Jump to content

Boas


_h1mur4_
 Share

Recommended Posts

Boas,

Um amigo meu veio aqui à minha vivenda para experimentarmos uns jogos do se bem, só que ele disse que a minha placa gráfica estava desactualizadissima e que já corria os jogos mal :crying: :crying: :crying:

Alguém sabe onde posso verificar que placa gráfica tenho e como posso trocar por outra?

Obrigado pela ajuda :D

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Um amigo meu veio aqui à minha vivenda para experimentarmos uns jogos do se bem, só que ele disse que a minha placa gráfica estava desactualizadissima e que já corria os jogos mal  :crying:   :crying:   :crying:

Alguém sabe onde posso verificar que placa gráfica tenho e como posso trocar por outra?

Obrigado pela ajuda :D

:fnf:

isso é incompatibilidade com a tua vivenda :y:

Link to comment
Share on other sites

boas karkov,

Antes de tudo feliz natal para ti. Notei uma certa ironia na tua resposta, mas espero estar enganado, pois se a confirmares espero que a moderação deste fórum tome medidas.

Se não queres ajudar não ajudes, mas gozar com os outros não ;) Nem todos nascem ensinados como tu <_<

Link to comment
Share on other sites

boas karkov,

Antes de tudo feliz natal para ti. Notei uma certa ironia na tua resposta, mas espero estar enganado, pois se a confirmares espero que a moderação deste fórum tome medidas.

Se não queres ajudar não ajudes, mas gozar com os outros não ;) Nem todos nascem ensinados como tu <_<

:blink: ironia...eu????

n fazes ideia da dificuldade que tive para encontrar uma gráfica compativel com o meu 3.º direito :(

Link to comment
Share on other sites

karkov, como moderador e user mais antigo do fórum não devias receber assim users como eu que pouco ou nada percebem desta merda. Sim, porque nem todos nasceram ensinados. Se queres continuar a gozar é na boa, mas é até os outros moderadores deixarem ou eu te mandar po caralh*.

PS: malta desculpem pela linguagem mas o karkov estava a pedi-las <_<

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Um amigo meu veio aqui à minha vivenda para experimentarmos uns jogos do se bem, só que ele disse que a minha placa gráfica estava desactualizadissima e que já corria os jogos mal  :crying:   :crying:   :crying:

Alguém sabe onde posso verificar que placa gráfica tenho e como posso trocar por outra?

Obrigado pela ajuda :D

:fnf:

tenho aqui uma ferramenta que é capaz de te ajudar

E40150_Fleischhammer_mit_Me.jpg

depois diz se ajudou ou nao!

Link to comment
Share on other sites

estou a ver que aqui a malta é simpática.... Bem alguém da moderação que feche/apague o tópico, porque não estamos aqui para nos chatear-mos e como também pelos vistos não estamos para nos ajudarmos, mais vale nã fazer nada.... <_<

já agora, squallx .!. manguito pa ti ó rapazola

Link to comment
Share on other sites

karkov, como moderador e user mais antigo do fórum não devias receber assim users como eu que pouco ou nada percebem desta merda. Sim, porque nem todos nasceram ensinados. Se queres continuar a gozar é na boa, mas é até os outros moderadores deixarem ou eu te mandar po caralh*.

PS: malta desculpem pela linguagem mas o karkov estava a pedi-las <_<

tou farto de noobs como tu que não se dão ao trabalho de pesquisar nada e aparecem logo aqui com perguntas parvas e ainda por cima vens falar na tua vivenda...mas que me interessa a mim e a esta comunidade que tu tenhas uma vivenda???

e é favor n me insultar, n te admito que me chames moderador :angry:

Link to comment
Share on other sites

karkov, mas quem és tu para dizer quem é ou não noob? (nem sei o significado da palavra mas presumo que seja algum tipo de insulto entre geeks do mundo da informática). Ai não és moderador? Ainda bem, porque se fosses moderador, isto devia ser o fim do mundo. Com moderadores como tu ou o squallx, mais valia ir ali à tasca na vivenda ao lado que ia dar ao mesmo.

Que posso mais dizer??? Não passas dum moderador!

Edited by _h1mur4_
Link to comment
Share on other sites

LOL logo vi k akilo era demais para ti...bem se te pikas com tao pouco inda deves ser mais novo k eu

com sorte ja andas  :-..

Eu podia ir buscar uma imagem ao google daquele Dildo que usaram no American Pie (sim sei usar o google), mas aí era estar a descer ao teu nivel. E isso eu não vou fazer <_<

camurso_, já foi moderador? hum...então ou devia ser muito mau ou então não sei... Para tratar os utilizadores do fórum novos desta forma... Provavelmente já não o é hoje em dia por causa de coisas do género. TInha ideia que ser moderador neste fórum era cena do se bem.

Edited by _h1mur4_
Link to comment
Share on other sites

LOL logo vi k akilo era demais para ti...bem se te pikas com tao pouco inda deves ser mais novo k eu

com sorte ja andas  :-..

Eu podia ir buscar uma imagem ao google daquele Dildo que usaram no American Pie (sim sei usar o google), mas aí era estar a descer ao teu nivel. E isso eu não vou fazer <_<

bem cada um vai buscar akilo k lhe dá mais prazer...faz o k kizeres menino ;)

e btw eu nao keria entrar por ai, senao tinha k ir lá ao google buscar uma imagem dumas fraldas...mas para isso ia ter k fikar a xeirar como tu. E isso eu nao vou fazer <_<

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

menino com idade para ser teu pai squallx, pelo menos é o que me dás a intender.

mas vais fazer o quê? tu vais é calar-te, sentar-te no teu cantinho, e reduzires-te à tua insignificância, porque se não queres ajudar, tens mas é que tar calado. Deves ter a mania que és moderador para te meteres nas conversas todas.

Edited by _h1mur4_
Link to comment
Share on other sites

1º se és assim tao velho, ja devias ter aprendido a escrever.

é entender e nao intender

2º tu vieste pedir ajuda, nao especificas-te ninguem por isso nao me obrigues ir ao google buscar uma imagem duma pá para te acabares de enterrar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.