Jump to content

Um Tiro No Escuro


beachman
 Share

Recommended Posts

vejo pars2 a serem postados no grupo t.cabotv deste filme de produção e realização nacional, o user é um tal de FREE q julgo ja ter visto aki no forum, se for só os pars pa desencascar um 'amigo' td bem mas se n for trata-se de um post de material nacional com o qual nós como portugueses nao devemos concordar? correcto?

repito, se for só os pars peço desculpa pla precipitação!!!!!!!!!!!!!!!!

:unsure:

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

vejo pars2 a serem postados no grupo t.cabotv deste filme de produção e realização nacional, o user é um tal de FREE q julgo ja ter visto aki no forum, se for só os pars pa desencascar um 'amigo' td bem mas se n for trata-se de um post de material nacional com o qual nós como portugueses nao devemos concordar? correcto?

repito, se for só os pars peço desculpa pla precipitação!!!!!!!!!!!!!!!!

:unsure:

És capaz de ter razão, tmb vejo o mxm :blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

ermmm beachman desculpa-me mas o objectivo deste tópico é anunciar o post, é tentar esclarecer se são só pars ou é outro qq?

Senão, pessoalmente, acho que se for para anunciar o post, não o devias ter feito, posts de material pt, quanto menos anunciados melhor, menos notoriedade têem.

Pronto mas fica a minha questão, já que não percebi ;)

Link to comment
Share on other sites

ermmm beachman desculpa-me mas o objectivo deste tópico é anunciar o post, é tentar esclarecer se são só pars ou é outro qq?

Senão, pessoalmente, acho que se for para anunciar o post, não o devias ter feito, posts de material pt, quanto menos anunciados melhor, menos notoriedade têem.

Pronto mas fica a minha questão, já que não percebi ;)

o objectivo é tentar evitar o post, como eu disse, acho q ja vi este nick aki no forum................ só por isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que este tópico é destinado a anunciar Posts, considero que esta Thread não estará bem enquadrada aqui.

A decorrer o Post do filme em questão, o FNF tem uma política bastante clara no que respeita a Posts de material nacional que pode ser vista aqui. (Os Nossos Ideais) Como tal, deveremos "ignorar" e não apoiar esta acção...

Thread movida para o Off-Topic, com a intenção de não perturbar o regular funcionamento da Secção Posts.

Sem mais,

Craft :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.