Jump to content

Capas Dvd


the undertaker
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

O que eu gostava era de um programa para imprimir estas capas que as imprimisse no tamanho correcto. Já experimentei três diferentes e todos eles imprimem em tamanhos diferentes do das caixas. Irra.

Surething CD/DVD Labeler :P

Funciona na perfeição! É só importar a imagem da capa para o documento do programa redimensionar a imagem e já tá! Na perfeição! ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

O que eu gostava era de um programa para imprimir estas capas que as imprimisse no tamanho correcto. Já experimentei três diferentes e todos eles imprimem em tamanhos diferentes do das caixas. Irra.

Eu uso o Make cover do Nero. Fácil e práctico. Trabalho as imagens no photo editor e depois no past para o Nero Cover e os ajustes necessários...very easy :-..

Link to comment
Share on other sites

O que eu gostava era de um programa para imprimir estas capas que as imprimisse no tamanho correcto. Já experimentei três diferentes e todos eles imprimem em tamanhos diferentes do das caixas. Irra.

Tens o coverXP mais simples do que esse é impossível. Podes saca-lo em cdcovers.cc

Link to comment
Share on other sites

Mas esse atira sempre um watermark horroroso em cima da impressão :(

Obrigado à mesma Sky!

Não fica não! Comigo nunca fica!

O que uso é o Surething CD/DVD Labeler Deluxe 4, foi postado nas news há uns meses atrás e como eu disse no meu reply anterior fica tudo na perfeição! ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.