DTime Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Bem, estava eu com curiusidade a visitar uma pagina que ja nao visitava ha largos meses quando me deparo que agora até tem dominio .PT. Fiquei com cara de parvo Os dominios PT não são só pra empresas? Btuga agora é empresa? :P ... queres ver que agora até desconta para o estado... :-.. Corrigam se estou errado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Condições e Formalidades Restrito a pessoas colectivas, empresários individuais, profissionais liberais, entidades públicas ou titulares de marca registada Documentos a apresentar Cópia do Cartão de Pessoa Colectiva ou de Empresário em Nome Individual Cópia do Bilhete de Identidade Sendo uma Marca, Cópia do Título de Registo de Marca ou do respectivo pedido bem como pesquisa certificada do sinal da marca Link to comment Share on other sites More sharing options...
DTime Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Condições e Formalidades Restrito a pessoas colectivas, empresários individuais, profissionais liberais, entidades públicas ou titulares de marca registada Documentos a apresentar Cópia do Cartão de Pessoa Colectiva ou de Empresário em Nome Individual Cópia do Bilhete de Identidade Sendo uma Marca, Cópia do Título de Registo de Marca ou do respectivo pedido bem como pesquisa certificada do sinal da marca ← Yap, já percebi. Thanks Revenge.. O que eu não percebo é o porquê do .PT para o btuga.. lol enfim .. deve ser para dar a impressão que é tudo legal. Mas o homem deve andar a nadar em dinheiro btw btuga.pt Data de registo / Registration Date: 17/11/2005 Entidade Requerente / Domain Holder Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira Alameda das Linhas de Torres, no. 94 - 7o. D 1750-148 Lisboa Email: *******@btuga.net Entidade Gestora / Body Managing Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira Email: *******@btuga.net Responsável Administrativo / Administrative Officer Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira Email: *******@btuga.net Responsável Técnico / Technical Officer Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira Email: *******@btuga.net Nameserver Information Nameserver: b.ns.tuxdns.net. Nameserver: c.ns.tuxdns.net. Nameserver: a.ns.tuxdns.net. Nameserver: d.ns.tuxdns.net. Nameserver: e.ns.tuxdns.net. Nameserver: f.ns.tuxdns.net. Este amigo nosso não dá nada nas vistas Se calhar infelizmente um dia lá se vai a carreira de empresário em nome individual.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bstaine Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Se tiverem alguma reclamação já sabem onde bater á porta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 eu nao percebi o pk de isto ter direito a 1topico sequer mas prontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 *******@btuga.net o numero de asteriscos é o mesmo numero de caracteres de "martini" ? esqueçam.. já fui ver, e não é "martini" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DTime Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 *******@btuga.net o numero de asteriscos é o mesmo numero de caracteres de "martini" ? esqueçam.. já fui ver, e não é "martini" ← possivelmente... Editado: :dumb: Lol.. pra proxima convem ler antes de responder... :upshy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Vou-lhe enviar uma carta com o url deste topico xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 (edited) Para quem anda a dormir Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira AKA Martini-Man Ainda não sei fazer NZB's pois uso o Grabbit 1.46 Mas os poucos neurónios que tenho uso-os para certas e determinadas coisas :funny: :shut: Luke Edited December 30, 2005 by Luke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Para quem anda a dormir Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira AKA Martini-Man Ainda não sei fazer NZB's pois uso o Grabbit 1.46 Mas os poucos neurónios que tenho uso-os para certas e determinadas coisas :funny: :shut: Luke ← Qualquer dia ganhas um Nobel :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Realmente nota-se nos replys anteriores que ja sabiam que se tratava dessa figura mitica :dumb: É só rir :realfun: btw. essa info já eu tenho ha mais de 1 ano :shut: Luke Link to comment Share on other sites More sharing options...
gift Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 btw. essa info já eu tenho ha mais de 1 ano :shut: Luke ← Antes de tu a teres já eu a tinha à -1 sec :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 @Luke, Desculpa lá, mas só n percebia isso quem andasse a dormir... ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Passo lá à porta do rapaz várias vezes. Na volta ainda sei quem é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 (edited) Para quem anda a dormir Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira AKA Martini-Man Ainda não sei fazer NZB's pois uso o Grabbit 1.46 Mas os poucos neurónios que tenho uso-os para certas e determinadas coisas :funny: :shut: Luke ← tb usaste os neurónios knd registaste o fnf? Domain Name:FASTNEWSFORUM.ORG Created On:14-Jul-2003 14:25:51 UTC Last Updated On:01-Oct-2005 09:09:32 UTC Expiration Date:14-Jul-2006 14:25:51 UTC Sponsoring Registrar:Wild West Domains, Inc. (R120-LROR) Registrant ID:GODA-012608190 Registrant Name:Renato Feio Registrant Street1:Naboo System Registrant City:Naboo Registrant State/Province:Naboo Registrant Email:[email protected] Naboo??? Omg :X meter nomes fake num registo é k é :lol: :lol: Edited December 30, 2005 by Darnassus Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Luke, estava a ser irónico... mas deixa lá, que tu com essas descobertas todas ficas contente LOL... depois editei o post e escrevi que afinal os asteriscos não escondiam a palavra "martini", porque escondem a palavra "hosting"... Mas sim sim, és um génio!!! vê se descobres mais cenas com jeitinho ainda me descobres o ip... otário : | Editado: Domain Name:FASTNEWSFORUM.ORG Created On:14-Jul-2003 14:25:51 UTC Last Updated On:01-Oct-2005 09:09:32 UTC Expiration Date:14-Jul-2006 14:25:51 UTC Sponsoring Registrar:Wild West Domains, Inc. (R120-LROR) Registrant ID:GODA-012608190 Registrant Name:Renato Feio Registrant Street1:Naboo System Registrant City:Naboo Registrant State/Province:Naboo Registrant Email:[email protected] mente no nome, mas dá pistas sobre quem é... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 eu jah vi por aí foi umas fotos do martini de roupão ou lah o ke era ! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Luke, estava a ser irónico... mas deixa lá, que tu com essas descobertas todas ficas contente LOL... depois editei o post e escrevi que afinal os asteriscos não escondiam a palavra "martini", porque escondem a palavra "hosting"... Mas sim sim, és um génio!!! vê se descobres mais cenas otário : | Editado: Domain Name:FASTNEWSFORUM.ORG Created On:14-Jul-2003 14:25:51 UTC Last Updated On:01-Oct-2005 09:09:32 UTC Expiration Date:14-Jul-2006 14:25:51 UTC Sponsoring Registrar:Wild West Domains, Inc. (R120-LROR) Registrant ID:GODA-012608190 Registrant Name:Renato Feio Registrant Street1:Naboo System Registrant City:Naboo Registrant State/Province:Naboo Registrant Email:[email protected] mente no nome, mas dá pistas sobre quem é... ← :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
punisher.pt Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 aqui tamben se fala do btuga?!?! disseram-me que as news eram bem mais rapidas! sou novo aqui, por isso inda n sei, mas estou prestes a xprimentar Cumpzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Já agora quem sabe onde estuda o rapaz. iscte eu não disse nada. Ando a perguntar aqui e ali e não tarda sei quem é o rapaz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_tiesto Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 aqui tamben se fala do btuga?!?! disseram-me que as news eram bem mais rapidas! sou novo aqui, por isso inda n sei, mas estou prestes a xprimentar Cumpzzz ← muito pelo contrario,o btuga é que é muito mais rápdio que as news rapaz ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gift Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 aqui tamben se fala do btuga?!?! disseram-me que as news eram bem mais rapidas! sou novo aqui, por isso inda n sei, mas estou prestes a xprimentar Cumpzzz ← Sim e usa o newsleecher com 99 bots. Chama os teus amigos também. Pode ser que assim as velocidades fiquem tão miseráveis para todos que será a debandada geral, voltando assim ao que era em 2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:HC:. Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 tenham lá calma com os replys o homem pode na está aqui para de defender... não queremos que o homem tenha problemas com a justiça e fechem o btuga e ai então é que as news vão ao ar com a quantidade de noobs que irão vir para aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reverse Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Para quem anda a dormir Luis Carlos de Abreu Magalhães Ferreira AKA Martini-Man Ainda não sei fazer NZB's pois uso o Grabbit 1.46 Mas os poucos neurónios que tenho uso-os para certas e determinadas coisas :funny: :shut: Luke ← Qualquer dia ganhas um Nobel :s ← :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DTime Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Ena onde já vai este tópico.. :| Epa.. isto era só uma curiusidade .. nem tenho nada contra ele. Nem o conheço pessoalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts