Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
beachman

Um Tiro No Escuro

Recommended Posts

vejo pars2 a serem postados no grupo t.cabotv deste filme de produção e realização nacional, o user é um tal de FREE q julgo ja ter visto aki no forum, se for só os pars pa desencascar um 'amigo' td bem mas se n for trata-se de um post de material nacional com o qual nós como portugueses nao devemos concordar? correcto?

repito, se for só os pars peço desculpa pla precipitação!!!!!!!!!!!!!!!!

:unsure:

Edited by beachman

vejo pars2 a serem postados no grupo t.cabotv deste filme de produção e realização nacional, o user é um tal de FREE q julgo ja ter visto aki no forum, se for só os pars pa desencascar um 'amigo' td bem mas se n for trata-se de um post de material nacional com o qual nós como portugueses nao devemos concordar? correcto?

repito, se for só os pars peço desculpa pla precipitação!!!!!!!!!!!!!!!!

:unsure:

És capaz de ter razão, tmb vejo o mxm :blink::blink:

ermmm beachman desculpa-me mas o objectivo deste tópico é anunciar o post, é tentar esclarecer se são só pars ou é outro qq?

Senão, pessoalmente, acho que se for para anunciar o post, não o devias ter feito, posts de material pt, quanto menos anunciados melhor, menos notoriedade têem.

Pronto mas fica a minha questão, já que não percebi ;)

ermmm beachman desculpa-me mas o objectivo deste tópico é anunciar o post, é tentar esclarecer se são só pars ou é outro qq?

Senão, pessoalmente, acho que se for para anunciar o post, não o devias ter feito, posts de material pt, quanto menos anunciados melhor, menos notoriedade têem.

Pronto mas fica a minha questão, já que não percebi ;)

o objectivo é tentar evitar o post, como eu disse, acho q ja vi este nick aki no forum................ só por isso!!!!!!!!!!!!!!!!

ok :y: então deixarei ao critério dos moderadores desta secção a continuação deste tópico aberto ou não.

Pela minha parte, agradeço pelo menos a tentativa.

Tendo em conta que este tópico é destinado a anunciar Posts, considero que esta Thread não estará bem enquadrada aqui.

A decorrer o Post do filme em questão, o FNF tem uma política bastante clara no que respeita a Posts de material nacional que pode ser vista aqui. (Os Nossos Ideais) Como tal, deveremos "ignorar" e não apoiar esta acção...

Thread movida para o Off-Topic, com a intenção de não perturbar o regular funcionamento da Secção Posts.

Sem mais,

Craft :fnf: