Jump to content

Como Se Cria Um Nzb?


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Newsbin tambem .... depois do post completo no servidor , escolhes os files que queres colocar no NZB , clicas com o botão direito do rato e escolhes SAVE POST TO DISK e nomeias como quiseres.

No newsleecher , a maneira é igualmas escolhes EXPORT TO NZB FILE

Link to comment
Share on other sites

com o yencpowerpost vs.11b dá pra criar logo antes de começares a postar sequer... quando adicionas os files pra post...

como? :unsure: por acaso agr até dava jeito saber isso visto eu usar o Newsleecher e não ser propriamente o melhor client de news para updates :P

cm é que se cria o NZB no Yenc?

Link to comment
Share on other sites

com o yencpowerpost vs.11b dá pra criar logo antes de começares a postar sequer... quando adicionas os files pra post...

como? :unsure: por acaso agr até dava jeito saber isso visto eu usar o Newsleecher e não ser propriamente o melhor client de news para updates :P

cm é que se cria o NZB no Yenc?

O yencpowerpost não serve para updates, mas sim para postar. E cria-se nas opções do post marcando uma das opções, mas só pode fazer isso que estiver para fazer o post. Para updates, o melhor é o Newsbin, que permite logo criar o nzb, como já foi descrito atrás. O grabit também consegue fazer os updates relativamente bem, mas não cria os NZB, e o NewsLeecher é uma seca para os updates, mas permite criá-los também!

Link to comment
Share on other sites

JMCV: eu conheço tanto o GrabIt, como o NewsBin, NewsLeecher e Yenc... simplesmente nunca criei nenhum NZB e agora até dava jeito para o post do Ghost Busters... só ainda não encontrei é a opção para criar o NZB no YENC!

O yencpowerpost não serve para updates, mas sim para postar. :lol: eu sei bem para que serve o yenc :P o que eu quis dizer no reply anterior é que não acho o Newsleecher a melhor opção para criar o NZB pq preciso de fazer update aos grupos onde fiz o post... daí ter perguntado como o fazia com o Yenc ;)

tks in advance :y:

Link to comment
Share on other sites

Ahh, desculpa não percebi bem, ou então não te explicaste bem. Para fazeres o que pretendes precisas do yenc versão 11, mas que te o contra de ter muitos bugs e ser muito mais lenta a postar. E os NZB´s feitos por essa versão poderão não servir para nada dependendo depois como tiveres as configurações de uma versão e de outra. O melhor ainda é: postar tudo e depois usar o Newsbin para update e criar o NZB!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.