Jump to content

Bar Aberto=no Life Kids?


not
 Share

Recommended Posts

Ora bem, eu não gosto nada de fazer queixinhas(isto nem é uma, é um aviso) mas tambem nao gosto que façam de mim palhaço ao ponto de acharem que vou sujar as mãos por outros e por isso deixo aqui este e-mail que mais gente deve ter recebido,escrito por alguem que se deu ao trabalho e "perdeu o seu tempo de vida" (epa,afinal de contas...quem é que anda aqui a dedicar o seu "tempo de vida" a imbecilidades? :rolleyes: )

De: Bar Aberto <[email protected]>

Assunto: TUTORIAL PARA MULTINICKS NO FNF ( Bar Aberto )

Ora bem, aqui fica uma pequena introdução ao que se pretende fazer, parto do principio de que estamos a falar de um user que pela primeira vez faz isto, por isso vou explicar detalhada e calmamente cada passo. Só irão necessitar de uma conta de email, que pode ser uma que já usem, e que nunca vai aparecer, que pode servir para criar 1000 multinicks (ou mais, só disse 1000 porque é um número fofo). Recomendo o uso do Firefox 1.5 por facilidade de remoção de cookies.

1.Foste banido? 14.gif Então devem-te ter posto uns cookies ranhosos que "teoricamente" não te permitem fazer logout e ficavas preso para sempre a esse login! lol2.gif nada mais longe da verdade!

Se tens o Firefox 1.5, então vai a Tools -> Options -> Privacy -> Cookies -> View Cookies -> procura por onde diz fastnewsforum e carrega em remove cookies. fecha o browser caso o tenhas aberto na página do FNF, por exemplo, caso seja o forum que estás a usar para testar isto.

2. Hei ca granda seca! tenho que criar um registo novo, email e o caraças! NÃO! NÃO tens que criar email nenhum! Crias um alias para uma conta de email que já uses! Visita o site www.jetable.org e no unico campo que podes preencher mete o teu email válido. a seguir escolhe a validade (1 hora chega) e vai-te aparecer um mail falso. Esse mail funcionará durante uma hora (ou o período que escolheste, até uma semana) e redirecciona-te para o teu email verdadeiro todo o correio que por lá passe. Dei o exemplo do jetable, mas não faltam aliases por aí.

3.Abres a página do forum em questão, por exemplo a do FNF, e fazes REGISTER. crias a contazeca de merda, metes o trólóló dos numeros que pede em baixo e preenches com o mail falso et voilá! recebes na tua conta de mail aquela treta da validação!

E pronto, tens uma conta num fórum sem esforço nenhum! pronta para usares a teu bel-prazer. Pensa só sempre nos administradores chicos-espertos-de-província à cata desses mails, e que tu crias num segundo! Pensa só na chatice que provocas. Pensa só que todos os dias vão fazer vistorias! Pensa só no tempo de vida que lhes estás a tirar! Pensa só que te banem um nick e tu 2 minutos depois tens outro ! e outro! e outro! e outro ainda!

Sei que isto parece básico, mas podia haver quem não soubesse, e este fórum ao contrário de outros, prima pela partilha do conhecimento. Por exemplo, se algum user quiser aprender a postar, arranja-se um tutorial logo, não o desincentivamos. Porque achamos hipócrita. Porque não somos macacos sabichões.

Abraços para os que merecem

Cabalo

O vosso problema é excesso de tempo...Ha vida alem do computador,ha coisa mais interessantes do que criar foruns so para falar mal de outros,sabiam?

Link to comment
Share on other sites

E ele foi o 1º a dizer que se estava a cag*r para o FNF e não punha cá mais os pés.

Pelo que soube ele vem cá todos as as semanas com Multinicks diferentes

Só que o Staff deste forum não anda a dormir e tem tentado limpar o que eles andam a fazer ;)

Só um conselho ao Staff, se me é permitido, sigam o BOM trabalho que têm feito :y:

E não liguem a meros cães, no passeio, pois a caravana passa e eles continuam meros e ranhosos cães :- "

A dor de coto é fdd....

E depois dizem que eu ando com a mania da presseguição, e na caça ao MultiNick.

Já repararam que há 18 membros que foram banidos e confirmados 168 MultiNicks !!!

Agora a seguir ao meu post que venham os MultiNicks a fazerem mer*a, e os defensores dos coitadinhos, a dizer que eles não fazem isso por mal... coitadinhos...

Over & out

Long Live :fnf:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho pena no meio disto tudo, que uma pessoa que eu até tinha em consideração, me desiludiu como tudo ao dar guarida e financiar estes ataques ao FnF.... Mas a vida é mesmo assim...

Quanto ao teor dessa mensagem, eu cá tenho as minhas opiniões..

E como já disse numa outra thread, eu só vejo malta a falar de não gosto, vamos estragar, isto é uma merd@, mas depois passam a vida aqui, quer seja a mandar bitaites, quer seja a arranjar formas de dar trabalho ao pessoal...

Aquilo que muitas dessas pessoas não compreendem, é que nós fazemos isto por gosto, estamos aqui porque gostamos...

É que até parece que dá muito trabalho descobrir multinicks.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho multinicks :) ...

...and im proud of it

quanto ao "not"... tu és um multinick.... -_-

quanto ao Luke:

vira o disco e toca o mesmo...

tiveram-me ontem a mostar a ultima thread criada por ti em minha homenagem, até tiveste bem pq sempre deu pa ver kem sao os anormais la do sitio, sao sempre os mesmos tristes do costume, ainda por cima es tao otario q nem sabias kem era o phuddestte ingrand e acabaste como o filho dele, o phodydu ingrand, és msm cromo expanhu, tu e toda a escumalha q lá anda à boa vida sem mais nd pa fazer a n ser, nao fazer nada :lamo:

:dumb: o pure_water é outra besta sem emenda, ao fazer akilo no ptn só fez figura de estupido, só tive pena pq o Lightning_boy n tem culpa nenhuma e tem q tar aturar com a vossa estupidez tb, o puto estupido pensava q o ptn era meu, mas o light disse-lhe das boas (e a verdade: q o ptn é de todos), mas n adianta, vcs nao dao mais q isso.

:bye: e fikem la no vosso bar de merda a bater pivias uns aos outros e deixem aki o ppl em paz sff!!

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

eu não tenho multinicks :) ...

...and im proud of it

quanto ao "not"... tu és um multinick.... -_-

quanto ao Luke:

vira o disco e toca o mesmo...

tiveram-me ontem a mostar a ultima thread criada por ti em minha homenagem, até tiveste bem pq sempre deu pa ver kem sao os anormais la do sitio, sao sempre os mesmos tristes do costume, ainda por cima es tao otario q nem sabias kem era o phuddestte ingrand e acabaste como o filho dele, o phodydu ingrand, és msm cromo expanhu, tu e toda a escumalha q lá anda à boa vida sem mais nd pa fazer a n ser, nao fazer nada :lamo:

:dumb: o pure_water é outra besta sem emenda, ao fazer akilo no ptn só fez figura de estupido, só tive pena pq o Lightning_boy n tem culpa nenhuma e tem q tar aturar com a vossa estupidez tb, o puto estupido pensava q o ptn era meu, mas o light disse-lhe das boas (e a verdade: q o ptn é de todos), mas n adianta, vcs nao dao mais q isso.

:bye: e fikem la no vosso bar de merda a bater pivias uns aos outros e deixem aki o ppl em paz sff!!

Agradeço que refaças o teu comentário.

Não te conheço de lado nenhum para me estares a insultar.

Nunca o procedi em relação a ti nem a ninguem.

Não te admito que sequer te passe pela cabeça de voltares a repetir os tristes comentários que acabaste de fazer sobre a minha pessoa.

Sim, sou user do Bar Aberto e com muito gosto, assim como sou do FastNewsForum e de muitos outros foruns.

B)

Link to comment
Share on other sites

Se recebeste esse mail é porque tás registado no bar.

Além do mais tá aberto no bar um tópico a explicar como criar os multinicks.

Ainda não entendi o porque de andarem sempre à caça de multinicks, quem quer cá voltar cria outro nick e outro e outro, é um ciclo vicioso.

Se não gostas do bar não uses.

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho multinicks :) ...

...and im proud of it

quanto ao "not"... tu és um multinick.... -_-

quanto ao Luke:

vira o disco e toca o mesmo...

tiveram-me ontem a mostar a ultima thread criada por ti em minha homenagem, até tiveste bem pq sempre deu pa ver kem sao os anormais la do sitio, sao sempre os mesmos tristes do costume, ainda por cima es tao otario q nem sabias kem era o phuddestte ingrand e acabaste como o filho dele, o phodydu ingrand, és msm cromo expanhu, tu e toda a escumalha q lá anda à boa vida sem mais nd pa fazer a n ser, nao fazer nada :lamo:

:dumb: o pure_water é outra besta sem emenda, ao fazer akilo no ptn só fez figura de estupido, só tive pena pq o Lightning_boy n tem culpa nenhuma e tem q tar aturar com a vossa estupidez tb, o puto estupido pensava q o ptn era meu, mas o light disse-lhe das boas (e a verdade: q o ptn é de todos), mas n adianta, vcs nao dao mais q isso.

:bye: e fikem la no vosso bar de merda a bater pivias uns aos outros e deixem aki o ppl em paz sff!!

nao devia ser eu a dizer isto, mas vai lá ler a regra numero 4 do FNF.

sim, adoro criar threads em tua homenagem... e nao te disseram.. lol.. provavelmente vais lá e vês essas coisas todas...

quanto ao resto.. sejam originais.. sempre a dizer a mesma coisa, cansa...

ah, e já agora... se há coisa que não me ofende é esse tipo de insultos virtuais dirigidos a mim :)

edit: e mais uma coisa... vai lá ler ao bar-aberto, e verifica se eu apoiei alguma coisa dessas do ptn ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.