Jump to content

Sou Nabo, Ajuda?


Guest hypno
 Share

Recommended Posts

Raios pessoal... Isso já foi mais que falado em diversos fóruns.

O problema reside na limitação de ligações TCP/IP que o SP2 provoca sobre o Windows XP. Programas como o eMule, etc. necessitam de, no mínimo, umas 200 ligações simultâneas TCP/IP. Bem, a Microsoft, como são um bando de ignorantes marroquinos, achou que podia resolver alguns (muitos) "buracos" de segurança do Windows reduzindo o número de ligações TCP/IP simultâneas para um máximo de 10!!!!!!

Sendo assim, caro amigo hypno, o teu problema reside nesse facto: Tens o número de ligações TCP/IP limitado a um máximo de 10, factor provocado pela instalação do SP2.

Há, no entanto, uma patch que permite refedinir o número de ligações que queremos (umas 200 ou 250 já chega).

Podes obter toda a informação AQUI e

podes sacar a patch directamente AQUI

PS: Lê sempre com atenção o que vem escrito. "Roma e Pavia não se fizeram num dia" e há um mau hábito português de não ler as instruções antes de partir para a acção.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o SP2, n instalei esse patch (ainda n achei necessario), e tenho mto mais q 10 ligaçoes tcp em simultaneo.............. isso qto mto originava lentidao e plo q percebo o prb dele é nao conseguir nada mesmo!!

Eu também tenho o SP2 e não tive que instalar a patch, uma vez que ela já vinha dissimulada na instalação (é a versão JamesPT 3 do Windows XP com SP2 e updates).

Acontece que há várias formas de chegar ao SP2... Oficialmente ou por outras vias. Pela via oficial (instalação do SP2 de fonte identificada) o número de ligações TCP/IP reduz-se para 10. Penso que deverá ter sido isso que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

acho q nao pah, eu tenho a oficial e nao tem só 10............. continuo achar q n deve ser isso, ou ele n se xplicou mal ou eu percebi mal, mas eu entendi q ele n consegue msm nada, e isso é diferente de ficar lento por limitaçao de ligaçoes........

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

eu tenho o SP2, n instalei esse patch (ainda n achei necessario), e tenho mto mais q 10 ligaçoes tcp em simultaneo.............. isso qto mto originava lentidao e plo q percebo o prb dele é nao conseguir nada mesmo!!

Eu também tenho o SP2 e não tive que instalar a patch, uma vez que ela já vinha dissimulada na instalação (é a versão JamesPT 3 do Windows XP com SP2 e updates).

Acontece que há várias formas de chegar ao SP2... Oficialmente ou por outras vias. Pela via oficial (instalação do SP2 de fonte identificada) o número de ligações TCP/IP reduz-se para 10. Penso que deverá ter sido isso que aconteceu.

Hey,,

tb tenho essa versão ...espectacular ... :bye:

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

n tenho firewall, nem router e desde que meti o SP2 nao consigo sacar nada, ja tinha feito isso do tcp/ip e mm assim nada se saca do imesh, grabit, emule etc O.o mas que diabo lol e ja desliguei a firewall do windows etc por isso nao sei... tou meio pro perdido lol :P obrigado pela ajuda de qq forma

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.