Jump to content
Sign in to follow this  
PIRATE22

Wrestling...

Recommended Posts

Wrestling = teatro + paneleirice

Acho que n e perciso dizer + nd!!!

Lá tinha de vir os "machos".

Hás-de-me explicar pq é queé paneleirice?!

É teatro? também os filmes que vês o são!

exacto

mas eu penso k kuando ele diz paneleiriçe ta-se a referir as divas k ui ui ... :- "

Tudo bem k seja mas, a verdade é k se visses assiduamente ias curtir pk apesar de toda a gente saber k é td teatro isto tem a sua piada...Começa a ter história etc...Kdo me diziam vê isso k é porreiro eu dizia o mesmo k tu até k comecei a ver e isto é de rir pá pk apesar de se saber ks sempre kem vai ser o vencedor dos combates às vezes têm cenas demais e inesperadas...e uma coisa é certa 90% dos "wrestlers" são bons atletas... E repito me mas claro k isto é td na tanga mas isso nem eles proprios escondem..." Yes this is entertainment, but the hazards are real" E agora voltando ao video, n sei se o chão é tipo colchão ou um pouco mais duro mas de kker maneira n era eu com 200 e tal kilos k me atirava...

ainda nao tinha aberto para ver i ja sabia qual era o video...é feito,mas aquele Big Show eh mm pesadito...e é muito alto...ainda me lembro...Giant...wcw...Kevin nash

exacto

mas eu penso k kuando ele diz paneleiriçe ta-se a referir as divas k ui ui ... :- "

Pá! Tu vês isso?! :D hehehe

Edited by chaos9k

Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo... :dumb:

Pelo k vejo neste mini-filme, o palco caíu sozinho... até pk onde tão os gajos é o lado mais levantado, s fosse real tinha ido tudo ao chão ou furavam a porcaria do palco........

Da ultima vez que reparei o Star Wars tambem era inventado porque eu queria ser sith e não encontro sitio para me alistar.

Entendam de uma vez que o proposito daquilo não é ser visto como desporto ou competção olimpica mas sim como uma especie de "série". Entertainment diz-vos alguma coisa?? Parem de criticar e ide fazer qualquer coisa de útil pá sociedade em vez de criarem posts inuteis a dizer mal. Não gostam olhem: manquem-se.

A ignorancia permanece... <_<

Quanto ao video em si, acho que não foi mesmo planeado...

Se virem bem quase 400Kg a cairem de quase 1m de altura podem bem fazer aquele estrago!!! :clap:

Reparem mesmo na ultima frame do video a cara do arbitro!!!

Edited by Skywriter

Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo...  :dumb:

Pelo k vejo neste mini-filme, o palco caíu sozinho... até pk onde tão os gajos é o lado mais levantado, s fosse real tinha ido tudo ao chão ou furavam a porcaria do palco........

...

Já que nao gostas ao menos informa-te. Pay Per View.

Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo...  :dumb:

...

Já que nao gostas ao menos informa-te. Pay Per View.

LoL :lol: Ta bem.... enganei-m... :shut:

Eu poR exemPLo detesto ciclismo...acHo a maior fantuchada,mas e depois?certas pessoas gostam...n é feito mas n gosto na mesma...e realmente wrestling é entretenimento...ainda hj muitas pessoas gostam de ir ao circo ver os palhaços ou ao cinema pq?pk se divertem a ver...

o principal objectivo deste topico era ENTRETER!

:dumb: :dumb: :dumb: ,por isso o coloquei aqui.

bom ano para todos e fiquem bem !

aquilo é utod feito mais nd... mas esses gajos são como o circo se calhar mal podem-se alijar LOL

Façam lá uma pesquisa por Owen Heart a ver o que lhe aconteceu... e era um lutador como os outros :(

Da ultima vez que reparei o Star Wars tambem era inventado porque eu queria ser sith e não encontro sitio para me alistar.

owned.

nao gostam ao menos respeitem kem goste e popem os amantes de wrestling de comentarios estupidos.

Nao é algo ke aprecio no entanto admiro mt coisa k eles fazem.. sakei o Armagedon pa dar umas vistas de olhos..tava mt bom. ( tendo sempre em conta , akilo ke é , u espectaculo, um entretenimento. )