Jump to content

Beto Deixa Alvalade


martino_metz
 Share

Recommended Posts

Sporting

Beto decide deixar Alvalade

Beto não vai renovar pelo Sporting mesmo que agora lhe seja apresentada uma proposta de renovação de contrato o que ainda não aconteceu. O futuro do jogador parece ser o futebol inglês. O jogador estuda uma proposta.

 

ASF 

A saída de Beto em Janeiro só será possível após negociação directa com a SAD leonina que terá aqui uma última oportuniade para fazer um encaixe financeiro uma vez que no final da temporada Beto será um jogador livre.

De acordo com a TSF, citando fonte próxima do «central», Beto, que se encontra de férias no estrangeiro, já tomou a decisão de abandonar o clube de Alvalade que representou durante dezasseis anos.

Segundo as mesmas fontes, Beto encontra-se «muito magoado com a situação que ultimamente tem vivido no Sporting».

Recorde-se que o «capitão» da turma de Alvalade não tem sido opção técnica para Paulo Bento nos últimos quatro jogos.

:blink:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Smp vai para o Real Madrid?  :funny:

B)

:lol: :lol: :lol:

bem o po Real de Madrid de hoje em dia ja se espera tudo :realfun:

Ja agora, usando as palavras do meu amigo martino :

Who cares...?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Estou completamente de acordo com a opinião do cRaZyzMaN. Aqui há uns anos quando teve a oportunidade de sair (para o futebol francês de n me falha a memória) devia tê-lo feito.

Com essa opção escolheu estagnar em vez de um novo desafio que lhe permitisse evoluir e deu nisto. Completamente desmotivado e ainda por cima a sentir que estão a brincar com ele (administração/treinador) só faz ele bem em por-se a andar. Vale + tarde que nunca.

Quem fica a perder é o Sporting pk vê um bom activo sair a custo zero.

E mais... o factor decisivo que despoletou toda esta sit (para mim) foi o episódio com o Custódio. A partir desse momento ficou claro q só um ia continuar no clube. Optaram pelo mais jovem e que, mais dia menos dia, vai ser o capitão efectivo do Sporting.

Enfiim, mais um bom jogador que sai do campeonato português (que tem cada vez menos qualidade - fui ver o Académica x Belenenses ontem por ex e foi uma miséria)

Link to comment
Share on other sites

Enfiim, mais um bom jogador que sai do campeonato português (que tem cada vez menos qualidade - fui ver o Académica x Belenenses ontem por ex e foi uma miséria)

sai do futebol portugues dizes tu... se ele quiser vir pro porto será bem vindo

FDS.... :blink:

Não digas isso nem a brincar!!! Mal por mal, já temos o Ricardo Costa!!! :- "

Link to comment
Share on other sites

melhor central é o luisão. Não há concorrencia sequer. A seguir vem o Tonel e o P.Emanuel

Estou a tentar fazer um exercicio de mente para perceber se estás a ser irónico ou não, agora fiquei baralhado :(

Pa é que nem há duvidas.

O Luisão mete no bolso qualquer central a jogar em portugal. Quem me dera ter meio luisão em vez do Polga.. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pedro Emanuel é sem dúvida um bom central mas não tem até agora concorrência no Porto. Ricardo Costa ainda tem de evoluir para poder ser considerado dos melhores.

No Benfica a conversa é bem diferente. Luisão e Andersson estão ao mesmo nível ( + coisa, - coisa)... Este ano o SLB tem uma dupla de centrais de meter respeito e isso viu-se perfeitamente contra o Man. Utd, secaram completamente o ataque dos ingleses.

E ainda temos um suplente de luxo, o Ricardo Rocha, que até faz uma perninha a lateral esquerdo, tal a sua polivalêcia. Não é por ser do SLB mas neste momento em Portugal o Benfica tem os melhores defesas centrais. Ou melhor, a melhor dupla de defesas centrais a interagir e que dão uma segurança inequivoca.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Enfiim, mais um bom jogador que sai do campeonato português (que tem cada vez menos qualidade - fui ver o Académica x Belenenses ontem por ex e foi uma miséria)

sai do futebol portugues dizes tu... se ele quiser vir pro porto será bem vindo

Nao bebas ao lanche sff.

Quanto aos melhores centrais, sem duvida q é o Benfica q os tem e sao os melhores a actuar em Portugal. Gosto muito do Anderson mas penso q Luisao tem uns pontos acima dele (alem de altura).

O Porto tem q se reforçar com pelo menos mais um central e sem duvida q o Beto n pode ser :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.