Jump to content

Receber Mails


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

É o seguinte...eu costumo usar o IncrediMail para receber os mails de todas as minhas contas so k ha uns tempos para ca akilo anda marado e n m guarda os mails k recebo. nao sabem de nenhum programa k faça o mm? exprimentei o Eudora mas akilo n fica nada no System Tray entao n da jeito nenhum :P

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas

É o seguinte...eu costumo usar o IncrediMail para receber os mails de todas as minhas contas so k ha uns tempos para ca akilo anda marado e n m guarda os mails k recebo. nao sabem de nenhum programa k faça o mm? exprimentei o Eudora mas akilo n fica nada no System Tray entao n da jeito nenhum :P

Obrigado

Uso o Mozilla Thunderbird... Serve para o que queres mas não é por aí além.

(desculpem lá malta.. mas nada bate o Outlook)

Link to comment
Share on other sites

Boas

É o seguinte...eu costumo usar o IncrediMail para receber os mails de todas as minhas contas so k ha uns tempos para ca akilo anda marado e n m guarda os mails k recebo. nao sabem de nenhum programa k faça o mm? exprimentei o Eudora mas akilo n fica nada no System Tray entao n da jeito nenhum :P

Obrigado

Uso o Mozilla Thunderbird... Serve para o que queres mas não é por aí além.

(desculpem lá malta.. mas nada bate o Outlook)

Mozilla Thunderbird por aqui também. Atrofio com o Outlook.

cRaZyzMaN, por vezes também me acontece isso, mas penso ser falhas na ligação ao gmail, porque passado um bocado ele consegue ligar-se!

Link to comment
Share on other sites

ou entao o inicio deles........ essa opção é pa utilizadores avançados, nao para kem tem como prioridade ter o icone no systray  :lol:

oh puto eu tenho um e nunca tive problemas, obrigado por me chamares utilizador avançado :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Instala um servidor de mail em casa e nunca mais tens problemas

ou entao o inicio deles........ essa opção é pa utilizadores avançados, nao para kem tem como prioridade ter o icone no systray :lol:

prioridade? :blink: ooook... inda m vais dizer onde eu disse isso...

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

eu vou ao site, faço log in... e tou no meu mail :D

Just like me... :-..

Acho que estamos a ser noobs vendo os emails assim... :- "

chamem o ke kizerem... é o mais simples.. pa uma coisa simples :P

Link to comment
Share on other sites

bem... é vdd k o IE é a maior merda de browser k existe mas já há mt tempo k uso o outlook e é bastante bom.. ainda por cima tenho o spamkiller da mcafee lá acoplado e filtra-me as merdas todas... :)

Link to comment
Share on other sites

se suportar pop3 gratuito podes usar o outlook express q ja vem no xp, se n tiver pop3 vê-se atraves do website. no entanto esta frase diz tudo "Tanta m*rda pa cag*r tão pouco"

merry christmas

não vem no Windows XP, vem sim no Office (qq um) creio...
Link to comment
Share on other sites

se suportar pop3 gratuito podes usar o outlook express q ja vem no xp, se n tiver pop3 vê-se atraves do website. no entanto esta frase diz tudo "Tanta m*rda pa cag*r tão pouco"

merry christmas

não vem no Windows XP, vem sim no Office (qq um) creio...

nao confundas microsoft outlook com o outlook express ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.