Jump to content

Mac Vs Pc


peanut
 Share

Recommended Posts

queres design e todo bonitinho e so keres trabalhar compra MAC

queres mais pequeno e leve possivel compra SONY

queres so que todo povo compra entao escolhe HP

queres que seja potente como um pc desktop compra TOSHIBA

Agora, queres um pc suficientemente bom para jogar e nao exiges mt design e peso e sobretudo que o seu PREÇO SEJA RASUAVEL, entao aconselho te um ACER.

Espero ter ajudado. :hypo:

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

Eu atribuiria essas características todas apenas a 1 marca: LG. Que neste momento tem muito bons produtos e não fica atrás de nenhuma dessas marcas.

Só se for para ficar numa secretaria e não tiralo de lá, a resistencia dos materiais da LG especialmente o teclado deixa muito a desejar.

Não tenho MAC, tenho Sony, mas se queres qualidade, fiabilidade, design, facilidade de utilização tudo isto no maximo é igual a MAC.

Link to comment
Share on other sites

Eu atribuiria essas características todas apenas a 1 marca: LG. Que neste momento tem muito bons produtos e não fica atrás de nenhuma dessas marcas.

Só se for para ficar numa secretaria e não tiralo de lá, a resistencia dos materiais da LG especialmente o teclado deixa muito a desejar.

Não tenho MAC, tenho Sony, mas se queres qualidade, fiabilidade, design, facilidade de utilização tudo isto no maximo é igual a MAC.

só se for o teu... o meu rula:D não o trocava nem por nada por outro qualquer semelhante (em caracteristicas e preço)

Link to comment
Share on other sites

Agora, queres um pc suficientemente bom para jogar e nao exiges mt design e peso e sobretudo que o seu PREÇO SEJA RASUAVEL, entao aconselho te um ACER.

Bingo :) A Acer tem propostas muito boas a nível qualidade/preço. Uma coisa q gosto mesmo muito nos Acer é a qualidade dos LCD, a nivel de brilho fica pouco atrás dos Sony só q são bastante mais baratos.

Link to comment
Share on other sites

se ñ for pra jogar MUITO, MAC, porque HÁ jogos pra Mac! :D

eu adorei enkuanto tive o meu PowerBook 12" dps azar e estupidez fikei sem ele... tou a juntar € pra outro, já com x86... andava prai alguem a falar PC a correr OS X... epá... à sites que explicam isso e td mas ñ m parece a melhor hipotese... anyway em termos de 12" axo k Mac é do melhor! e o iBook e o PowerBook tão bué parcidos, quaze só muda a caixa e talvez uma bekinha de drive optica ou de disco... e a diferença é grande!

mas espera pelas novidades, e pelas 2ª versões de Hardware... k a Apple em termos de 1ªs versões custumam ter alguns probs por resolver...

mas isto sou eu!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.