Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
resende97

Bug No Newsleecher

Recommended Posts

também já tive esse problema... saquei outro crack e não tive mais nenhum problema.. se usasses o Search no forum saberias que não és o único com esse problema.

1 pergunta: é a versão 3.0 Final? se sim, procura pelos tópicos de newsleecher que encontras logo o crack (o nome do ficheiro é newcrack2.exe)

greets,

DKS|

ja tou farto de procurar e nada.... tenho a versao 3.0 final e tenho de encontrar o ficheiro newsleecher2.exe???

se n der mt trabalho coloca um link onde posso encontar esse ficheiro....

xiii já encontreiiii... dsc o incomodo, agr já aprendi k n se deve abrir topicos por tudo e por nada, já encontrei as rsp às minhas perguntas todas neste forum. Novatos como eu: Basta procurar porque a vossa duvida já foi de certeza a duvida de alguem, procurem que vão encontrar, nem k leva 2 ou 3 horas mas a resposta está neste forum, não vale a pena abrir tópicos à toa porque só vão baralhar o forum....

xiii já encontreiiii... dsc o incomodo, agr já aprendi k n se deve abrir topicos por tudo e por nada, já encontrei as rsp às minhas perguntas todas neste forum. Novatos como eu: Basta procurar porque a vossa duvida já foi de certeza a duvida de alguem, procurem que vão encontrar, nem k leva 2 ou 3 horas mas a resposta está neste forum, não vale a pena abrir tópicos à toa porque só vão baralhar o forum....

LOL quem te vê falar assim até parece k fostes brutalmente chantagiado ou mm espancado por alguem k ñ gosta de novatos a perguntar smp a mm coisa!!!! LOL

uza o newsbin.. é mto melhor que o newsleecher.. pelo menos funciona bem e é MTO fácil de usar.. basta leres o tutorial que está neste fórum!

mto fixe mm!

eu ñ dei com o crack do newsbin... e o newsleecher tem funcado mt bem!!!

hey,,

Q mega f*ck esta m*rda tb m deu agora bug,,

:dumb: :crying: :blerk: :ranting:

vou ver s dou com o crack,,,s n for akele q já tenho :blink:

:hypo:

uza o newsbin.. é mto melhor que o newsleecher.. pelo menos funciona bem e é MTO fácil de usar.. basta leres o tutorial que está neste fórum!

mto fixe mm!

hey,,

no newsbin,, atinges as mesma velocidades q no newsleecher ?? <_<

em último caso uso a noa versão beta pra remediar ...

:hypo:

Eu desde k sakei a versão final do newsleecher k foi postada aki no forum, nunca tive problemas por dar o erro do bug (tinha usado o patch k tinha sido ka posto e k supostamente funcionava) e sempre funcionou até agora, pk agora abrio-o e dá-m esse bug outra x, nunca tinha acontecido. Será k foi por ter paxado 2 dias sem ligar as news?? :-..

O pior mm é k apaga a queue toda :help:

alguem me ajude sff

tinha o newsleecher a funcionar perfeitamente ate q tive de formatar o pc

agr smp q abro da-me o bug!! tenho instalada a ultima versao(3.)e ja tentei com os 2patch\cracks que meteram aqui no forum mas da-me smp o bug

se alguem puder ajudar

o patch crack na secção de posts de programas no tópico do newsleecher..

eu já tentei reinstalar e meter o crack.. mas não consigo.. dá-me outra vez o bug..

pelos vistos é geral..

Tambem me começou a acontecer um bug hj :wacko:

Tava a funcionar td fixe, sacava td na boa, nunca tinha visto um unico bug, e desde hj, mal ligo o newleecher da logo bug, passados uns 2 minutos :eek:

Edited by ctnoname

se forem ao tópico do post do newsleecher está lá um crack para av ersão beta que saiu agora.. que aparentemente está a funcionar bem..

Há um código no NewsLeecher programado para disparar o bug hoje, especialmente hoje, para vos lixar a cabeça no final do ano!

Há um código no NewsLeecher programado para disparar o bug hoje, especialmente hoje, para vos lixar a cabeça no final do ano!

Não sei se tás a gozar, mas cheira-me que é mesmo. Aconteceu-me o mesmo hoje, dia 31. FDPs... :angry:

Não sei se tás a gozar, mas cheira-me que é mesmo. Aconteceu-me o mesmo hoje, dia 31. FDPs... :angry:

a mim aconteceu-me no dia 30 :angry:

Usas-t ontem o Newsleecher?.....

Fazem bem fazem com esse codigo :lol: :tease:

Usei-o esta noite e nenhum problema! Tava a gozar, mas se calhar daqui a pouco quando chegar a casa tenho o mesmo bug também! Espero que não!

devia dar bugs a toda a gente k usa essa merda, e a proxima versao devia trazer algo k keime a board de kem usa :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.