Jump to content

Prendas De Natal


Fly
 Share

Recommended Posts

ajuda em dinheiro pa acabar de tirar a carta, + dinheiro, uns walkie talkies(espectaculo mais de 5km de alcance) , 2 perfumes, as usais boxers e um estojo caneta mais porta chaves do slb... :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Uma PSP Giga Pack, 1 Casaco, 2 cachecois, 1 camisa, 2 camisolas, 2 swet, 1 guitarra clássica, umas meias com picos para andar por casa e uns boxers de cartoons, as 4 epocas de 24 em DVD, o PES 5 e o GTA LCS para a psp, um perfume e gel de banho e o guito da praxe.

Feliz Natal para todos :D

Link to comment
Share on other sites

por aki um casaco omni, umas sapatilhas, uma camisola, pijama, boxers... 2cds, €€€... e um leitor de mp3 de mim para mim.

enfim, xeguei à conclusão que devia andar vestido tipo vadio, pk o pessoal enxeume o armário! ah, e chocolates.

Link to comment
Share on other sites

um rato microsoft com 4 butões (dá jeito para jogar COD) um leitro de mp3, livro do Dan Brown , uma agenda, boxers e peugas...

Feliz Natal e boas entradas para todos...

Edited by .:HC:.
Link to comment
Share on other sites

Uma PSP Giga Pack, 1 Casaco, 2 cachecois, 1 camisa, 2 camisolas, 2 swet, 1 guitarra clássica, umas meias com picos para andar por casa e uns boxers de cartoons, as 4 epocas de 24 em DVD, o PES 5 e o GTA LCS para a psp, um perfume e gel de banho e o guito da praxe.

Feliz Natal para todos :D

FDX... Isto equivale a quanto dinheiro? Deve andar entre os 500 e 700€ :blink:
Link to comment
Share on other sites

Podem achar piegas da minha parte, mas a melhor prenda de Natal que tive este ano foi ter a minha primeira filha pela primeira vez a passar o Natal comigo... tem apenas 4 meses e meio e é o presente melhor que recebi em toda a minha vida...

De resto já nem sei o que recebi mais... Ao fim de tudo, terão sido umas trivialidades em comparação com a prenda principal.

Ah! A minha filha, a minha mulher e eu estamos de boa saúde! Há lá prendas melhores que estas!?

Link to comment
Share on other sites

Podem achar piegas da minha parte, mas a melhor prenda de Natal que tive este ano foi ter a minha primeira filha pela primeira vez a passar o Natal comigo... tem apenas 4 meses e meio e é o presente melhor que recebi em toda a minha vida...

De resto já nem sei o que recebi mais... Ao fim de tudo, terão sido umas trivialidades em comparação com a prenda principal.

Ah! A minha filha, a minha mulher e eu estamos de boa saúde! Há lá prendas melhores que estas!?

:clap: :clap: um dia espero receber 1 prenda dessas e ja fico satisfeito durante mts aninhos...
Link to comment
Share on other sites

Rato , livros , relogio , uma fralda com 2 mascaras para respirar melhor :D , uma maquina digital ( oferta minha para mim e minha esposa  :)   ) e por agora foi só ... o resto só para o dia dos reis .

E  :-.. muita , mas muita coisa para a criança que ainda vem a caminho mas que já me está a roubar prendas de Natal :ranting:   :wub:

lol nao fazia a minima ideia q tavas pra ser pai

boa sorte com essa prenda :-..

Link to comment
Share on other sites

eu recebi, 3 camisolas , 1 perfume com o respectivo desodorizante, umas calças de ganga da salsa, 2 Dvds da coleçao do Predador 1 e 2, bombons, uma lata do glorioso com um peluche la dentro.

Editado:

Podem achar piegas da minha parte, mas a melhor prenda de Natal que tive este ano foi ter a minha primeira filha pela primeira vez a passar o Natal comigo... tem apenas 4 meses e meio e é o presente melhor que recebi em toda a minha vida...

De resto já nem sei o que recebi mais... Ao fim de tudo, terão sido umas trivialidades em comparação com a prenda principal.

Ah! A minha filha, a minha mulher e eu estamos de boa saúde! Há lá prendas melhores que estas!?

Uma filho é a melhor prenda que alguem pode ter na vida. felecidades para ti e tua familia

Link to comment
Share on other sites

1 chinelos e 1 camisola... Mai nada :P

Editado:

a mim deram-me um um cd da madona pirata.............. :(

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Partiu-me todo essa :D lolol o q conta é a intenção rapaz!! O natal hoje em dia é mt consumista e pouco sentimental.

Como disse n recebi grande cena mas oh menos comi e bebi até cair pro lado ;) acho q isso conta tb eheheh

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.