Jump to content
Sign in to follow this  
Evil_Djinn

Qual A Melhor "season" Da Série 24 ?

Recommended Posts

Viva!

Começei a ver a Season 1 do 24 a semana passada, e fiquei maravilhado com a série nem sabia o que andava a perder, é uma série original e com um grande enredo.

Sei que já existem 4 Seasons completas e já se fala na 5ª Season, por isso queria perguntar a quem já viu as 4 Séries, qual delas é a melhor ? Eu tou a gostar muito da 1ª se as outras forem tão boas vou comprar os dvds da série.

Cumprimentos

Eu ja vi ate ao episodio 21 da season 3, e digo-te q vale mt a pena. Eu estava como tu, nem sabia o q perdia, qd vi a season 1, nem keria acreditar como a série é boa. Até agora, gostei mais da season 1, mas as outras q vi, nao ficam mt atras. Se puderes, axo q é uma boa compra. Eu tou a sacar da net :P

Por falar nisso, ja sacou o 22, 23 e 24, vou ve-los! ;)

Rock on!

Eu realmente já estava com a ideia que a primeira epoca é tão boa, que dificilmente as outras consiguiriam ser melhores, mas se forem do mesmo nivel podes crer que as vou ver todas.

Obrigado pela dica!

Cumprimentos

Sem duvida a Season 4 é a mais empolgante

Agora a que esperar pela season 5 .....

Luke

Eu vi as três primeiras e adorei cada uma delas. De qualquer maneira a minha favorita continua a ser a primeira. E gostei mais da terceira do que da segunda. Mas vê todas!

tenho de concordar com o luke a season 4 e sem duvida a melhor tem pelo menos tres plot twists que te deixam a nora (se bem que prontos a 1ª e a 1ª) mas a 5 tenho impressao que vao superar todas as outras tive a ver prequel dela e promete mal posso esperar por dia 15/16 a fox vai dar logo 4 ep de rajada :) ~

Já vi as primeiras quatro, e para mim a melhor até agora foi a segunda.

A quarta é a mais empolgante, sim, mas também está um bocado... exagerada :-.. enquanto que as outras são mais credíveis.

Pelas vossas opiniões parece que o melhor é ver mesmo todas as séries, se bem que ainda ninguem falou bem da 3ª série. Já agora qual o final que gostaram mais dás 4 series exibidas ?

o final da 1 deixou-me mesmo O_O. adorei mesmo!!! das outras tb, mas ja sabia mais ou menos o q esperar. por isso é q gostei mais da 1, n estava habituado ao estilo da serie. Vou agora começar a ver a 4ª.

Rock on!

Eu também não fazia a minima do q andava a perder até que um amigo meu me emprestou a Box da 1ª season. Delirei tanto com a série que comprei logo as 4 boxs com as 4 seasons. Eu não consigo dizer qual gostei mais uma vez que pura e simplesmente adorei todas!

Entretanto, acabei de ver a 1ª epoca e de facto meu deus, mas que série, o final é mesmo imprevisivel (se calhar até demais). Agora vou ver a 2ª logo que a tenha. Já agora para quando o DVD da 4 Série em PORTUGAL?

mas os outros 2 finais nao entram em conflito com a historia da season 2?

O final alternativo da season 1 que vem no DVD entra e de que maneira, o final correcto é sempre o que vem com a série os outros só estam lá pela piada.