Jump to content

Obras Digitais


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Olhem.....eu sei k n tem nd haver mas aquei vai:

Eu saquei o PSP9 so que me enganei e saquei em italiano :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:

Sabem de alguma maneira de por em ingles ou em portugues??

penso k nao exista nada assim...mas nada melhr do k ires ver ao site oficial. eu por lá vi ISTO AQUI

nao sei s t vai ajudar ms é exprimentares...

Editado:

aki vos deixo mais um wallpaper k fiz:

hitechjolie1ji.th.jpg

entao nao ha por aki mais pessoal com espirito criativo? ponham ai kk coisita k tenham feito ;) ate vou mudar o nome do topico para assim poder abranger mais cenas que tenham feito por ai :P

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Olhem.....eu sei k n tem nd haver mas aquei vai:

Eu saquei o PSP9 so que me enganei e saquei em italiano :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:   :dumb:

Sabem de alguma maneira de por em ingles ou em portugues??

penso k nao exista nada assim...mas nada melhr do k ires ver ao site oficial. eu por lá vi ISTO AQUI

nao sei s t vai ajudar ms é exprimentares...

Editado:

aki vos deixo mais um wallpaper k fiz:

hitechjolie1ji.th.jpg

entao nao ha por aki mais pessoal com espirito criativo? ponham ai kk coisita k tenham feito ;) ate vou mudar o nome do topico para assim poder abranger mais cenas que tenham feito por ai :P

Bgd vou esperimentar!! ;)

Link to comment
Share on other sites

site9il.th.jpg

s7xx.th.jpg

sample6eu.th.jpg

sgfg1dx.th.jpg

Estão todos uma bela, desculpem a expressão, uma bela "bosta" :D Quero uns para mim pode ser? :D hehe :P

Bom trabalho ;)

Já agora, onde é que aprendeste a fazer isso? :P

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Darnassus

as fotos nao sao na realidade como estão ali. eu modifico-as nem k seja 1 pco, mas claro k foi alguem k as tirou, eu n cnsigo tirar akelas fotos a ninguem k seja assim tao conhecido ^_^ o k é pena :- " :lol: mas tipo, este topico antes nao estava designado cmo "Obras Digitais" mas sim cmo "Wallpapers", dai se calhar agr os wallpapers k eu tenha posto já nao se encaixarem tão directamente aki, mas decidi por esse nome a fim de poder abranger mais coisas assim como os layouts do slaughterer ou mais kk coisa k alguem tenha feito e keria partilhar...só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Darn *cof* water *cof*, mete-te na tua vidinha, deixa tar o ppl a postar à vontade as alterações (pequenas ou muitas) q façam nas fotos. :P

B)

cardoso, quero uma xbox360... :- " :- "

:lol: :lol: :lol:

PS: como é que descobriste que era eu? :unsure: tb tens poderes da Força? :shut:

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.