Jump to content

Manduca (quase) Na Luz


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

lol achei piada ao interesse do Porto..toda a gente sabe pk é, mas podiam dar menos nas vistas lol...

Quem disse k era interesse do Porto?

Diz antes, interesse dos jornais.

O Porto tem lá o Baia k aguenta esta epoca e provavelmente mais uma aidna, depende da decisão dele.

Depois tem lá o Helton k segura a proxima epoca no caso do baia não querer continuar, após isso o Bruno Vale já ganhou experiencia suficiente para defender a Baliza do Porto. Não precisamos de keepers.

Link to comment
Share on other sites

Tas enganado...o Targino joga em Espanha....No Guimaraes :-..   :-..   :-..   :-..   :-..

Espanha o caralh*! Guimarães é Portugal o resto são conquistas, ó tripeiro :P

Mas que ódio que este pessoal tem a Guimarães :flowers:

Link to comment
Share on other sites

sim, e era a primeira vez k o porto se interessava pa embirrar.. lol

meskizes so pa rir....

Viste alguém do Porto a dizer que tava interessado no Moreto? Eu não vi.

Bem o Manduca vem pra luz, ads duas uma, eu fica no banco a suplente do simão, ou joga a titular porque o simão já lá n está.

Link to comment
Share on other sites

Hélio Roque é reforço no negócio de Fonte

O jovem extremo benfiquista Hélio Roque foi emprestado até final da época ao Vitória de Setúbal, no âmbito do negócio de Fonte, defesa central que foi para a Luz. Hélio Roque não estava nas contas de Ronald Koeman, por quem foi utilizado apenas durante 13 minutos, tem assim a possibilidade de jogar mais e progredir.

www.ojogo.pt

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Tas enganado...o Targino joga em Espanha....No Guimaraes :-..   :-..   :-..   :-..   :-..

Espanha o caralh*! Guimarães é Portugal o resto são conquistas, ó tripeiro :P

Mas que ódio que este pessoal tem a Guimarães :flowers:

É?? Nao terao sido eles a começar com essa cena....informa-te bem :-..

Nc escondi de ng os odios (como tu lhe chamas) que tenho....nem sou hipocrita..portanto.. ;)

Contra a cidade ate nem tenho nada contra :P ate é bonita...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

lol achei piada ao interesse do Porto..toda a gente sabe pk é, mas podiam dar menos nas vistas lol...

Quem disse k era interesse do Porto?

Diz antes, interesse dos jornais.

Quando é o Benfica gozam que são tentativas falhadas ... é lixado ver para um só lado de qualquer das formas não me admirava nada que fosse inventado pelos jornais apesar de o porto ter uma politica de contratações desviadas fantastica :funny:

Link to comment
Share on other sites

lol achei piada ao interesse do Porto..toda a gente sabe pk é, mas podiam dar menos nas vistas lol...

Quem disse k era interesse do Porto?

Diz antes, interesse dos jornais.

Quando é o Benfica gozam que são tentativas falhadas ... é lixado ver para um só lado de qualquer das formas não me admirava nada que fosse inventado pelos jornais apesar de o porto ter uma politica de contratações desviadas fantastica :funny:

A mim deves-me etr visto a falar quando foi o Tomasson, ou o Rui Costa, mas esses são jogadores que os proprios responsaveis do benfica admitiram que queriam.

Ou então o Anderson que acabou no Porto :-..

Link to comment
Share on other sites

Espanha o caralh*! Guimarães é Portugal o resto são conquistas, ó tripeiro  :P

Mas que ódio que este pessoal tem a Guimarães  :flowers:

Podes crer! Com a M**** de público que o vitória tem é dificil adorá-los...

«P'rá Segunda! P'rá Segunda!»

:bye:

Já ag faço um reparo....concordo que a maioria das atitudes do publico do Guimaraes sao lamentaveis...como o facto de destruirem o proprio estadio a cada 15 dias...

Mas fora os 3 grandes sao o clube q mais adeptos movimenta...e para quem nao sabe...o vitoria tem 21000 socios penso e 15000 com lugar anual...ou seja...por um lado ate os "admiro" mas o facto de respirarem estraga tudo :-..

Cumpz

PS: eu n vou começar guerra nenhuma...ate pq a minha opiniao nao é nova...

Link to comment
Share on other sites

Já ag faço um reparo....concordo que a maioria das atitudes do publico do Guimaraes sao lamentaveis...como o facto de destruirem o proprio estadio a cada 15 dias...

Mas fora os 3 grandes sao o clube q mais adeptos movimenta...e para quem nao sabe...o vitoria tem 21000 socios penso e 15000 com lugar anual...ou seja...por um lado ate os "admiro" mas o facto de respirarem estraga tudo :-..

Cumpz

PS: eu n vou começar guerra nenhuma...ate pq a minha opiniao nao é nova...

Exactamente, concordo com o que dizes. Além dos 3 grandes o Vitória é quem mais leva adeptos a outros estádios, aqui em Guimarães é tudo maioritariamente do Vitória, não dos 3 grandes como acontece no resto de Portugal(apesar de eu não ser um bom exemplo disso pois sou do FCP desde pequenino :-.. ).

Isto n foi nenhuma tentativa de começar uma guerra, eu levei isto na boa,

como tb penso que o martino levou, ele picou e eu piquei tb :P

Peace :war:

Link to comment
Share on other sites

Já ag faço um reparo....concordo que a maioria das atitudes do publico do Guimaraes sao lamentaveis...como o facto de destruirem o proprio estadio a cada 15 dias...

Mas fora os 3 grandes sao o clube q mais adeptos movimenta...e para quem nao sabe...o vitoria tem 21000 socios penso e 15000 com lugar anual...ou seja...por um lado ate os "admiro" mas o facto de respirarem estraga tudo :-..

Cumpz

PS: eu n vou começar guerra nenhuma...ate pq a minha opiniao nao é nova...

Exactamente, concordo com o que dizes. Além dos 3 grandes o Vitória é quem mais leva adeptos a outros estádios, aqui em Guimarães é tudo maioritariamente do Vitória, não dos 3 grandes como acontece no resto de Portugal(apesar de eu não ser um bom exemplo disso pois sou do FCP desde pequenino :-.. ).

Isto n foi nenhuma tentativa de começar uma guerra, eu levei isto na boa,

como tb penso que o martino levou, ele picou e eu piquei tb :P

Peace :war:

Por mim tranquilo...Sempre..... ;) é a minha maneira de ser... Nunca deixo de dizer o que penso mas n falto ao respeito a ng...

E disseste outra coisa que é de louvar nas pessoas daí

aqui em Guimarães é tudo maioritariamente do Vitória, não dos 3 grandes
:clap: apesar disso nao fazer mudar a minha opiniao :P

Mas pelo menos n sao como os de outra cidade com q tb n simpatizo mt e cujos adeptos so sao do clube da terra de vez enqdo...

Mas vou-me calar senao daki a bocado dizem q n gosto de ng... :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.