Jump to content

Qual A Melhor "season" Da Série 24 ?


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Começei a ver a Season 1 do 24 a semana passada, e fiquei maravilhado com a série nem sabia o que andava a perder, é uma série original e com um grande enredo.

Sei que já existem 4 Seasons completas e já se fala na 5ª Season, por isso queria perguntar a quem já viu as 4 Séries, qual delas é a melhor ? Eu tou a gostar muito da 1ª se as outras forem tão boas vou comprar os dvds da série.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Eu ja vi ate ao episodio 21 da season 3, e digo-te q vale mt a pena. Eu estava como tu, nem sabia o q perdia, qd vi a season 1, nem keria acreditar como a série é boa. Até agora, gostei mais da season 1, mas as outras q vi, nao ficam mt atras. Se puderes, axo q é uma boa compra. Eu tou a sacar da net :P

Por falar nisso, ja sacou o 22, 23 e 24, vou ve-los! ;)

Rock on!

Link to comment
Share on other sites

Eu também não fazia a minima do q andava a perder até que um amigo meu me emprestou a Box da 1ª season. Delirei tanto com a série que comprei logo as 4 boxs com as 4 seasons. Eu não consigo dizer qual gostei mais uma vez que pura e simplesmente adorei todas!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.