Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Vyvan Le vs Jasmine Tookes

Yanet Garcia vs Renee Somerfield

gleal

Em França O Download Ilegal Pode Dar Prisão.

Recommended Posts

que se passar, passa a ser a mais severa do mundo :blink:

França prepara lei anti-pirataria mais severa do mundo

Em França, o download ilegal pode dar direito a prisão. É uma nova proposta de lei que vai ser votada esta semana e que é já considerada a mais severa do mundo, informa a Wired. 

Além das penas mais severas para os adeptos do download ilegal, a nova legislação prevê também obrigar os produtores de software a desenvolver sistemas de protecção antipirataria.

As mesma leis prevêem responsabilizar também os produtores de software que seja utilizado para fins ilegais (exemplo: gestores de sites de partilha de ficheiros ou P2P).

A proposta de lei prevê atribuir penas máximas de três anos de prisão e multas de 300 mil euros para quem faça cópias piratas de música, vídeo, ou software, sem o devido respeito pelos direitos de autor.

22-12-2005

in Exame Informática

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/m...dos/212659.html

se isto passar abre um precedente muito mau e outros países vão seguir o exemplo :bye:

por outro lado gostava de saber onde vão meter tantos presos, por isso acho e espero que isto não vá para a frente.

Eu pessoalmente axo bem....

Ponham policias a fiscalizar e a prender essa gente...libertem as prisoes para esses infractores e ponham violadores, assassinos e ladroes nas ruas....

Enfim....em vez de se preocuparem com a merd@ q anda nas ruas deles e com o que se passou ha um mes andam com estas parvoices...

Cumpz

BULLSHIT....all bullshit !!!!

a pirataria nunca vai acabar existam as leis que existirem...

haverá sempre maneiras de se dar a volta. ;)

Edited by mortar

Eu pessoalmente axo bem....

Ponham policias a fiscalizar e a prender essa gente...libertem as prisoes para esses infractores e ponham violadores, assassinos e ladroes nas ruas....

Enfim....em vez de se preocuparem com a merd@ q anda nas ruas deles e com o que se passou ha um mes andam com estas parvoices...

Cumpz

ya...mas infelizmente ahs xs tb agarram-se a estas cenas pq n lhes deixam fazer + nas outras <_<

e o feitiço volta-se contra o feiticeiro

França legaliza download no P2P

O governo francês queria leis antipirataria severas, mas a Assembleia Nacional trocou-lhe as voltas. Ontem, por volta da meia-noite, a câmara baixa francesa votou a favor da inclusão de duas amendas ao projecto-lei proposto pelo governo, contra todas as expectativas e os protestos da indústria do cinema e da música.

Caso o Senado francês (a câmara alta) ratifique estas amendas, a França torna-se no primeiro país europeu em que a leis permitem o livre donwload de sites P2P.

As polémicas amendas foram aprovadas por pouco mais de um décimo dos deputados da Assembleia Nacional (AN). Houve 30 votos a favor e 28 votos contra (a AN tem 577 deputados).

Apesar de legalizarem o download, as amendas prevêem a aplicação de taxas de utilização mensais, avaliadas em cerca de sete euros.

Representantes de autores, artistas e produtores de vídeo, música e software protestaram veemente contra as duas amendas, lembrando que este pode ser apenas o início de um processo em que os direitos de autor deixam de estar salvaguardados.

O governo francês foi apanhado de surpresa – a lei original previa mesmo penas máximas de três anos de prisão para quem fizesse cópias ilegais na web – e terá ainda uma palavra a dizer.

Segundo a Reuters, o governo francês ainda pode alterar ou eliminar as amendas votadas na última noite; a isto se junta a necessidade do Senado aprovar a nova legislação. Pelo que se adivinha um processo longo e conturbado para os próximos tempos.

exame informatica

pirataria... eu nem sei o k isso é... alguem pode explicar???  :lol:

PIRATA

Sou o único homem a bordo do meu barco.

Os outros são monstros que não falam,

Tigres e ursos que amarrei aos remos,

E o meu desprezo reina sobre o mar.

Gosto de uivar no vento com os mastros

E de me abrir na brisa com as velas,

E há momentos que são quase esquecimento

Numa doçura imensa de regresso.

A minha pátria é onde o vento passa,

A minha amada é onde os roseirais dão flor,

O meu desejo é o rastro que ficou das aves,

E nunca acordo deste sonho e nunca durmo.

Sophia de Mello Breyner

Desculpem a mariquice, mas há muita verdade aqui.

Um bom Natal Para todos! :bye:

porra agora sou ladrao queres ver...ja dei mt dinheiro a essa gente principalmente kando nao dava pra copiar cartuchos de mega drive......agora se comprar um original vem um aviso onde diz que e proibido a venda a copia e o emprestimo entre outros eu nao posso vender uma cena minha se quiser nao posso emprestar? nao e com essas leis que as vendas vao aumentar eu pessoalmente sako pk da se nao der nao vou comprar...

LOOOOOOOOOL:

França legaliza download no P2P

O governo francês queria leis antipirataria severas, mas a Assembleia Nacional trocou-lhe as voltas. Ontem, por volta da meia-noite, a câmara baixa francesa votou a favor da inclusão de duas amendas ao projecto-lei proposto pelo governo, contra todas as expectativas e os protestos da indústria do cinema e da música.

Caso o Senado francês (a câmara alta) ratifique estas amendas, a França torna-se no primeiro país europeu em que a leis permitem o livre donwload de sites P2P.

As polémicas amendas foram aprovadas por pouco mais de um décimo dos deputados da Assembleia Nacional (AN). Houve 30 votos a favor e 28 votos contra (a AN tem 577 deputados).

Apesar de legalizarem o download, as amendas prevêem a aplicação de taxas de utilização mensais, avaliadas em cerca de sete euros.

Representantes de autores, artistas e produtores de vídeo, música e software protestaram veemente contra as duas amendas, lembrando que este pode ser apenas o início de um processo em que os direitos de autor deixam de estar salvaguardados.

O governo francês foi apanhado de surpresa – a lei original previa mesmo penas máximas de três anos de prisão para quem fizesse cópias ilegais na web – e terá ainda uma palavra a dizer.

Segundo a Reuters, o governo francês ainda pode alterar ou eliminar as amendas votadas na última noite; a isto se junta a necessidade do Senado aprovar a nova legislação. Pelo que se adivinha um processo longo e conturbado para os próximos tempos.

In Exame Informatica

Nesta guerra entre produtoras e empresas de telecomunicações ainda vai durar mto tempo... isto é um jogo de intesseres... em k, mais um vez, nós somos meros 'peões'...

E duvido k alguma vez as produtoras a ganhem...