Jump to content

Presidenciais 2006


Kubrick
 Share

Em quem irás votar para a eleição do Presidente da Republica?  

183 members have voted

  1. 1.

    • Mário Soares
      19
    • Cavaco Silva
      79
    • Manuel Alegre
      47
    • Jerónimo de Sousa
      3
    • Francisco Louçã
      23
    • Outros que não me lembra agora...
      12


Recommended Posts

Acho q a "nossa" pool podia mt bem ser comprada pela tvi e apresentada como sondagem fidedigna :P

Ja fui votar, e quem acompanhou o topic dsd inicio sabe em quem...

Infelizmente tb ja sei quem vai ganhar...Mas isso é outra historia...

Cumpz

BTW acho que TODA a gente tem direito á opiniao, e TODA a gente deve respeitar....

Secalhar quem nao respeita, é um reflexo do sentido do voto...ou nao será?...

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Votei Alegre.

Estava indeciso entre Louçã e Alegre, mas mesmo qd estava com a caneta na mão, decidi-me pelo Alegre.

Nunca na minha vida votaria no Cavaco.

Estou farto de gajos como esse cara de pau. Uma cambada de palhaços, esses capitalistas que se acham senhores feudais e que gostam que o Zé Povinho esteja sempre pronto para dar o "flanco".

Estes gajos é que ainda nos vão levar de volta á idade média, economistas da caca.

São todos iguais, esses gajos como o Cavaco, seja em que partido for. Vão todos para a "senhora da vida" que pariu.

Com o meu voto, nunca vão contar.

A mim, sinceramente revolta-me o atestado de competência que passaram ao Cavaco.

Qd toda a gente sabe que o que ele fez no tempo do governo dele foi uma merda. Ele e os seus ministrozecos. A educação foi passada para 500º plano, a pasta da saúde foi uma miséria e uma vergonha (a Sr. Leonor Beleza e o sangue infectado com HIV) e a prioridade principal para gastar os dinheiros da Europa foram as... autoestradas.

Parabéns senhor economista de primeira água, passados 30 anos do 25 de Abril, e comparando com os outros paises da UE podemos constatar que realmente foi um trabalho bem feito.

Enfim...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: :funny:

Viva a hipocrisia......

:funny: :funny: :funny:

Acho que ha gente aqui mais demente que o Soares...e duvido que tenha a idade dele...

Cumpz

BTW, :clap: pa kem votou Alegre ;)

Vão todos para a "senhora da vida" que pariu.

:lol: :lol: :lol: excelente..nc me lembrei de uma destas...tiveste bem (alem de concordar com a maior parte das coisas que disseste) Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Votei Alegre.

Estava indeciso entre Louçã e Alegre, mas mesmo qd estava com a caneta na mão, decidi-me pelo Alegre.

Nunca na minha vida votaria no Cavaco.

Estou farto de gajos como esse cara de pau. Uma cambada de palhaços, esses capitalistas que se acham senhores feudais e que gostam que o Zé Povinho esteja sempre pronto para dar o "flanco".

Estes gajos é que ainda nos vão levar de volta á idade média, economistas da caca.

São todos iguais, esses gajos como o Cavaco, seja em que partido for. Vão todos para a "senhora da vida" que pariu.

Com o meu voto, nunca vão contar.

A mim, sinceramente revolta-me o atestado de competência que passaram ao Cavaco.

Qd toda a gente sabe que o que ele fez no tempo do governo dele foi uma merda. Ele e os seus ministrozecos. A educação foi passada para 500º plano, a pasta da saúde foi uma miséria e uma vergonha (a Sr. Leonor Beleza e o sangue infectado com HIV) e a prioridade principal para gastar os dinheiros da Europa foram as... autoestradas.

Parabéns senhor economista de primeira água, passados 30 anos do 25 de Abril, e comparando com os outros paises da UE podemos constatar que realmente foi um trabalho bem feito.

Enfim...

Assino por baixo tudo o que disseste.

Nem sei como é que há pessoas qe o vêm como um grande economista. Metam uma coisa na cabeça: ele é um bom académico, um bom professor.

Acho que até o Louçã sabe mais de economia que ele.

FORÇA ALEGRE.

Que seja uma vitória do Cavaco por 49,9%......... :lol:

Ria-me pouco......................................................................... :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao votei pk nao me identifiko com ninguem...

inda pensei em esrever Luis Filipe Vieira e por um kuadro c om uma cruz, mas nao me apeteceu levantar da cama.

Link to comment
Share on other sites

Pois e, temos vencedor :D

Posted Image

Para quem votou nele os meus parabens.

Para quem nao votou nele, vai ter de se habituar a ver esta cara na Presidencia da Republica

E a Democracia a funcionar :y:

Tenho pena deste Sr >> Posted Image :funny:

E o fim de uma carreira :bye:

btw e foi logo na 1ª volta :D

Luke

Link to comment
Share on other sites

Triste sina a nossa. Será que os velhos só se preocupam com eles? Será que não têm idade para ter juizo e já nao acreditar nas promessas acerca das reformas?

Ainda há uma esperança. Esperemos pelas freguesias maiores, até agora foram só "aldeias".

***49,9%***

Link to comment
Share on other sites

Contagem praticamente acabada, vitória do Cavaco em cerca de 52%... foi á rasquinha...

"

De acordo com a projecção da Eurosondagem para a SIC, Cavaco Silva vence as eleições presidenciais de hoje à primeira volta com um resultado entre 50,4% e 54,6% dos votos.

O mesmo acontece na projecção da Intercampus para a TVI, que aponta par a uma vitória de Cavaco Silva à primeira volta das eleições presidenciais de hoj e com um resultado entre os 50% e os 54,8%.

Já a projecção da Universidade Católica para a RDP e RTP admite a possi bilidade das eleições presidenciais terem uma segunda volta, ao dar ao candidato Cavaco Silva uma votação entre os 49% e os 54%.

Diário Digital / Lusa

22-01-2006 20:43:00 "

EDIT: epá... ista a tender pós 50%... parece k ainda n acabou

"

É o seguinte o quadro completo dos resultados, de acordo com os dados oficiais divulgados pelo Secretariado Técnico dos Assuntos para o Processo Eleitoral.

Freguesias apuradas 3692

Freguesias por apurar 568

CAVACO SILVA 51,33

MANUEL ALEGRE 20,59

MÁRIO SOARES 13,87

JERÓNIMO SOUSA 8,73

FRANCISCO LOUÇÃ 5,05

GARCIA PEREIRA 0,42

"

(jornal de noticias)

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.