Jump to content

Ficheiros No Grabit


LuisM
 Share

Recommended Posts

o ke vale é que vcs jah nasceram ensinados ;)

São tão inteligentes que inda andam a sacar das news :)

pk? tu ja nao sakas nd nas news? eu saco das news, mas não só das news, ké o k td a gente deve fazer, certo? aliás, só saco das news kd há mm alg coisa mm bazofe :-.. , senão não!

Link to comment
Share on other sites

o ke vale é que vcs jah nasceram ensinados ;)

São tão inteligentes que inda andam a sacar das news :)

N e isso mas ja deu pra preceber que ele ta a regar!!! ;) ;)

Eu quando ca cheguei tb n percebia nada disto mas fui-me habituando a procurar antes de abrir uma thread!!

E ja agora... Para que e que achas que serve a secção dos toturiais??? :tease: :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

depois de ter lido todos os replys chego à conclusão que se alguém depois de ler esta thread perguntar porque só consegue sacar ficheiros txt, é porque foi descoberto uma nova evolução no Homem...

o HOMO BURRICOTOS... a metamorfose entre o homem e o burro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

eXpanium o unico leet aki és tu !

que sabes utilizar NZB's, dás baile aos n00b's, etc... ;)

eu sou um mero utilizador do fórum :D

sei usar NZB's.. aprendi :)

baile aos noobs? nada que me gabe... pq nao é dificil -_-

agora dizer que nao sacas das news... lol... pah.. 'tá bem... xD

Link to comment
Share on other sites

LuisM le os topicos de ajuda, ajudam bastante a perceber varias perguntas que poes aqui! algumas das questoes tb as tive tal como sacar a 2000k por segundo e dps n ter la nada.. apenas texto! e como ja diseram quando tal acontece é pk o nzb ja n se encontra disponivel para sacar. quanto a tirarem os nzbs dos posts que ja n se encontram do servidor fica á merce da boa vontade do poster ou de quem saiba como o tirar! é bom que tirem os nzbs que ja n estao no servidor, mas alguem tem de ter esse trabalho e é preciso ter isso em conta

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.