Jump to content

Bug No Newsleecher


resende97
 Share

Recommended Posts

devia dar bugs a toda a gente k usa essa merda, e a proxima versao devia trazer algo k keime a board de kem usa :)

Ja te ias lixar!!! :ranting: :ranting: :ranting:

Eu so o uso pq o grabit me da problemas e n me entendo com o newsbin e tenho a certeza de que n serei o unico!!!

Agora voltando ao bug....

Vi este reply no topico onde foi postado o newsleecher e experimentei...

Ate agora sem problemas ;) !!!!!!

Se quizerem colocar a v3 a funcionar sem o bug, basta no vosso firewall criar uma nova regra que proíba o programa de aceder ao IP 67.19.207.210, que é o endereço www.newsleecher.com, e tá feito. Posso mais tarde incluir instruções detalhadas como o fazer com o Kerio e o ZoneAlarm. Entretanto, quem o souber fazer sozinho ponha mãos à obra, funciona mesmo.

Nota: Com este procedimento sacrificam a função SuperSearch (uma vez que o programa não se vai conseguir ligar ao site), mas uma vez que as licenças também não o suportam, não perdem nada ;)

Brigadao mtk!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :y:

Link to comment
Share on other sites

comçoume a dar esse bug hoje, exprimentei fazer o que o jmms_49 disse e passou a funkar às mil maravilhas... basta blokear o acesso da net ao ip 67.19.207.210... como não sei por só o programa a não conseguir aceder a esse endereço, pus o pc todo, de maneira k agora não consigo ir ao site do newsleecher (não que me intresse mt, né?!)

thx jmms_49

cumpz

Link to comment
Share on other sites

devia dar bugs a toda a gente k usa essa merda, e a proxima versao devia trazer algo k keime a board de kem usa :)

E tambem a todos os que usam o novo newsbin :P

Bom ano para todos pessoal

EU modifico entao :

devia nascer um castanheiro no cu de kem mete 99 ligaçoes aos servidores , e ser Outono todo o ANO!!! :P

Link to comment
Share on other sites

devia dar bugs a toda a gente k usa essa merda, e a proxima versao devia trazer algo k keime a board de kem usa :)

Acho que não se deve desejar mal a ninguém, independentemente dos programas que usa; da raça; do clube; etc...

Enfim.... é o que temos. :bye:

Link to comment
Share on other sites

devia dar bugs a toda a gente k usa essa merda, e a proxima versao devia trazer algo k keime a board de kem usa :)

E tambem a todos os que usam o novo newsbin :P

Bom ano para todos pessoal

EU modifico entao :

devia nascer um castanheiro no cu de kem mete 99 ligaçoes aos servidores , e ser Outono todo o ANO!!! :P

8 fontes do grabit nas news internacionais -> 80 kbps ( netcabo )

10 fontes do newsbin nas news internacionais -< 100 kbps ( netcabo )

99 fontes do newsleecher nas news internacionais -> 470 kbps ( netcabo )

4 fontes grabit news internacionais -> 460 kbps ( ADSL )

Este software para quem tem netcabo é um espectáculo

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Voces bem kerem mas nao conseguem......

conseguir o ke? ke deixem de usar essa merda? LOL cada um é livre de fazer/usar o ke kizer... nao se venham e depois keixar "ai ke meu deus o ke se passa com as news" :)

Há coisas certas e coisas erradas... se todos fizemos as coisas certas , o mundo até nem tinha paida... :flowers:

Link to comment
Share on other sites

A cena do IP funciona, pelo menos por agr ta a dar :)

Meti a outpost a nao deixar aceder ao www.newsleecher.com e ta feito, ja nao tem bugs ;)

Cumpz

explica aí cm é q s faz isso sff ;)

ja tive a tentar e não consegui chegar lá....

Link to comment
Share on other sites

A cena do IP funciona, pelo menos por agr ta a dar :)

Meti a outpost a nao deixar aceder ao www.newsleecher.com e ta feito, ja nao tem bugs ;)

Cumpz

explica aí cm é q s faz isso sff ;)

ja tive a tentar e não consegui chegar lá....

Bem, aqui fica entao como fazer:

Abrir a Outpost, e ir a:

Options -> Aplications...

Dps procurar pelo NEWSLEECHER.EXE, seleccionar e dps fazer:

Edit -> Create Rules

Dentro desse menu vao-se criar 2 regras:

1ª Regra: Fazer New, e inserir a seguinte regra (como na imagem):

Posted Image

2ª Regra: Fazer New, e inserir a seguinte regra (como na imagem):

Posted Image

No final, esse menu das regras deve ficar assim:

Posted Image

E prt, em principio tá feito ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.