Jump to content

F.pérez: Ronaldo Termina Carreira No Real


invocator
 Share

Recommended Posts

Florentino Pérez: «Ronaldo termina carreira no Real Madrid»

Florentino Pérez reconhece que o Real Madrid perdeu «peso desportivo» desde Maio do ano passado ano, e comentando as notícias que têm referido a possibilidade de Ronaldo deixar o clube para regressar a Itália, é peremptório:

«Posso garantir que Ronaldo continua a ser um jogador fundamental para a equipa e que irá terminar a sua carreira no Real Madrid».

A imprensa italiana avançou com a notícia sobre uma possível troca Adriano-Ronaldo com o Inter mas o presidente do Real Madrid é claro e frontal: «Ronaldo é o melhor ponta-de-lança do mundo. Não admito discussão sobre este ponto. Escrevam que nada mudou. O brasileiro é um jogador fundamental no projecto desportivo do Real Madrid e não pensamos incluir o jogador em qualquer operação com qualquer outro clube».

Sobre os piropos que Ronaldo tem vindo a ouvir dos sócios do clube, Pérez, que falava aos jornalistas, disse: «O público de Bernabéu é muito exigente e espera sempre mais dos grandes jogadores da equipa, como é o caso do Ronaldo. É normal».

O presidente do Real Madrid faz autocrítica: «Desde Maio do ano passado que algo nos aconteceu. Perdemos um pouco o rumo habitual das vitórias e vamos tratar de reencontrá-lo com títulos e espectáculos. Oxalá que em 2006 o Real Madrid esteja fisicamente melhor, melhor colocado na tabela e agrade aos

in abola

Ronaldo o melhor ponta de lança do mundo :lol: este florentino para além de ter tornado o real num clube de estrelas e de contratos publicitários em vez de um clube de futebol, tb no que toca ao valor dos jogadores anda um pouco enganado. O Ronaldo pode já ter sido o melhor ponta-de-lança do mundo mas já n o é :- "

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL

Ronaldo melhor ponta de lança? LOLOL

:funny: :funny:

Um colega meu tem um amigo q foi ver um jogo do real madrid ao estadio e disse q o Ronaldo n fazia a ponta de um corno. So estava la a frente a espera e n fazia mais nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que o melhor ponta de lança do mundo é o Vinha, que jogou no Porto e no Salgueiros. Ou então, como disse o Mário Jardel na revista "Ripa na rapaqueca"..."em boas condições físicas eu sou o melhor do mundo".

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que o melhor ponta de lança do mundo é o Vinha, que jogou no Porto e no Salgueiros. Ou então, como disse o Mário Jardel na revista "Ripa na rapaqueca"..."em boas condições físicas eu sou o melhor do mundo".

do que me foste lembrar..o vinha :lol: esse era msm craque :shut:

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que o melhor ponta de lança do mundo é o Vinha, que jogou no Porto e no Salgueiros. Ou então, como disse o Mário Jardel na revista "Ripa na rapaqueca"..."em boas condições físicas eu sou o melhor do mundo".

do que me foste lembrar..o vinha :lol: esse era msm craque :shut:

O Vinha :lol: :lol: :lol: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.