Jump to content

Memory Card Ps2


I.O.N
 Share

Recommended Posts

A unica maneira que eu estou a ver, é ires apagando os saves um a um.

Fika bem

Pois o único problema é que estava a usar o action replay, mais precisamente a opção memory manager e tava apagar uns files e o programa crashou, quando reiniciei a consola diz "dados inexistentes" no entanto só tenho 2mb livres de 8! ou seja os ficheiros tão corrompidos e nem sequer consigo gravar nada porque os jogos não reconhecem o cartão! Precisava mesmo de saber uma maneira de formatar o cartão...tem de existir penso eu... :(

Link to comment
Share on other sites

A unica maneira que eu estou a ver, é ires apagando os saves um a um.

Fika bem

Pois o único problema é que estava a usar o action replay, mais precisamente a opção memory manager e tava apagar uns files e o programa crashou, quando reiniciei a consola diz "dados inexistentes" no entanto só tenho 2mb livres de 8! ou seja os ficheiros tão corrompidos e nem sequer consigo gravar nada porque os jogos não reconhecem o cartão! Precisava mesmo de saber uma maneira de formatar o cartão...tem de existir penso eu... :(

Oi. Encontrei um programa, que me foi recomendado por um amigo, que segundo ele formata-te o memoty card.

Faz o download do programa aqui: http://rapidshare.de/files/9967627/_PS2_Me...tility.rar.html

Fika bem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.