Jump to content

Action Replay Max Evo


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Boas a todos!

Antes de mais espero que esse pai natal tenha trazido muitas prendinhas no sapatinho! lol a mim não abundaram, mas pro ano há mais ;)

Pessoal é o seguinte, queria fazer umas perguntinhas acerca do Action Replay Max Evo e do Code breaker. Eu aqui algum tempo cai no erro de comprar um action replay, porque como jogar assíduo que sou :- " (ou não) quero é curtir um bocado dos jogos com uns codigositos e tal e pronto, só que nem 2 meses depois ficou desactualizado por uma versão mais recente Action Replay max evo..versão essa que não dei 80€ para a ter porque sinceramente é muito para tão pouco uso que lhe dou. Por isso mesmo tirei o cdzito e instalei-o no hdd da ps2 e aquilo corre que é uma maravilha, o único problema é que aquilo crasha sempre que ponho os códigos para um jogo..agora entra a questão. Eu vi que a acompanhar as mais recentes versões do programa vem uma pen, agora a minha questão é se essa pen traz algum software específico para que seja reconhecido pelo cd? E já agora o code breaker funciona da mesma maneira certo? Users que usem um qualquer dos dois e saiba transmitir alguma informação, feel free to ;)

Já agora só mais uma questão. Eu uso o hdloader e um hdd para os jogos e para o action replay. Ao por o cd e introduzir os códigos ele seguidamente pede o jogo, mas como tenho que ainda inserir o cd do hdloader para ir buscar o jogo, será que depois estes vão funcionar? Pergunto isto porque os códigos são "enviados" para a ram da consola e estão permanentemente activos, quer seja o jogo que pusemos ou não, desde que a consola não sofra um reset estes vão estar sempre presentes correcto?

Ok, desde já agradeço a leitura dos meus sempre extensos posts e já agora, uma boa passagem de ano pessoal ;)

Edited by I.O.N
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.