Jump to content

Obras Digitais


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Se têm wallpapers ou outro tipo de imagens da vossa autoria que queiram partilhar mostrem aqui. Para começar deixo já aqui 2 wallpapers que tenho por aqui. O da Angelina Jolie acabei de o fazer. ta simples mas gosto. O segundo foi das ultimas férias do Verão que fui as Açores e depois fiz umas modificaçoes na imagem.

angelinawallpaper7bt.th.jpg

cascataacores4uf.th.jpg

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

nao é mt dificil até. tipo, ha por ai na net cada coisa k ate ficas espantado.

na primeira imagem eu já usei o Photoshop k na minha opiniao é um pco mais "complexo"(dificil) do k os otros k ja usei.

o Paint Shop Pro é mais simples...ta tudo ali à mao.

agr é exprimentares os 2 e veres com kal t das mlhr.

Link to comment
Share on other sites

Se têm wallpapers da vossa autoria que queiram partilhar mostrem aqui. Para começar deixo já aqui 2 que tenho por aqui. O da Angelina Jolie acabei de o fazer. ta simples mas gosto. O segundo foi das ultimas férias do Verão que fui as Açores e depois fiz umas modificaçoes na imagem.

angelinawallpaper7bt.th.jpg

cascataacores4uf.th.jpg

O primeiro wallpaper era uma foto?

Link to comment
Share on other sites

Se têm wallpapers da vossa autoria que queiram partilhar mostrem aqui. Para começar deixo já aqui 2 que tenho por aqui. O da Angelina Jolie acabei de o fazer. ta simples mas gosto. O segundo foi das ultimas férias do Verão que fui as Açores e depois fiz umas modificaçoes na imagem.

angelinawallpaper7bt.th.jpg

cascataacores4uf.th.jpg

O primeiro wallpaper era uma foto?

yah era...saiu na revista Vogue.

Link to comment
Share on other sites

tenho tado parado, pelo menos em wAllpapers .. e alguns estao a meio ..perdi a paciencia kuando os acabar, ponho :P

prim3r1stwall9tq.th.jpg untitled51xp.th.jpg

o primeiro foi a minha primeira tentative de fazer um wall.. o segundo era pa uma skin po windows...k acabei por desistir :P

tenho estado e a fazer um splash screen

splash8zy.th.jpg

Ja agora cinemaniac.... tenho feito uns wallpapers de celebs, pa um site k irei criar sobre isso , e tou a usar estes exelentes plugins, se kizeres dar uma olhadela... :)

http://xero-graphics.co.uk/freeware.htm

ja tinha mais de 550 feitos...mas nao gostei da letra k usei...apagei tudo e vou refazer.

Link to comment
Share on other sites

@ beachman

todos os conselhos sao bons ;) entao mas cmo é k arranjamos fotos mm nossa? ora isso é k era fixe :D

@ Prim3r

tb gsto mt desta menina

camerondiazgloweyes6vp.th.jpg

este Wall n keria tar a por pk ta mt parecido com o 1º da Angelina mas pronto...

Editado:

vá nao se acanhem...mostrem as vossas obras :tease:

wannaangie1or.th.jpg

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Olhem.....eu sei k n tem nd haver mas aquei vai:

Eu saquei o PSP9 so que me enganei e saquei em italiano :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Sabem de alguma maneira de por em ingles ou em portugues??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.