Jump to content

Problemas Com Os Pares


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Boas, criei uns pars e agora akilo dá um erro ---> "Warning: Par2 packet size 768068 incompatible with lines/part"

O que é que eu faço?

Afinal cm se criam pars? É que o tutorial k está no FNF é da versão antiga e está em ingles.

Ajudem me sff. Obrigado

Cumpz :clap:

Link to comment
Share on other sites

Abres o quickpar ... escolhes adicionar ficheiros ... quantidade de blocos e GERAR

É só isso...tens a certeza? :P

Parecia me algo mais complicado!! :blink:

Tks canhão :clap:

Editado:

Boas, criei uns pars e agora akilo dá um erro --->  "Warning: Par2 packet size 768068 incompatible with lines/part"

O que é que eu faço?

Afinal cm se criam pars? É que o tutorial k está no FNF é da versão antiga e está em ingles.

Ajudem me sff. Obrigado

Cumpz  :clap:

Mesmo assim faltam me explicar o pk dakele erro...keria resolvê-lo pk já fix gerar e aparece me akilo no Yenc Power Poster :blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

Não cries os PAR no yencpowerpost. Usa antes o Quickpar para essa tarefa antes de adicionar tudo no yenc e desmarca essa opção se ela estiver activa. Para configurares o quickpar podes usar na mesma esse tutorial, pois tem basicamente as opções que deves alterar para ficar tudo ok!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.