Jump to content

Vk2000


Craft
 Share

Recommended Posts

Boas Pessoal,

Já devem ter visto por aí a publicidade ao VK2000. (Nota: acho k não tem 128Mb de memória mas sim 32MB)

Passei por uma loja Ensitel, tive-o na mão e passei-me... o sacana do telemóvel é mm pekeno e leve... e a bateria que estava na caixa não era de Li-Ion mas sim Li-Pol... oh maravilha...

Não têm camera nem BT, portanto, logo à partida, não seria uma opção para mim.

Não cabe na carteira como se fosse um cartão de crédito... mas isso tb depende da carteira que vocês usam. Como diria uma review que li: "O telemóvel ideal para sair à noite e não ter de levar o "tijolo" atrás..."

No entanto, fiz uma peskisazita no nosso amigo Google e descobri mais isto:

VK2010 - Sucessor do VK2000

display OLED de 1.5" e 262 mil cores

Bluetooth

Reprodutor MP3

Memória de 64 ou 128 MB

USB

VK2100 - Com 2 GB????? de memória interna

Display OLED 1.5" de 262 mil cores

Bluetooth

Reprodutor MP3

2GB de memória

USB

VK4500

Display TFT 2.2" e 262 mil cores

Câmara integrada de 1.3 megapixeis

Bluetooth

Reprodutor MP3

1GB memória

USB

A VKMobile parece ter alguns modelos muito interessantes... visores OLED e afins... isto promete!

Link to comment
Share on other sites

Nao te admires com os 2 gb's de memoria interna, o Nokia N91 a sair em 2006 se nao me engano já tras 4 gb's. A SE ja foi mais longe (actualmente obvio) incluindo 470 MB no w900i.

On topic: Um amigo meu tem um e para quem quer um "telemovel" ( fazer/receber chamadas/msg ) e pouco mais este é o ideal!

Link to comment
Share on other sites

Também o vi esta tarde na Ensitel do Colombo e achei-o muito interessante a nível de design. Não procurei mais características, mas para um telemóvel básico (um verdadeiro telemóvel) parece-me ser fantástico. Pena o preço que acho que rondava os 300€.

Link to comment
Share on other sites

Na Ensitel está a 149€ livre de operador, ou 139€ com os 10€ da retoma habitual...

Nem liguei a esses preços dos sites que pus, pois isto foi mm a funcionária da loja onde o vi que me disse.

Só espero que ela n me tenha enganado.

Há aí terminais mais baratos tipos os Siemens série A e os Nokia série 1000, mas com akelas dimensões e peso... nah... no way. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.