q o 6600, eu tenho o meu desde agosto nunca me deu problemas. serve de leitor de mp3 com o memory card de 256mb :P , dá para gravar uns videos catitas :P , tem java, wap, videoconferencia. n me sinto de maneira nenhuma mal servido até pk vejo muita gente a pagar 300€ p comprar tlm com as mesmas coisas q o meu.

Ah é verdade o cartão de memoria não vem com o tlm. Unico contra q encontro no tlm...

Edited by OokamiShinzui
Link to comment
Share on other sites

a proposito de telemoveis, alguem me sabe dizer, se é possível e, como é que eu posso transferir pontos (vodafone) de um cartao para outro?

s tiveres registado os 2 cartoes no mesmo nome os pontos podem ser passados, fora isso nao a maneira a um tmepo era possivel transferir pontos so que eles deixaram de fazer isso, sei isto pk na altura que ocmprei o meu tlm eu perguntei e eles disseram que ouve durante um tempo essa possibilidade so k ja nao era possivel a nao ser da maneira que acima referi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.