Jump to content

Videochamadas A 1cênt. /min


malamen69
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal!!!

Chegou a melhor das promoções da vodafone para começar bem o ano....

A vodafone está a faxer uma promoçao para os clientes que tenham telefones de 3ªgeração em k as videochamadas entre vodafones custam apenas 1cênt./min (em vex dos 39cênt.) esta promoção já está em vigor e dura (em principio, se n alargarem) até 31 de Janeiro.

E o melhor: NÃO PRECISA DE ACTIVAÇÃO, NEM DE PAGAR ALGUMA COISA.

Interessante, n?? :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :funny: :funny: :funny:

Vive o Momento.

NOW

Vodafone

Edited by malamen69
Link to comment
Share on other sites

Isto é mmo vdd onde leste isso? é k se for é uma festa :P

Fui comprar um telefone 3g e a rapariga, k por acaso era mt simpatica, disse k em janeiro isso ia acontecer... mas a vodafone adiantou-se pk ja ta a 1cênt.

Duvidas liga o 16912 e pergunta k eles dixem-t (pk eu tb telefonei e comfirmaram)

Link to comment
Share on other sites

Isto é mmo vdd onde leste isso? é k se for é uma festa :P

Fui comprar um telefone 3g e a rapariga, k por acaso era mt simpatica, disse k em janeiro isso ia acontecer... mas a vodafone adiantou-se pk ja ta a 1cênt.

Duvidas liga o 16912 e pergunta k eles dixem-t (pk eu tb telefonei e comfirmaram)

Muito simpática :D hehehe

Também quero ver isso pois vou ter um 3G hehe ( Nokia N70) :P

Obrigado pela info ;)

Link to comment
Share on other sites

e uma boa promocao mas tera uso ?

o que e ainda mais incrivel e ver algumas pessoas qu conheco que teem telemoveis 3G e desactivam a banda 3G para porem a normal pois dizem que nao utilizam . Outra coisa, apenas conheco uma pessoa que normalmente utiliza o 3G para fazer video chamada.

o resto teem o telemovel "pa tirar umas fotos bacanas"

...

Link to comment
Share on other sites

Como o dastinger disse, na TMN se comprarem um 3g até 15 de janeiro falam gratis a partir do 1º minuto até 30 junho, mais 100 MMS grátis e mais 25€ de bonus se já forem clientes. Beat This.

BTW: dastinger: se só vais usar o cartão pa falar pá tua namorada (tb 96) mete o tarifario em Pako que fica mais barato e inda recebes bonus de chamadas recebidas ;)

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

Ninguem usa 3G pk foi um autentico fracasso. E para alem disso sao preços elevadissomos. Agora ja começam a normalizar. Se nao me engano acho ke foi a vodafone ke ja está em testes para o 3,5G que na teoria tem o dobro da velocidade do 3g.

Link to comment
Share on other sites

Se nao me engano acho ke foi a vodafone ke ja está em testes para o 3,5G que na teoria tem o dobro da velocidade do 3g.

exacto estão a estudar a 3.5G para lançar +/- no fim de 2006

Ruptura de stock LOL e mais LOL

Vai à loja vodafone mais próxma que eles lá devem ter telefones e entregam na hora.

Mesmo tendo sido uma encomenda com a troca de pontos?

Acho q nao, por pontos só msm na loja Clube Viva

Link to comment
Share on other sites

e uma boa promocao mas tera uso ?

o que e ainda mais incrivel e ver algumas pessoas qu conheco que teem telemoveis 3G e desactivam a banda 3G para porem a normal pois dizem que nao utilizam . Outra coisa, apenas conheco uma pessoa que normalmente utiliza o 3G para fazer video chamada.

o resto teem o telemovel "pa tirar umas fotos bacanas"

...

Com o 3G ligado, a bateria dura muito menos ;)

Quando não é necessário utilizar o 3G, ou seja, quase sempre, o 3G está desligado :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Por pontos montes de lojas dão-te o telefone na hora.

Em lisboa colombo e na expo dão na hora e têm 6680.

Fui ontem à loja da expo e fazem isso, mas da última remessa receberam apenas 1 :blink: , e é claro que não tinham nenhum...

Link to comment
Share on other sites

comprei tlm ah pouco, e caguei no 3G ninguém tem isso ! e além disso se kizer ver mm a pessoa vou ter com ela !

lol ?? é mais um serviço superinteressante.. principalmente para kem tem familiares fora por exemplo... s n para k inventaram as webcams etc e tal.. s kisessem k vao ter com as pessoas cmo tu dizes né?? mas tens tlm ?? para ke?? s kiseres falar com alguem vais ter com a pessoa e tal.. é mais um serviço altamente no meu ponto d viste.. uns usam outros n como tudo..

cumps pa todos :D

Edited by carvalho_rioave
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.