Jump to content

Bug No Newsleecher


resende97
 Share

Recommended Posts

também já tive esse problema... saquei outro crack e não tive mais nenhum problema.. se usasses o Search no forum saberias que não és o único com esse problema.

1 pergunta: é a versão 3.0 Final? se sim, procura pelos tópicos de newsleecher que encontras logo o crack (o nome do ficheiro é newcrack2.exe)

greets,

DKS|

Link to comment
Share on other sites

xiii já encontreiiii... dsc o incomodo, agr já aprendi k n se deve abrir topicos por tudo e por nada, já encontrei as rsp às minhas perguntas todas neste forum. Novatos como eu: Basta procurar porque a vossa duvida já foi de certeza a duvida de alguem, procurem que vão encontrar, nem k leva 2 ou 3 horas mas a resposta está neste forum, não vale a pena abrir tópicos à toa porque só vão baralhar o forum....

Link to comment
Share on other sites

xiii já encontreiiii... dsc o incomodo, agr já aprendi k n se deve abrir topicos por tudo e por nada, já encontrei as rsp às minhas perguntas todas neste forum. Novatos como eu: Basta procurar porque a vossa duvida já foi de certeza a duvida de alguem, procurem que vão encontrar, nem k leva 2 ou 3 horas mas a resposta está neste forum, não vale a pena abrir tópicos à toa porque só vão baralhar o forum....

LOL quem te vê falar assim até parece k fostes brutalmente chantagiado ou mm espancado por alguem k ñ gosta de novatos a perguntar smp a mm coisa!!!! LOL

Link to comment
Share on other sites

uza o newsbin.. é mto melhor que o newsleecher.. pelo menos funciona bem e é MTO fácil de usar.. basta leres o tutorial que está neste fórum!

mto fixe mm!

hey,,

no newsbin,, atinges as mesma velocidades q no newsleecher ?? <_<

em último caso uso a noa versão beta pra remediar ...

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Eu desde k sakei a versão final do newsleecher k foi postada aki no forum, nunca tive problemas por dar o erro do bug (tinha usado o patch k tinha sido ka posto e k supostamente funcionava) e sempre funcionou até agora, pk agora abrio-o e dá-m esse bug outra x, nunca tinha acontecido. Será k foi por ter paxado 2 dias sem ligar as news?? :-..

O pior mm é k apaga a queue toda :help:

Link to comment
Share on other sites

alguem me ajude sff

tinha o newsleecher a funcionar perfeitamente ate q tive de formatar o pc

agr smp q abro da-me o bug!! tenho instalada a ultima versao(3.)e ja tentei com os 2patch\cracks que meteram aqui no forum mas da-me smp o bug

se alguem puder ajudar

Link to comment
Share on other sites

Tambem me começou a acontecer um bug hj :wacko:

Tava a funcionar td fixe, sacava td na boa, nunca tinha visto um unico bug, e desde hj, mal ligo o newleecher da logo bug, passados uns 2 minutos :eek:

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Há um código no NewsLeecher programado para disparar o bug hoje, especialmente hoje, para vos lixar a cabeça no final do ano!

Não sei se tás a gozar, mas cheira-me que é mesmo. Aconteceu-me o mesmo hoje, dia 31. FDPs... :angry:
Link to comment
Share on other sites

Há um código no NewsLeecher programado para disparar o bug hoje, especialmente hoje, para vos lixar a cabeça no final do ano!

Não sei se tás a gozar, mas cheira-me que é mesmo. Aconteceu-me o mesmo hoje, dia 31. FDPs... :angry:

Usas-t ontem o Newsleecher?.....

Fazem bem fazem com esse codigo :lol: :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.