Jump to content

Televisoes Lcd E Plasma


Clouck
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, ja sei que o Natal ja passou mas eu estou a pensar em comprar uma tv novo pa sala.

A 1º duvida é: Qual a diferença entre TV LCD e TV Plasma?

Apesar de Plasmas serem mais caros do que LCD, têm me constantemente dito que os LCD's sao melhores porque sao mais nitidas.

Poderiam esclarecer? Tanto Especifica como Normal, qualquer explicaçao serve :D

Agora a segunda duvida que é mais um pedido de opiniao:

Qual é melhor marca relaçao Preço e qualidade? podem me indicar?

No maximo 1600€ pois n consigo dar mais :upshy: :upshy: :upshy:

Obrigado!!!!

Link to comment
Share on other sites

Os plasmas não são melhores que os lcd's....

o preço do plasma até não é superior aos do lcd...

basta ires a uma loja e veres o preço dos plasmas (maiores) para o preço dos lcd's.....

Os plasmas estão em fim de vida....alem do problema que ao fim de alguns anos, o plasma "seca".....

com eur 1600 ja compras um bom lcd....conselho meu....ou Samsung ou Sony Bravia.... de 32'' claro...

Link to comment
Share on other sites

Bom, a minha namorada tem um LCD e um plasma.

Sinceramente, e apesar de eu dizer inicilamente que o LDC era melhor, enganei-me, pois n é.

O LCD pixaliza a imagem, principalmente se for televisão (dvd n experimentei lá).

O Plasma é melhor, quer em termos de televisão, quer em termos de DVD.

Agora... claro q se comprares topos de gama LCD, acredito q tenha uma qualidade brutal, caso contráro...

Link to comment
Share on other sites

os plasma ao longo dos anos vão perdendo brilho pk as celulas fotoelectricas vão-se gastando com o uso, o lcd n...

eu tmb n percebo mt disso mas se hj tivesse k optar entre plasma e lcd escolheria o lcd sem duvidas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.