Jump to content

Agostinho Oliveira Fala De Quaresma


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
«Quaresma merece o espaço maior do futebol Nacional» (Agostinho Oliveira)

Agostinho Oliveira não tem dúvidas: Ricardo Quaresma tem demonstrado argumentos para figurar nos eleitos de Scolari, tendo em vista o Mundial-2006. O seleccionador dos sub-21 contra si fala, mas lembra a linha condutora das equipas nacionais: «Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A».

«Tudo o que o Ricardo tem feito nos últimos tempos leva-nos a considerar que está a atingir aquilo a que chamo o ponto de rebuçado. Em relação à ida para uma Selecção ou para outra, ainda muita água vai correr debaixo da ponte, mas penso que a continuar assim, ele terá direito, logicamente, ao espaço maior do futebol Nacional. Esta é a minha opinião, mas claro que pode ser contrariada por quem de direito», afirmou Agostinho Oliveira, em declarações à Renascença.

O seleccionador que conduziu os sub-21 ao Europeu da categoria, a realizar-se em Portugal no próximo ano, lembra que o objectivo primordial de todos os escalões nacionais passa por servir a Selecção principal.

«Com prejuízo para a minha Selecção, oxalá consiga ver o Ricardo Quaresma num patamar superior. Trabalhamos para um colectivo e é importante sentir que atingimos os nossos objectivos no trabalho que temos feito. Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A», destacou.

in, a Bola

Só te fica bem falares assim Agostinho, para bem do Quaresma e da nossa selecção... :clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: axo piada a esse tipo de comentarios....

Qto ao topic, este Quaresma deste ano merece tudo...confesso que sou dakeles que smp gostei do Quaresma ainda era ele jogador do sporting, gostei mt da vinda dele po porto, ate pq foi na altura que saiu o meu jogador preferido de futebol dsd 98...o mágico (ainda jogava no Salgueiros)...mas nao gostei da época passada dele...assobiei-o qdo axei q devia, nao gostei de algumas atitudes dele para com os adeptos no dragao...foi uma lastima...

Esse Quaresma era um reflexo da equipa...este está mais maduro, mais jogador...e entao ESTE Quaresma merece ir ao Mundial e a continuar assim merece todos os elogios ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

«Quaresma merece o espaço maior do futebol Nacional» (Agostinho Oliveira)

Agostinho Oliveira não tem dúvidas: Ricardo Quaresma tem demonstrado argumentos para figurar nos eleitos de Scolari, tendo em vista o Mundial-2006. O seleccionador dos sub-21 contra si fala, mas lembra a linha condutora das equipas nacionais: «Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A».

«Tudo o que o Ricardo tem feito nos últimos tempos leva-nos a considerar que está a atingir aquilo a que chamo o ponto de rebuçado. Em relação à ida para uma Selecção ou para outra, ainda muita água vai correr debaixo da ponte, mas penso que a continuar assim, ele terá direito, logicamente, ao espaço maior do futebol Nacional. Esta é a minha opinião, mas claro que pode ser contrariada por quem de direito», afirmou Agostinho Oliveira, em declarações à Renascença.

O seleccionador que conduziu os sub-21 ao Europeu da categoria, a realizar-se em Portugal no próximo ano, lembra que o objectivo primordial de todos os escalões nacionais passa por servir a Selecção principal.

«Com prejuízo para a minha Selecção, oxalá consiga ver o Ricardo Quaresma num patamar superior. Trabalhamos para um colectivo e é importante sentir que atingimos os nossos objectivos no trabalho que temos feito. Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A», destacou.

in, a Bola

Só te fica bem falares assim Agostinho, para bem do Quaresma e da nossa selecção... :clap:

e incrivel o mundo do Futebol ...

Bora la puxar uns cordelinhos e umas influencias para por o puto a jogar na Alemanha em 2006 ...

.....

Link to comment
Share on other sites

«Quaresma merece o espaço maior do futebol Nacional» (Agostinho Oliveira)

Agostinho Oliveira não tem dúvidas: Ricardo Quaresma tem demonstrado argumentos para figurar nos eleitos de Scolari, tendo em vista o Mundial-2006. O seleccionador dos sub-21 contra si fala, mas lembra a linha condutora das equipas nacionais: «Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A».

«Tudo o que o Ricardo tem feito nos últimos tempos leva-nos a considerar que está a atingir aquilo a que chamo o ponto de rebuçado. Em relação à ida para uma Selecção ou para outra, ainda muita água vai correr debaixo da ponte, mas penso que a continuar assim, ele terá direito, logicamente, ao espaço maior do futebol Nacional. Esta é a minha opinião, mas claro que pode ser contrariada por quem de direito», afirmou Agostinho Oliveira, em declarações à Renascença.

O seleccionador que conduziu os sub-21 ao Europeu da categoria, a realizar-se em Portugal no próximo ano, lembra que o objectivo primordial de todos os escalões nacionais passa por servir a Selecção principal.

«Com prejuízo para a minha Selecção, oxalá consiga ver o Ricardo Quaresma num patamar superior. Trabalhamos para um colectivo e é importante sentir que atingimos os nossos objectivos no trabalho que temos feito. Vivemos e trabalhamos em função da Selecção A», destacou.

in, a Bola

Só te fica bem falares assim Agostinho, para bem do Quaresma e da nossa selecção... :clap:

e incrivel o mundo do Futebol ...

Bora la puxar uns cordelinhos e umas influencias para por o puto a jogar na Alemanha em 2006 ...

.....

:lol: Até parece q n merece la estar...............

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Sempre disse.. o Quaresma crescendo como jogador, é muito melhor tecnicamente que o Ronaldo..

:eek:

Só podes tar no gozo... de certeza.

B)

Digo e afirmo.. é muito melhor tecnicamente que o Ronaldo.. qual o stress? :blink:

Por acaso tambem tenho esse feeling, porque acho que o Quaresma põe mais inteligência ao serviço da técnica dele. Joga mais à Figo, menos fintas, mais eficaz que o Ronaldo.

O Ronaldinho por ex não exagera em fintas, passa pelos adversários com as fintas mais simples...

Link to comment
Share on other sites

ok, ok, cada um tem a sua opinião, mas claro, isso vê-se mundialmente o q é q a generalidade acha, neste caso em concreto, pouca gente o deve conhecer (ao Quaresma), ao contrário do C. Ronaldo.

Quanto à técnica individual, no meu ponto de vista, nem há comparação, o Ronaldo está mto mas mto acima, inclusivé, deverão haver mto poucos no Mundo como ele.

De qq forma, q fique bem claro que eu gosto mto do Quaresma como jogador, e a evoluir bem, poderá ser um grande jogador a nível Mundial.

B)

Link to comment
Share on other sites

ok, ok, cada um tem a sua opinião, mas claro, isso vê-se mundialmente o q é q a generalidade acha, neste caso em concreto, pouca gente o deve conhecer (ao Quaresma), ao contrário do C. Ronaldo.

Quanto à técnica individual, no meu ponto de vista, nem há comparação, o Ronaldo está mto mas mto acima, inclusivé, deverão haver mto poucos no Mundo como ele.

De qq forma, q fique bem claro que eu gosto mto do Quaresma como jogador, e a evoluir bem, poderá ser um grande jogador a nível Mundial.

B)

O Deco quando estava no Porto era a mesma coisa, só alguns o conheciam. Foi para o Barcelona e passou a ser dos melhores do mundo, como se mduar de equipa lhe fizesse isso.

Pelos jogos que tenho visto do Quaresma, acho k está melhor jogador que o Ronaldo, o Ronaldo cada vez mais o vejo mais egoista, além de só o ver com poder de arranke, porque só o vejo a fazer a finta de passar o pé por cima da bola varias vezes e mais nada. Nem sequer o vejo a conseguir fazer os centros que o Quaresma anda a fazer ultimamente. O Ronaldo tb é dos meus jogadores preferidos e sempre o achei melhor que o Quaresma, mas neste momento e da maneira que o Quaresma anda a jogar, acho-o bastante melhor que o Ronaldo. Mas são opiniões.

Agora n duvides que se o Quaresma andasse a fazer estas exibições, nÃo no porto mas sim num Barça, Man, Arsenal etc, que já era considerado um puto prodigio dos melhores do mundo.

Link to comment
Share on other sites

O Deco quando estava no Porto era a mesma coisa, só alguns o conheciam. Foi para o Barcelona e passou a ser dos melhores do mundo, como se mduar de equipa lhe fizesse isso.

Pelos jogos que tenho visto do Quaresma, acho k está melhor jogador que o Ronaldo, o Ronaldo cada vez mais o vejo mais egoista, além de só o ver com poder de arranke, porque só o vejo a fazer a finta de passar o pé por cima da bola varias vezes e mais nada. Nem sequer o vejo a conseguir fazer os centros que o Quaresma anda a fazer ultimamente. O Ronaldo tb é dos meus jogadores preferidos e sempre o achei melhor que o Quaresma, mas neste momento e da maneira que o Quaresma anda a jogar, acho-o bastante melhor que o Ronaldo. Mas são opiniões.

Agora n duvides que se o Quaresma andasse a fazer estas exibições, nÃo no porto mas sim num Barça, Man, Arsenal etc, que já era considerado um puto prodigio dos melhores do mundo.

Deves achar que o porto e um clube qualquer que anda prai perdido!!! :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

ok, ok, cada um tem a sua opinião, mas claro, isso vê-se mundialmente o q é q a generalidade acha, neste caso em concreto, pouca gente o deve conhecer (ao Quaresma), ao contrário do C. Ronaldo.

Quanto à técnica individual, no meu ponto de vista, nem há comparação, o Ronaldo está mto mas mto acima, inclusivé, deverão haver mto poucos no Mundo como ele.

De qq forma, q fique bem claro que eu gosto mto do Quaresma como jogador, e a evoluir bem, poderá ser um grande jogador a nível Mundial.

B)

Oh Jr..percebo o que keres dizer...mas mediatismo nao é a mm coisa que ser bom jogador...senao o beckham era o melhor do mundo e pra mim é um jogador banalissimo com bom cruzamento e boa marcaçao de livres(ponto)...

Ag axo que o Cristiano é mais jogador que o Quaresma..pelo menos por estes 2, 3 anos...pode é tar em baixo de forma e coincidir com o excelente momento que o Cigano ta a passar....

Nao quer isto dizer q os papeis n se invertam....(nao me importava nada)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Nao eskecer tb onde joga o Quaresma e onde joga o Ronaldo....tb e um ponto importante ;)

Mas eu pessoalmente gosto mais do quaresma devido apenas a uma coisa:

Nao gosto de brincas na areia , mas se tiverem k existir..ao menos k o ke façam seja "directo" e com consekuencias.... nao apenas para mexer com os adeptos na bancada.

Link to comment
Share on other sites

ok, ok, cada um tem a sua opinião, mas claro, isso vê-se mundialmente o q é q a generalidade acha, neste caso em concreto, pouca gente o deve conhecer (ao Quaresma), ao contrário do C. Ronaldo.

Quanto à técnica individual, no meu ponto de vista, nem há comparação, o Ronaldo está mto mas mto acima, inclusivé, deverão haver mto poucos no Mundo como ele.

De qq forma, q fique bem claro que eu gosto mto do Quaresma como jogador, e a evoluir bem, poderá ser um grande jogador a nível Mundial.

B)

Acho que técnica individual não se resume a fintas e malabarismos. A qualidade de passe, recepção, remate, etc, tambem fazem parte da técnica individual. E não sei até que ponto é que o Ronaldo conseguirá um dia eliminar as coisas a mais que faz, e fazer apenas as uteis e mais eficazes. É como uma escultura. É preciso eliminar o desnecessário e revelar o essencial.

Desde que o Ronaldo foi para o Manchester não o vejo a evoluir muito à excepção da capacidade física. Quem vê videos das exibições dele até vê que se calhar fez as jogadas mais espectaculares na 1ª época. Se calhar está a precisar de mudar de ares ou de treinador...

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

É impressao minha o Ronaldo passou a ser uma merda de repente?....

Sera que tem a ver com um certo jogo???...

Nao percebo...sinceramente n tenho paxorra pa ir desenterrar topics antigos..senao ainda ia procurar opinioes sobre o ronaldo e o quaresma ha uns tempos...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.