Jump to content

«highlander - Duelo Imortal»


invocator
 Share

Recommended Posts

Vem aí mais um «Highlander - Duelo Imortal»

Estreia em 2006 o quinto filme da série «Duelo Imortal». Em «Highlander: The Source», não há rasto de Christopher Lambert, que passou definitivamente o testemunho a Adrian Paul, o actor da série televisiva «Os Imortais».

É realmente imortal: a série de filmes «Highlander» vai já para o quinto filme. «HIGHLANDER: THE SOURCE» estreia em 2006 e pretende ser o primeiro de uma nova trilogia. Adrian Paul é o protagonista.

Terminaram as filmagens de um novo filme «Highlander». Christopher Lambert, o protagonista dos três primeiros filmes - «Duelo Imortal» (1986), «Duelo Imortal II» (1991) e «Duelo Imortal III» (1994) - passou o testemunho a Adrian Paul em «Highlander - O Jogo Final» (2000) (lançado directamente em vídeo no nosso país), que é agora o único protagonista no quinto filme, «Highlander: The Source».

Nos anos 90, Adrian Paul foi o escocês Duncan MacLeod durante seis épocas na série televisiva «Os Imortais», enfrentando as forças do mal ao longo dos séculos (ironicamente, apenas um dos episódios foi filmado parcialmente na Escócia). Neste novo filme, realizado por Brett Leonard (conhecido entre nós principalmente por «Assassino Virtual», um filme de 1995 protagonizado por Denzel Washington e Kelly Lynch, e onde Russell Crowe era o vilão), Duncan, Methos e Joe Dawson (respectivamente Peter Wingfield e Jim Byrnes, também da série televisiva) procuram descobrir a origem do primeiro Imortal e a "Fonte" da sua imortalidade.

As filmagens, que tiveram lugar principalmente à noite, decorreram em grande ritmo na Lituânia entre 17 de Outubro e 8 de Dezembro, como pode ser lido no diário mantido por Adrian Paul. Algumas fotografias podem também ser vistas no Official International Highlander Fan Club.

Adrian Paul referiu no seu site oficial que nunca faria outro filme da série a não ser que tivesse mais controlo sobre o filme final. Agora, ele é produtor-executivo e, com mais orçamento, o argumento final terá sido trabalhado para ajustar o ritmo e "criar uma lógica que faça sentido, sem deixar os buracos que são normalmente muito visíveis em tantos filmes", o que poderá fazer dele "uma dos mais interessantes e baseada em personagens das histórias «Highlander». É o tipo de filme «Highlander» que sempre prometi fazer". Deste modo, ainda de acordo com Adrian Paul, os fans devem preparar-se "para ver um novo filme «Highlander» que tem a qualidade da série televisiva, com um novo som e imagem para 2006".

Conforme o actor (46 anos) escreve a dado momento, "o tempo é um factor que está em cima de nós todos e um dia será o fim das personagens que viemos a conhecer tão bem.". No entanto, está previsto que «Highlander: The Source», filmado em digital, seja o primeiro de uma trilogia.

in cinema2000

costumava ver a serie e até gostava, qt aos filmes apesar de já terem dado alguns na tv nunca tive pachorra para os ver...cheira.me que este novo highlander tb deve ser banhada <_<

Link to comment
Share on other sites

Highlander I foi o mesmo o melhor de todos os filmes.

O segundo nem vou comentar... Basta só dizer que a empresa que o produziu chegou a pedir desculpa pelo filme, pouco tempo depois de ter sido lançado.

O terceiro até que foi mais ou menos, o quarto nem vi, mas parece-me que tem mais a ver com a série que com os filmes...

Mas o Christopher Lambert é e será sempre, para mim "o" MacLeod. O outro é uma imitação rasca...

Link to comment
Share on other sites

:blink:

Duncan ou Connor?

O Connor é o Lambert, o Duncan é o Paul ;)

O original, o Connor é que, para mim é o melhor. Porquê? Porque, à primeira vista é um gajo normal, ninguém dá nada por ele, ao contrário do Adrian Paul que tem uma pose toda estilosa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.