Jump to content

Sera Verdade Ou É Mafia...


qu3ir05
 Share

Recommended Posts

http://www.suportetecnico.com.pt/shopping/natal/nokia/

mandaram me um mail com esta promoção.. encomendei logo o tlm.. hoje ja tenho que pagar os 50 € e so mandam depois o tlm.. Sera de confiar?? o site parece ser verdade.. é esquesito o tlm custa mais de 300€ e eles fazez a 50€ sera mafia?? ajudem me a desvendar este misterio!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas como é que pode haver malta que caia nisto...e a cena de vir o outro a dizer qur ja o tinha...por favor...é o truque mais velho do mundo...é tipo o estares a vender algo e o tipo está incerto quanto a se deve levar ou n...vem o teu amigo por tras,faz de conta que n te conhece e começa a perguntar-t quanto queres.....o verdadeiro comprador começa a ficar com medo d perder o negocio e avança.....quantas vezes ja fiz isso....fG....

Eu ateh keria comprar um nokia N70 por 25€...será que eles tem?

Link to comment
Share on other sites

Eu ateh keria comprar um nokia N70 por 25€...será que eles tem?

Por 25 não sei, mas por 150 não deve ser difícil. Isto segundo um amigo meu que anda na U. Minho. Diz que o que não falta por lá é N70 'a preço de ocasião'
Link to comment
Share on other sites

por aqui a esse preço so se arranjam tv's plasmas,agora telefoneis nunca vi

lolololololol

Queriam vender-me um m6,mais z4,mais o lamb murcielago por esses 50€...e todos eles ja com o seguro...mas achei ma ideia :lol:

Tb acho que e mau!!!! Ta mto caro!!! Um pack desses devia andar a volta dos 10€/12€!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.