Jump to content

16ª Jornada


canhao
 Share

Recommended Posts

Grande golo mais um do Cigano (JR_Cardoso mais um pa tua colecção :-.. )

Não tenhas duvidas. esta jornada tivemos 2 grandes golos para a minha colecção, N.Gomes e Quaresma.

btw, q se fod* o Natal, vamos é arranjar qq merda para discutirmos enquanto n volta o futebol, podemos criar equipas e tudo, só para entreter. Que dizem?

B)

É esse o espirito!!! Qual paz e amor e o caralh* :P ! Já falar do Archie me parece um pouco gay e uma perda de tempo nao? :-.. eehhehehe

Já agora, e como so ontem vi o lance do Nuno Gomes, aproveito pa dizer que foi um grande golo e que, ao contrario do lance da semana passada, este me pareceu perfeitamente limpo (tenho de ser justo...se critico qdo erram, tenho de assumir qdo decidem bem..ao contrario de mt boa gente aki q so ve os erros pros outros)

Cumpz e BOM NATAL!

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

mas k boca e k mandei te mandei ? eu nao te mandei boca nenhuma tu e k assumiste k eu tava a gozar, mas nao tava...realmente ate tenho um medo do caraças de gozar pa depois de dizer k nao...

realmente há gajos k nao podem ganhar nada....mudam radicalmente de mascara  ...  <_<

Essa boca não é para mim de certeza... quer o FCP ganhe quer perca eu tou aki a dar a minha opinião....

Fazes sempre o mesmo papel, mandas a piada e dp dizes : " O k é k eu fiz? "

Cresce um bocadinho!

Link to comment
Share on other sites

@URSS Nao mandei boca, assumiste k sim, ja explikei k nao .. assumiste ke sim outra vez..ja nao posso fazer mais nada.... Crescer mais ainda nao da mt jeito, visto k o meu kuarto é no segundo andar de um duplex, ja mandei com os cornos no tecto mts vezes na zona mais baixa......

fikamos por aki, tu fikas na tua "mandei boca"..... Bom Natal ;)

Sinceramente nem entendo como é que o penafiel só tem 7 pontos.. nem tem uma equipa assim tão má. fazer pior que isso na segunda volta era mau demais.

olha k pelo k li n jornal , foram roubados ontem... mas sao a ekipa com o futebol mais pobre do campeonato. e o jogo no dragao provou isso.... levarem só 3 foi um premio.... ( aviso : este comentario nao é a gozar com o Futebol Clube do Porto )

e pior é o Guimaraes...com um plantel dakeles podia e devia estar mt , mas mt mais acima do ke akilo k está!

btw, q se fod* o Natal, vamos é arranjar qq merda para discutirmos enquanto n volta o futebol, podemos criar equipas e tudo, só para entreter. Que dizem?

what's on your mind? ( Sem ser o Archie )

Link to comment
Share on other sites

catxaporra então esqueceste-te de por a capa do OJogo de hoje?

Quanto ao jogo, gostei de ver o Porto a jogar, menos nos ultimos 10 min.

Cada vez tá uma equipa mais consistente, nota-se claramente que melhora jogo a jogo. E o Quaresma cada vez mais faz aquilo, já se nota que n é apenas sorte, é arte.

Link to comment
Share on other sites

Porto = Quaresma

Benfica = Simao

Simao = Lesionado

Benfica + demorar a encontrar uma alternativa de jogo sem Simao = Porto a 6 pontos

Simao = Liverpool ? ( :crying: )

Quaresma = Mundial? ( :shut: )

Prim3r = Sex Simbol

Link to comment
Share on other sites

Porto = Quaresma

Benfica = Simao

Simao = Lesionado

Benfica + demorar a encontrar uma alternativa de jogo sem Simao = Porto a 6 pontos

Simao = Liverpool ? ( :crying: )

Quaresma = Mundial? (  :shut: )

Prim3r = Sex Simbol

lololol :lol:

Link to comment
Share on other sites

@URSS Nao mandei boca, assumiste k sim, ja explikei k nao .. assumiste ke sim outra vez..ja nao posso fazer mais nada.... Crescer mais ainda nao da mt jeito, visto k o meu kuarto é no segundo andar de um duplex, ja mandei com os cornos no tecto mts vezes na zona mais baixa......

fikamos por aki, tu fikas na tua "mandei boca".....  Bom Natal ;)

Ok sem ressentimentos... má interpretação das duas partes!

Bom Natal pra ti também! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Curti foi o Vitor Pontes a dizer que o Guimarães foi prejudicado, e depois no final, na conclusão do jogo a arbitragem fica +/- assim:

A actuação de Paulo Baptista fica manchada pelos dois penáltis que o juiz de Portalegre deixou passar em claro - um a favor dos vimaranenses e outro a favor do FC Porto. Segundo os juízes de O JOGO, o árbitro falhou também ao mostrar o amarelo a Saganowski ao invés do vermelho.

Dois lances para discutir ao milímetro, penalty-não de Peixoto sobre Benachour (é o pé tunisino que fica para trás), penalty-sim num agarrão precipitado de Meireles, a impedir Diego de encostar para golo (47)
Link to comment
Share on other sites

Porto = Quaresma

Benfica = Simao

Simao = Lesionado

Benfica + demorar a encontrar uma alternativa de jogo sem Simao = Porto a 6 pontos

Simao = Liverpool ? ( :crying: )

Quaresma = Mundial? (  :shut: )

Prim3r = Sex Simbol

algo ta errado nestas equaçoes...

o k será? :- "

Link to comment
Share on other sites

Para mim aí Benfica=Nuno Gomes...por isso n ha "desculpas"...

Cumpz

lol, vocês todos têm de perceber, são 11, não é 1 ou outro, tanto no Porto como no Benfica ou no Carcavelinhos (deve ser o clube da terra do Prim3r).

Abre o MSN q preciso de falar contigo. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Para mim aí Benfica=Nuno Gomes...por isso n ha "desculpas"...

Cumpz

agora.... ve la os primeiros jogos k fizemos sem simao e os pontos k perdemos.. :)

agora e ke mais ou menos, tamos a conseguir um 11 k nao seja carenciado devido á falta do simao... obvio k sao 11... mas á sempre akela pedra fundamental :)

Editado:

Porto = Quaresma

Benfica = Simao

Simao = Lesionado

Benfica + demorar a encontrar uma alternativa de jogo sem Simao = Porto a 6 pontos

Simao = Liverpool ? ( :crying: )

Quaresma = Mundial? (  :shut: )

Prim3r = Sex Simbol

algo ta errado nestas equaçoes...

o k será? :- "

espero k seja a do Simao a ir po Liver o resto ta correcto :-..

Link to comment
Share on other sites

catxaporra então esqueceste-te de por a capa do OJogo de hoje?

Quanto ao jogo, gostei de ver o Porto a jogar, menos nos ultimos 10 min.

Cada vez tá uma equipa mais consistente, nota-se claramente que melhora jogo a jogo. E o Quaresma cada vez mais faz aquilo, já se nota que n é apenas sorte, é arte.

Não foi nenhum problema de Login, nem esquecimento..mas é que alguém tem que trabalhar neste país até mais tarde para que tu e muitos outros vivam num mundo melhor :-.. ..., até porque o FCP bem a merece: grande equipa e grande jogo que só pecou por escasso. Só não percam é o Quaresma e os argentinos para serem campeões à vontade.

Olha lá qual é a página que está no Jogo agora e todo o dia: http://www.ojogo.pt/21-303/index.htm

Edit:

se calhar se fores assinante consegues um refresh mais actual, a mim só me dá esse

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

catxaporra então esqueceste-te de por a capa do OJogo de hoje?

Quanto ao jogo, gostei de ver o Porto a jogar, menos nos ultimos 10 min.

Cada vez tá uma equipa mais consistente, nota-se claramente que melhora jogo a jogo. E o Quaresma cada vez mais faz aquilo, já se nota que n é apenas sorte, é arte.

Não foi nenhum problema de Login, nem esquecimento..mas é que alguém tem que trabalhar neste país até mais tarde para que tu e muitos outros vivam num mundo melhor :-.. ..., até porque o FCP bem a merece: grande equipa e grande jogo que só pecou por escasso. Só não percam é o Quaresma e os argentinos para serem campeões à vontade.

Olha lá qual é a página que está no Jogo agora e todo o dia: http://www.ojogo.pt/21-303/index.htm

Edit:

se calhar se fores assinante consegues um refresh mais actual, a mim só me dá esse

Vai aqui e tens a capa actual: http://www.ojogo.pt/21-305/index.htm

pri.jpg

Se ás vezes n te der, puxas os numeros à frente no url.

Link to comment
Share on other sites

Done })

Edit:

..e tem razão a capa... temos mais um génio no futebol português...se é que ainda havia dúvidas...

Mas essa de adrianense dizer que gosta muito do Jorginho porque nunca está lesionado...ou não sabe o que são imponderáveis e circunstâncias imprevisíveis; ou foi outra tradução lesionada dos jornalistas :-..

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

agora.... ve la os primeiros jogos k fizemos sem simao e os pontos k perdemos.

Desculpa mas a melhor fase vossa é esta e sem simao..ate fikei parvo..pensei q iam cair e afinal..... :-..

JR_Cardoso num tava em casa...o MSN passou-se n sei pq....

Tou surpreso com os comentarios de algumas pessoas aqui no forum...deve ser da época natalícia.... :-..

Mais uma vez e sem ironias, um Bom Natal para todos (sem excepçao!)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

vitoria a tangente com o guimaraes.... empate com a naval... empate com o rio ave.. empate com belem..... ta bem k os dois primeiros foi devido a arbitragem, mas nao deixa de ter sido sem o simao :)

felizmente arranjamos mais ou menos uma maneira de jogar sem ele....dai vem a boa senda de resultados, nos ultimos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.