peanut Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Não sei se hei-de comprar um portatil pc ou mac, qual é a vossa opinião? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
martino_metz Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Essa duvida posta assim n "ajuda" muito...mas axo q é simples... Se precisas de um portatil para trabalhar em design, MAC, se por outro lado n precisas de nada de design queres o portatil é pa net, jogos, e isso PC sem duvida... Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clouck Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 (edited) queres design e todo bonitinho e so keres trabalhar compra MAC queres mais pequeno e leve possivel compra SONY queres so que todo povo compra entao escolhe HP queres que seja potente como um pc desktop compra TOSHIBA Agora, queres um pc suficientemente bom para jogar e nao exiges mt design e peso e sobretudo que o seu PREÇO SEJA RASUAVEL, entao aconselho te um ACER. Espero ter ajudado. :hypo: Edited December 28, 2005 by Clouck Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMCV Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Eu atribuiria essas características todas apenas a 1 marca: LG. Que neste momento tem muito bons produtos e não fica atrás de nenhuma dessas marcas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
milan Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Eu atribuiria essas características todas apenas a 1 marca: LG. Que neste momento tem muito bons produtos e não fica atrás de nenhuma dessas marcas.← Só se for para ficar numa secretaria e não tiralo de lá, a resistencia dos materiais da LG especialmente o teclado deixa muito a desejar. Não tenho MAC, tenho Sony, mas se queres qualidade, fiabilidade, design, facilidade de utilização tudo isto no maximo é igual a MAC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matreco Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 (edited) Se optares por um Mac espera mais uns dias pois vai haver novidades na "Macworld Conference & Expo" em São Francisco entre 9 e 13 de Janeiro... Edited December 30, 2005 by Matreco Link to comment Share on other sites More sharing options...
gift Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Não sei se hei-de comprar um portatil pc ou mac, qual é a vossa opinião?Obrigada←E porque não um portátil PC a correr em simultâneo Mac OSX? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazgulled Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Eu atribuiria essas características todas apenas a 1 marca: LG. Que neste momento tem muito bons produtos e não fica atrás de nenhuma dessas marcas.← Só se for para ficar numa secretaria e não tiralo de lá, a resistencia dos materiais da LG especialmente o teclado deixa muito a desejar. Não tenho MAC, tenho Sony, mas se queres qualidade, fiabilidade, design, facilidade de utilização tudo isto no maximo é igual a MAC.←só se for o teu... o meu rula:D não o trocava nem por nada por outro qualquer semelhante (em caracteristicas e preço) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anusko Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Agora, queres um pc suficientemente bom para jogar e nao exiges mt design e peso e sobretudo que o seu PREÇO SEJA RASUAVEL, entao aconselho te um ACER. ← Bingo A Acer tem propostas muito boas a nível qualidade/preço. Uma coisa q gosto mesmo muito nos Acer é a qualidade dos LCD, a nivel de brilho fica pouco atrás dos Sony só q são bastante mais baratos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 O mac é mais bonito e geralmente tb mais caro.. :plain: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_tiesto Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 eu comprava mac Link to comment Share on other sites More sharing options...
liberace Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 eu comprava Sony Vaio Link to comment Share on other sites More sharing options...
juveleoes Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 sony vaio mto bons ate ver ... mto bonitinhos e tal e tal, mas mto caros pro meu gosto ! ha outras marcas e modelos com as mesmas caracteristicas e a precos competitivos Link to comment Share on other sites More sharing options...
whatever- Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 se ñ for pra jogar MUITO, MAC, porque HÁ jogos pra Mac! eu adorei enkuanto tive o meu PowerBook 12" dps azar e estupidez fikei sem ele... tou a juntar € pra outro, já com x86... andava prai alguem a falar PC a correr OS X... epá... à sites que explicam isso e td mas ñ m parece a melhor hipotese... anyway em termos de 12" axo k Mac é do melhor! e o iBook e o PowerBook tão bué parcidos, quaze só muda a caixa e talvez uma bekinha de drive optica ou de disco... e a diferença é grande! mas espera pelas novidades, e pelas 2ª versões de Hardware... k a Apple em termos de 1ªs versões custumam ter alguns probs por resolver... mas isto sou eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts