Jump to content

As Userbars Nas Signatures


Administrador
 Share

Recommended Posts

Caros users,

Recentemente alguns de vós dirigiram-se a esta administração porque tiveram problemas ao editarem as vossas signatures colocando nela algumas userbars.

O que se passa é o seguinte:

Como foi anunciado há algum tempo, foi instalado um mod de signatures que não permite que se coloque imagens maiores que 700 x 150 pxs e com mais de 150 Kbs e que também não permite mais de 2 imagens por signature.

Desta forma, para colocarem mais de 2 userbars terão de as juntar numa só imagem com o máximo das dimensões acima referidas e colocarem então essa imagem na vossa sig. Sugerimos que coloquem um máximo de 6 userbars (3 de cada lado) de forma a que não fique uma signature demasiado grande, contudo, serão permitidas mais desde que não ultrapassem as tais dimensões supracitadas.

Ex de uma signature com várias userbars:

Posted Image

Signature do user ctnoname.

Esperamos, desta forma, ter solucionado o problema.

Atentamente,

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ou façam como eu e juntem as que quiserem num so GIF

Como é k ixo se faz?! alguem pode ajudar!!! tipo ja temos o tuturial para as faxermos mx no caso de ja as termos e kerermos junta las todas só num gif cmé k faxemos? :lamo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu usei um GIF editor.

Sabes como é que funciona um GIF animado??

Apenas tens de na ultima frame adicionar uma nova userbar. Até podes utilizar como eu um fade de userbar para userbar. Caso a tua userbar não seja um GIF tens de inseri-la no GIF editor e fazer copias de modo a fazeres varias frames de cada userbar (nota que o numero de frames influência a velocidade do gif quando passa de uma para outra).

Mais alguma duvida PM que eu dou-te o meu mail do messenger e falamos.

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer k vi users com bars gigantescas.... axo k o "[f]allen^angel" é um deles.... como muitos outros.

Essa ideia dos GIF é boa, ocupa pouco espaço e tá sempre a rolar e a rolar e a rolar, #lol.

Vamos ver s tou c paciência pa criar uma.

Cmpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.