Jump to content

Processador Keimou ??


juveleoes
 Share

Recommended Posts

Boas,

tinha posto aqui uma msg no outro dia em relacao a um problema que andava a ter com a minha placa grafica mas a cena aumentou ainda mais .

Fiz alguns testes como :

retirar memoria

retirar placa

ligar desligar discos e drive disketes

quando tirava todas as memorias e ligava o pc dava o resultado esperado que era o famoso apito da MB a acusar a falta de memorias, assim como a grafica, acontecia o mesmo .

quando retirei as memorias e ela apitou, desliguei o pc e voltei a por as memorias, e kuando voltei a ligar o pc, ele simplesmente nao corria como normal ou seja, a Mb corria fish, mas o disco principal "nao arrancava" ou era como se naoestivesse la, cada pc tem oseu som ou barulho caracteristico de arranque mas depois deste procedimento deixou de ter . Axei mto estranho . Desta vez, quando o liguei, a placa grafica tbem naoacusou nada ouseja, o monitor continuou em stand-by, ao menos que ligasse e que nao acusasse o disco principal, mas nem isso .

Resumo, ligando o pc, omonitor fica em stand by na mesma, ouseja "desligado", os LEDS da Diskete e do Disco/Sistema ficam constantemente acesos, se introduzir uma diskete faz um barulho estranho mas nao le, a MB pelo que me parece funciona, fica a trabalhar, se lhe tirar as memorias ou a grafica ela reclama, "xorando" eheheh :-..

Aproveitei para ver o processador e pareceu me ver uma area um pouco mais escura a volta do chip, n sei se e por causa dakela massa que fica entre o processador e o cooler, mas sei que nada se passa . Nao tenho material suplente para fazer mais testes .

Alguma mente brilhante para detectar o erro ou erros desta grande makinao (P III) ??

Epa va la venham com um milagre, e que eu queria acabar bem o ano :-..

Obrigado. :upshy:

Link to comment
Share on other sites

Se atua placa grafica for uma ati entao ja tive o mesmo problema. de certeza ke instalaste oa novas drives 5.13. se foi isso ke aconteceu tens de formatar o disco, se por acaso conseguires arrancar em modo de segurança vais ao remover programas e desinstala todas as drives da placa, depois instala td de novo mas com as novas drives. nunca as duas. pra instalares uma nao podes ter as drives antigas instaladas. espero ke seja isso.

Link to comment
Share on other sites

Se atua placa grafica for uma ati entao ja tive o mesmo problema. de certeza ke instalaste oa novas drives 5.13. se foi isso ke aconteceu tens de formatar o disco, se por acaso conseguires arrancar em modo de segurança vais ao remover programas e desinstala todas as drives da placa, depois instala td de novo mas com as novas drives. nunca as duas. pra instalares uma nao podes ter as drives antigas instaladas. espero ke seja isso.

Homem, tu leste o que ele escreveu? :tease:

Pode ter sido a gráfica a ir ao ar, pode ter sido o slot AGP, pode ser do CPU, pode ser da fonte, pode ser da MB. Só tirando um componente e experimentando um a um.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.