Jump to content

Bug No Newsleecher


resende97
 Share

Recommended Posts

Olá!Boa tarde a todos!!!

Acabei de instalar o newsleecher e tentei sacar o jogo dragon quest pra ps2 e apareceu o seguinte bug: "

" Bug Data1:

lkljalj(4)

Bug Data2:

Access violation at address 005E2AAC in module 'newsLeecher.exe'. Read of address 84011940 "

Pff, ajudem-me...... :crying:

Link to comment
Share on other sites

Já leste o resto do tópico? Já leste os 2 tópicos que existem na zona de posts\programas sobre o NewsLeecher?

Parece que não, senão já tinhas resolvido esse problema e nem sequer tinhas colocado aqui essa dúvida!

Link to comment
Share on other sites

Já leste o resto do tópico? Já leste os 2 tópicos que existem na zona de posts\programas sobre o NewsLeecher?

Parece que não, senão já tinhas resolvido esse problema e nem sequer tinhas colocado aqui essa dúvida!

Não me parece um erro k ja tenha aparecido a alguem...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não há mesmo nada a fazer ... julgava que me tinha livrado do Bug ...eis senao quando aí esta ele de volta.... nem com a firewall para o activada para o nlold... mas tb nao é um grnade problema porque continua a funcionar só nao deixando depois fechar.

Link to comment
Share on other sites

:P

Também tive o mesmo problema e parece que o resolvi assim:

Instalei a firewall de macafee, e quando se abre o nesleecher aparece um quadro dizendo que ha uma nova versão para instalar. Quer se diga sim ou não, o programa vai ao site da nl e é aqui que se dá o bloqueio. Mas a firewaal, quando se faz o endereço para i site procura de sim ou não é de autorizar. Diz-se que não e o nl entra em funcionamento normalmente. O meu contributo.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou como o pirata... saco sempre ao maximo mas a partida n faço pseudo-estragos nas news pq tb quase nunca saco nada. N tenho e paciencia para ficar a sacar um filme numa noite inteira... assim numa hora ja ca canta :lol:

Cumprimentos a todos

Link to comment
Share on other sites

Há uma maneira para acabar com esse bug,pelo menos cmg acabou.

Têm q fazer o seguinte...

vão a executar e digitam isto: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts

Abrem com um editor de texto,bloco de notas serve.

E acrescentam isto... 0.0.0.0 www.newsleecher.com ... por baixo da ultima linha q é um ip e onde diz local host.

Fecham e aceitam a mudança.

Se tiverem feito correctamente,ao abrirem o newsleecher vai-vos dar um aviso q não vão poder usar o supersearch.

Et voilá....tá feito.

Digam se resultou ou não.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.