Jump to content

Presidenciais 2006


Kubrick
 Share

Em quem irás votar para a eleição do Presidente da Republica?  

183 members have voted

  1. 1.

    • Mário Soares
      19
    • Cavaco Silva
      79
    • Manuel Alegre
      47
    • Jerónimo de Sousa
      3
    • Francisco Louçã
      23
    • Outros que não me lembra agora...
      12


Recommended Posts

Será o cavaco á primeira volta....mas n com o meu voto....

E o  soares so esta outra vez a candidatar a presidento porke o menino socrates ta com medo é ke o cavaco se der na telha dissolve o governo tal como aconteceu com o satana lopes(por razao nenhuma) e assim pode contar com as pessoas ke poderam votar no soares e isso poderá significar mais uns aninhos no governo a fo*** o pessoal.

AH, alguem pode dizer-me ke raio há um slogan do soares a dizer : "MP3 n ha 2 sem 3"....alguem me explika ke raio ker isso dizer?

MP3 - mario presidente 3ºx

Link to comment
Share on other sites

Abram a pestana pa o cavaco é um mentiroso que vai enganar toda a gente.

O gajo quer ir para la e por causa da guita que se recebe e de todas as mordomias e reforma que se tem depois de acabar o mandato.

O gajo diz que vai resolver o desemprego, e os problemas da economia, como presidente ele sabe bem que não pode fazer nada, logo ai vemos que tipo de mentiroso ele é, e mais ainda ele é extremamente arrogante e eu odeio isso numa pessoa, quanto mais numa pessoa que vai ser o nosso presidente e que nos ira representar internacionalmente.

E o Soares e os outros vão para lá para salvar o país n é ? Eles até vão abdicar do salário e tudo ! Oh pá tenham lá juizo lol e ñ falem do passado ou de maus governos porque o passado do Cavaco é mt mais limpo k o do Soares.

Link to comment
Share on other sites

Abram a pestana pa o cavaco é um mentiroso que vai enganar toda a gente.

O gajo quer ir para la e por causa da guita que se recebe e de todas as mordomias e reforma que se tem depois de acabar o mandato.

O gajo diz que vai resolver o desemprego, e os problemas da economia, como presidente ele sabe bem que não pode fazer nada, logo ai vemos que tipo de mentiroso ele é, e mais ainda ele é extremamente arrogante e eu odeio isso numa pessoa, quanto mais numa pessoa que vai ser o nosso presidente e que nos ira representar internacionalmente.

E o Soares e os outros vão para lá para salvar o país n é ? Eles até vão abdicar do salário e tudo ! Oh pá tenham lá juizo lol e ñ falem do passado ou de maus governos porque o passado do Cavaco é mt mais limpo k o do Soares.

pa eu nem vou votar soares porque ele é outro lambão mas cavaco nunca.

Link to comment
Share on other sites

E o Soares e os outros vão para lá para salvar o país n é ? Eles até vão abdicar do salário e tudo ! Oh pá tenham lá juizo lol e ñ falem do passado ou de maus governos porque o passado do Cavaco é mt mais limpo k o do Soares.

Também existe na politica clubite aguda? Aqui não há melhores, nem piores, são todos uma cambada de gravadores de promessas com vista a caçar o voto mas quando lá estão acomodam-se...

E caro PeteRmC

Conheces tão bem as contas dos governos de Cavaco para dizeres tal coisa? Limpo em quê? Foi na sua altura que começaram a entrar os milhões da União Europeia (antiga C.E.E) e estando em 2005 que grandes melhoras notas no país? São as estradas?

Alguma coisa evoluiu mas continuamos na cauda da Europa em quase todos os indíces.

Antes de Cavaco meter os pés no governo estavámos à frente da Grécia e da Irlanda nos indíces de riqueza. Actualmente até esses países já nos ultrapassaram. Temos sido um país do deixa andar, quem assume o poder, em vez de aproveitar o bom que já tinha sido feito, destroi e começa tudo de novo, somos um país de reformas adiadas...

Custa dizer isto mas tenho a certeza que se a revolução de 1640 não tivesse acontecido e Portugal fosse hoje Espanha, estariamos todos melhor...

Para quê patriotismos num país que se trata tão mal a ele próprio?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Clubite aguda em k ? Eu ñ sou um fanático do Cavaco mas o país está mal por culpa dele ? então e os governos k se seguiram ñ teem culpa nenhuma no cartório ? O $ da UE continuou a entrar mesmo quando o Cavaco deixou o governo e ñ foi por aí k a situação melhorou. E quanto a diamantes de angola, e tráfico de armas prás guerrilhas das colónias poderem lutar é melhor nem falar. E quanto à revolução, infelizmente acho k tens razão pois neste momento a Espanha encontra-se muito melhor do k nós, mas é bom ser patriota. se eu n gostar do meu país kem gostará ? :P

Edited by PeTeRmC
Link to comment
Share on other sites

O País está mal por causa de um senhor chamado António Guterres que saiu com o rabo no meio das pernas quando viu q tinha feito asneira da grossa... é por causa deste atrasado mental que estamos nesta penuria felizmente e ao q parece estamos a recuperar mas é necessario alguém como o Prof.Cavaco para estarmos ao nivel da Europa...

Fiquem bem e votem conscientes...

Link to comment
Share on other sites

Falas do Guterres (PS) mas eskeces-te do Barroso (PSD), k tb fugiu, este ultimo e a sua sra. Ferreira Leite tb se fartaram de fazer bem ao pais...

Quanto ao Cavaco (PSD)... é facil governar com os fundos da antiga CEE onde o trabalho da adsão foi do Soares (PS)...

btw, n sou do PS mas sou de esquerda ^_^

Link to comment
Share on other sites

Falas do Guterres (PS) mas eskeces-te do Barroso (PSD), k tb fugiu, este ultimo e a sua sra. Ferreira Leite tb se fartaram de fazer bem ao pais...

Quanto ao Cavaco (PSD)... é facil governar com os fundos da antiga CEE onde o trabalho da adsão foi do Soares (PS)...

btw, n sou do PS mas sou de esquerda  ^_^

o Barroso foi diferente aceitou um cargo que qualquer um aceitaria... em relação ao Cavaco a historia não é bem assim ... o Presidente de Republica não tem competencias nessa materia mas sim o Governo e a Assembleia da Republica... ;)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um aceitaria não é bem assim... o 1º ministro do Luxemburgo era a primeira opção e não aceitou... mas tb o Luxemburgo é uma pais de 1º mundo... ao contrario do nosso...

Taxo o k o Barroso quiz foi taxo... trazendo ainda mais instabilidade ao pais...

Como aqui já foi dito o povo tuga tem memoria curta <_<

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um aceitaria não é bem assim... o 1º ministro do Luxemburgo era a primeira opção e não aceitou... mas tb o Luxemburgo é uma pais de 1º mundo... ao contrario do nosso...

Taxo o k o Barroso quiz foi taxo... trazendo ainda mais instabilidade ao pais...

Como aqui já foi dito o povo tuga tem memoria curta  <_<

esse é que é o nosso mal. E o de todos os que vão votar Cavaco.

BTW: será que o gajo não muda de cartaz de rua? Já chateia.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu vou votar Manuel Alegre...

1º- Mário Soares não interessa nem ao menino Jesus !

2º- Mário Soares e Cavaco Silva, já tiveram a sua opurtunidade(de fazer merda diga-se de passagem)

3º- Manuel Alegre não é um candidato que me fascine, mas quero que o meu voto seja útil, e quero que ele vá á 2º Volta, aí o Cavaco Silva nem tem hipóteses :)

Link to comment
Share on other sites

Não resisti e tenho que participar.

Votem, Votem,Votem seja Cavaco, MSoares, Alegre, etc quem não vota não tem direito a reclamar, seja com o governo seja com o presidente até mesmo entre amigos.

Em tempos, realmente seria Mario Soares a 100%, actualmente nem pensar é uma vergonha para o PS apresentar um candidato com 81 anos.

Cavaco Silva nunca. Realmente o seu 1º mandato como PM foi fantastico e óptimo para o país, mas o 2º foi um desastre... e tudo o Cavaco levou.

Com Guterres idem "".

Nem falo no Durão e no Santana, sem comentários.

Olhando para os todos os candidatos só me resta Manuel Alegre apesar de achar que não tem perfil para Presidente, mas no BE,PCP ou sindicalistas é que eu não voto.

Sugiro a todos que votem em consciência e não em função da cor partidária.

Para mim estas eleições serão talvez as mais importantes dos últimos 31 anos, o nosso querido país está de rastos, não podemos suportar por muito mais tempo este sufoco.

Um excelente ano novo.

Viva 2006

Cumpts.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cavaco all the way!!

Quanto ao que dizem de o que aconteceu qnd ele tava no poder, a meu ver aculpa não é verdadeiramente dele... é mais de estar no sitio errado á hora errada. Sim pq quem estuda economia sabe que a recessão e a expansão são acontecimentos ciclicos. A Grande Depressão aconteceu á 70 anos atras e ainda hoje não se sabe se era possivel ter sido evitada.

btw... Manuel Alegre não passa de um poeta :P

Link to comment
Share on other sites

O Cavaco q vá comer no cú e todos os q tenham políticas de direita, q protejam os capitalitas e patrões. Eu voto em branco. Os políticos deste país são todos uma bela porcaria. Todos falam, todos prometem, mas ninguém cumpre. Aliás isso nota-se neste governo PS, em q prometeram mundos e fundos e ñ se vê nada. Este governo para mim tem políticas de direita, e como tal detesto-os.

Não sei onde vamos parar se ñ houver uma mudança de mentalidades, tem q ser geral.

Tanto me faz se vai ganhar A, B, C ou D, pq as melhorias deste país vão ser poucas ou nenhumas.

Q se lixem os políticos todos, voto em branco, para depois ñ ter remorsos.

Link to comment
Share on other sites

O Cavaco q vá comer no cú e todos os q tenham políticas de direita, q protejam os capitalitas e patrões. Eu voto em branco. Os políticos deste país são todos uma bela porcaria. Todos falam, todos prometem, mas ninguém cumpre. Aliás isso nota-se neste governo PS, em q prometeram mundos e fundos e ñ se vê nada. Este governo para mim tem políticas de direita, e como tal detesto-os.

Não sei onde vamos parar se ñ houver uma mudança de mentalidades, tem q ser geral.

Tanto me faz se vai ganhar A, B, C ou D, pq as melhorias deste país vão ser poucas ou nenhumas.

Q se lixem os políticos todos, voto em branco, para depois ñ ter remorsos.

Excelente exemplo de alguem com 2 dedos de testa (not) :dumb:

Assim e que se deve ser :n:

Sem Opinião :no:

Sem Opção :no:

Sem sentido de Responsabilidade :no:

Sem sentido de Dever :no:

Sem Coragem :no:

Façam como este membro e sejam Nada

Votem no Branco que são

Para ti o meu voto em branco

Ignore mode On

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que votar em branco é uma posição de revolta...Mas que não doi a ninguem. Seria melhor figura ir para a mesa de voto e dizer uns palavrões sobre os politicos, do que votar em branco. O voto é a nossa unica voz e mesmo assim já se ouve muito mal..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

O Cavaco q vá comer no cú e todos os q tenham políticas de direita, q protejam os capitalitas e patrões. Eu voto em branco. Os políticos deste país são todos uma bela porcaria. Todos falam, todos prometem, mas ninguém cumpre. Aliás isso nota-se neste governo PS, em q prometeram mundos e fundos e ñ se vê nada. Este governo para mim tem políticas de direita, e como tal detesto-os.

Não sei onde vamos parar se ñ houver uma mudança de mentalidades, tem q ser geral.

Tanto me faz se vai ganhar A, B, C ou D, pq as melhorias deste país vão ser poucas ou nenhumas.

Q se lixem os políticos todos, voto em branco, para depois ñ ter remorsos.

Excelente exemplo de alguem com 2 dedos de testa (not) :dumb:

Assim e que se deve ser :n:

Sem Opinião :no:

Sem Opção :no:

Sem sentido de Responsabilidade :no:

Sem sentido de Dever :no:

Sem Coragem :no:

Façam como este membro e sejam Nada

Votem no Branco que são

Para ti o meu voto em branco

Ignore mode On

:bye:

Luke

Pois eu acho uma excelente atitude. Podia muito bem ficar em casa e ser mais um nas estatísticas da abstenção (aqueles que não se interessam) mas por votar em branco, demonstra que está descontente com os candidatos.

De qualquer maneira, não és ninguém para condenar as atitudes de outros. ;)

Link to comment
Share on other sites

Já votei em branco noutras eleições e não percebo essa atitude. Votar em branco é diferente de não votar, isso sim é criticável.

Ainda bem que votei em branco nas últimas eleições e não no Sócrates, como o faria se tivesse votado. Não critico nem discuto o trabalho dele, mas para mim não merece crédito quem promete para ganhar as eleições e depois quebra tudo o que disse. Por mais positivo ou negativo que seja o seu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.