Jump to content

Thread "chasing Ghosts *dvdrip*fico*"


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
o filme é uma banhada...........

Eras capaz de dar as tuas razões para essa banhada que dizes ser Chasing Ghosts? Eu quando digo que não gosto de um filme dou as razões para que outras pessoas possam ficar um pouco mais elucidadas. Não te peço uma critica aprofundada, apenas numa frase uma apreciação para o filme em questão. Gracias...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o filme é uma banhada...........

Eras capaz de dar as tuas razões para essa banhada que dizes ser Chasing Ghosts

era...

Eu quando digo que não gosto de um filme dou as razões para que outras pessoas possam ficar um pouco mais elucidadas.

eu tambem

Não te peço uma critica aprofundada, apenas numa frase uma apreciação para o filme em questão. Gracias...

o filme é uma banhada. o filme [sujeito] é uma banhada [predicado] sujeito + predicado = frase

pedido satisfeito............... nao me peças é coisas mto dificeis ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

o filme é uma banhada. o filme [sujeito] é uma banhada [predicado] sujeito + predicado = frase

pedido satisfeito............... nao me peças é coisas mto dificeis

Fiquei na mesma, começo a pensar que não viste o filme. És demasiado derivativo.. <_<

Vou-te ajudar: O filme foi uma banhada porque... e também não gostei de... sendo que a história era muito...

Algo parecido com isto mas se cada vês que eu te peço uma opinião consultas o dicionário nunca mais saímos do mesmo... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o filme é uma banhada. o filme [sujeito] é uma banhada [predicado] sujeito + predicado = frase

pedido satisfeito............... nao me peças é coisas mto dificeis

Fiquei na mesma, começo a pensar que não viste o filme. És demasiado derivativo.. <_<

tambem fikei exactamente na mesma e ainda bem q consigo derivar, pior é nao conseguir derivar, derivaste?

Vou-te ajudar: O filme foi uma banhada porque... e também não gostei de... sendo que a história era muito...

nao preciso da tua ajuda pra nada, o q eu escrevi escrevi, o q tu qeres q eu escreva escreve tu, eu nao tenho q escrever o q tu qeres ler, escrevo o q me apetece, n gostas, passas à frente..............

Algo parecido com isto mas se cada vês que eu te peço uma opinião consultas o dicionário nunca mais saímos do mesmo... :P

n fui eu q escrevi e rescrevi isso td durante 7 minutos em edits e re-edits e bla bla bla :realfun: ja só tava a espera q terminasses................

tive direito a um edit tb.............. :tease:

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

beachman

Ok, estou a falar para um "adolescente" que gosta de brincar com as palavras. Assunto encerrado. Parvou fui eu em pedir-te a opinião mas só cai à segunda quem quer... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

beachman

Ok, estou a falar para um "adolescente" que gosta de brincar com as palavras.

kem me dera ainda ser adolescente...

Assunto encerrado.

tu mandas

Parvou fui eu em pedir-te a opinião mas só cai à segunda quem quer... :dumb:

parvou parvou e nunca mais voltou

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.