PIRATE22 Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 (edited) ... :lol: o PALCO! aguenta! :funny: :funny: Edited December 28, 2005 by PIRATE22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danieluz Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 tal como tudo no wrestling, muito provavelmente a destruição do ringue estava mais do que planeada.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 tal como tudo no wrestling, muito provavelmente a destruição do ringue estava mais do que planeada..←pois 'tá claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
sithlord Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Claro que estáva tudo planedo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmms_49 Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Wrestling = teatro + paneleirice Acho que n e perciso dizer + nd!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Wrestling = teatro + paneleiriceAcho que n e perciso dizer + nd!!!←Lá tinha de vir os "machos".Hás-de-me explicar pq é queé paneleirice?!É teatro? também os filmes que vês o são! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Wrestling = teatro + paneleiriceAcho que n e perciso dizer + nd!!!←Lá tinha de vir os "machos".Hás-de-me explicar pq é queé paneleirice?!É teatro? também os filmes que vês o são!←exactomas eu penso k kuando ele diz paneleiriçe ta-se a referir as divas k ui ui ... :- " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mama.aki Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Wrestling = teatro + paneleiriceAcho que n e perciso dizer + nd!!!←Tudo bem k seja mas, a verdade é k se visses assiduamente ias curtir pk apesar de toda a gente saber k é td teatro isto tem a sua piada...Começa a ter história etc...Kdo me diziam vê isso k é porreiro eu dizia o mesmo k tu até k comecei a ver e isto é de rir pá pk apesar de se saber ks sempre kem vai ser o vencedor dos combates às vezes têm cenas demais e inesperadas...e uma coisa é certa 90% dos "wrestlers" são bons atletas... E repito me mas claro k isto é td na tanga mas isso nem eles proprios escondem..." Yes this is entertainment, but the hazards are real" E agora voltando ao video, n sei se o chão é tipo colchão ou um pouco mais duro mas de kker maneira n era eu com 200 e tal kilos k me atirava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 ainda nao tinha aberto para ver i ja sabia qual era o video...é feito,mas aquele Big Show eh mm pesadito...e é muito alto...ainda me lembro...Giant...wcw...Kevin nash Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaos9k Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 (edited) Wrestling = teatro + paneleirice Acho que n e perciso dizer + nd!!! ← Lá tinha de vir os "machos". Hás-de-me explicar pq é queé paneleirice?! É teatro? também os filmes que vês o são! ← exacto mas eu penso k kuando ele diz paneleiriçe ta-se a referir as divas k ui ui ... :- " ← Pá! Tu vês isso?! hehehe Edited December 29, 2005 by chaos9k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf Eyes Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo... :dumb: Pelo k vejo neste mini-filme, o palco caíu sozinho... até pk onde tão os gajos é o lado mais levantado, s fosse real tinha ido tudo ao chão ou furavam a porcaria do palco........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chartrukian Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 Da ultima vez que reparei o Star Wars tambem era inventado porque eu queria ser sith e não encontro sitio para me alistar. Entendam de uma vez que o proposito daquilo não é ser visto como desporto ou competção olimpica mas sim como uma especie de "série". Entertainment diz-vos alguma coisa?? Parem de criticar e ide fazer qualquer coisa de útil pá sociedade em vez de criarem posts inuteis a dizer mal. Não gostam olhem: manquem-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 "Os cães ladram...a caravana passa." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 :plain: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 (edited) A ignorancia permanece... Quanto ao video em si, acho que não foi mesmo planeado... Se virem bem quase 400Kg a cairem de quase 1m de altura podem bem fazer aquele estrago!!! :clap: Reparem mesmo na ultima frame do video a cara do arbitro!!! Edited December 29, 2005 by Skywriter Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_tiesto Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 os filmes de holywood tambem sao todos verdade :popcorn: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo... :dumb: Pelo k vejo neste mini-filme, o palco caíu sozinho... até pk onde tão os gajos é o lado mais levantado, s fosse real tinha ido tudo ao chão ou furavam a porcaria do palco........←...Já que nao gostas ao menos informa-te. Pay Per View. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf Eyes Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Pa, pa mim wrestling é igual a fantuchada, perda de tempo e de espaço em disco..... inda bem k ñ saco nada, mas tenho 1 colega meu k tem os paper views todos deste ano...... e inda diz k akilo é 1 ezpectáculo... :dumb: Pelo k vejo neste mini-filme, o palco caíu sozinho... até pk onde tão os gajos é o lado mais levantado, s fosse real tinha ido tudo ao chão ou furavam a porcaria do palco........←...Já que nao gostas ao menos informa-te. Pay Per View.←LoL :lol: Ta bem.... enganei-m... :shut: Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Eu poR exemPLo detesto ciclismo...acHo a maior fantuchada,mas e depois?certas pessoas gostam...n é feito mas n gosto na mesma...e realmente wrestling é entretenimento...ainda hj muitas pessoas gostam de ir ao circo ver os palhaços ou ao cinema pq?pk se divertem a ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRATE22 Posted December 31, 2005 Author Share Posted December 31, 2005 o principal objectivo deste topico era ENTRETER! :dumb: :dumb: :dumb: ,por isso o coloquei aqui. bom ano para todos e fiquem bem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seek___ Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 aquilo é utod feito mais nd... mas esses gajos são como o circo se calhar mal podem-se alijar LOL Façam lá uma pesquisa por Owen Heart a ver o que lhe aconteceu... e era um lutador como os outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 Da ultima vez que reparei o Star Wars tambem era inventado porque eu queria ser sith e não encontro sitio para me alistar.←owned.nao gostam ao menos respeitem kem goste e popem os amantes de wrestling de comentarios estupidos.Nao é algo ke aprecio no entanto admiro mt coisa k eles fazem.. sakei o Armagedon pa dar umas vistas de olhos..tava mt bom. ( tendo sempre em conta , akilo ke é , u espectaculo, um entretenimento. ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now