Jump to content

16ª Jornada


canhao
 Share

Recommended Posts

Só mais uma coisa, sobre o melhor golo da jornada acho que nem é preciso dizer nada. Uma coisa é marcar golos, outra é inventa-los!

Para o ano há mais! Bom Natal para todos, sinceramente!

Nota: Sempre temos a liga inglesa para nos entreter. 3 Jornadas em menos de 1 semana, é de loucos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Nem k seja premio de consolaçao com akilo ke as LC lhes deu.

Para quem em 10 anos foi uma vez à Champions League, voces têm muita cantiga....

Estar em primeiro não é um prémio de consolação, mas sim uma afirmação da melhor equipa nacional!

Cumpz!

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

peço imensa deskulpa mas melhor ekipa nacional é a campea ;)

e agradecia mais uma vez k nao me metesem palavras na boca, é a coisa ke eu mais detesto ke me façam , pk o ke eu disse nao tem o significado k voces tao a tentar por. por isso metam a arrogancia no cuzinho sff :)

foda-se o Porto ganha e nem assim nos largam...ja se falou mais no benfica do k do porto nesta noite....

Link to comment
Share on other sites

nepes , ja disse varias vezes k nao e gajos k nao conheço de lado nenhum k me poem mal disposto...

kerem falar mal do benfica falem a vontade pk ja tou habituado..

agora nao me metam nem palavras nem significados na boca, e usaram isso pa dar mais uma machadada...isso nao admito.

Link to comment
Share on other sites

Mais um bom jogo do Porto...Grande vitória sobre os espanhois q cada vez mais vao bem lançados na classificaçao (temos pena...ou nao)

Grande golo mais um do Cigano (JR_Cardoso mais um pa tua colecção :-.. )

E uma mao cheia de falhanços incriveis...o falhanço do Jorginho entao é uma coisa do outro mundo..é incrivel...só ele mesmo...so me pergunto...q raio marcou o arbitro para "anular" o golo do Lucho? falta de jeito?? :P se sim foi mt bem marcada...falhanço assim so me lembro de um do Futre uma vez no bessa q finta o redes, atira pa baliza e começa a festejar e a bola vai ao poste...enfim....

De resto pareceu-me mais uma boa exibiçao do Porto e + 3 pontos importantes e axo q se tivesse mais uns numeros nao seria exagerada...

Pró ano ha mais...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

nepes , ja disse varias vezes k nao e gajos k nao conheço de lado nenhum k  me poem mal disposto...

kerem falar mal do benfica falem a vontade pk ja tou habituado..

agora nao me metam nem palavras nem significados na boca, e usaram isso pa dar mais uma machadada...isso nao admito.

Não sei pk te estás a vitimizar...mandas a boca e não keres levar a resposta!!!

Antes de mandares a piada pensa no k vais dizer, não te venhas é para aki chorar k és uma vitima e k nunka dizes nada e k os te poem mal disposto...

Link to comment
Share on other sites

mas k boca e k mandei te mandei ? eu nao te mandei boca nenhuma tu e k assumiste k eu tava a gozar, mas nao tava...realmente ate tenho um medo do caraças de gozar pa depois de dizer k nao...

realmente há gajos k nao podem ganhar nada....mudam radicalmente de mascara ... <_<

Mais um bom jogo do Porto...Grande vitória sobre os espanhois q cada vez mais vao bem lançados na classificaçao (temos pena...ou nao

bem hoje finkou bem vincado nas bancadas o vosso odio pelo guimaraes :-.. Pena o petardo po apanha bolas..mas sao coisas k acontecem em todo o lado , ate no meu...

o falhanço do Jorginho entao é uma coisa do outro mundo..é incrivel...só ele mesmo...

épa..e certo k nao gostes dele, eu tb nao , mas a culpa nao e do rapaz..sao coisas k acontecem, "bloopers" :-.. e ele redimiu-se :)

De resto pareceu-me mais uma boa exibiçao do Porto e + 3 pontos importantes e axo q se tivesse mais uns numeros nao seria exagerada..

o Guimaraes tb teve os seus bons momentos mas falhou redondamente nakeles 15/20 minutos k fikava 1 defesa do guimaraes para 4 avançados do porto lol..desgraçado...

Link to comment
Share on other sites

por mim podiam descer exactamente os ke estao a descer neste momento...mas tal como os lugares da frente... os lugares de tras tb inda é mt cedo pa tirar elaçoes....

Link to comment
Share on other sites

por mim podiam descer exactamente os ke estao a descer neste momento...mas tal como os lugares da frente... os lugares de tras tb inda é mt cedo pa tirar elaçoes....

Por mim também :-..

Só tenho medo é da briosa porque depois do jogo que vi esta quarta... sinceramente foi o pior jogo que vi esta época...

Mais uma época de aflições. :crying:

Link to comment
Share on other sites

mas k boca e k mandei te mandei ? eu nao te mandei boca nenhuma tu e k assumiste k eu tava a gozar, mas nao tava...realmente ate tenho um medo do caraças de gozar pa depois de dizer k nao...

realmente há gajos k nao podem ganhar nada....mudam radicalmente de mascara  ...  <_<

Mais um bom jogo do Porto...Grande vitória sobre os espanhois q cada vez mais vao bem lançados na classificaçao (temos pena...ou nao

bem hoje finkou bem vincado nas bancadas o vosso odio pelo guimaraes :-.. Pena o petardo po apanha bolas..mas sao coisas k acontecem em todo o lado , ate no meu...

o falhanço do Jorginho entao é uma coisa do outro mundo..é incrivel...só ele mesmo...

épa..e certo k nao gostes dele, eu tb nao , mas a culpa nao e do rapaz..sao coisas k acontecem, "bloopers" :-.. e ele redimiu-se :)

De resto pareceu-me mais uma boa exibiçao do Porto e + 3 pontos importantes e axo q se tivesse mais uns numeros nao seria exagerada..

o Guimaraes tb teve os seus bons momentos mas falhou redondamente nakeles 15/20 minutos k fikava 1 defesa do guimaraes para 4 avançados do porto lol..desgraçado...

:shut: :shut: :shut:

É verdade...eu gosto tanto do Guimares e DE Guimaraes como..sei la...assim de repente so me lembro de mais 3 ou 4 coisas... :lol:

A cena do petardo foi chunga cm é obvio..mas tal cm tu disseste..infelizmente acontece em todo o lado....

Fico parvo com aqueles espanhois de merd@ sempre a destruir o proprio estadio, sempre com a cena das cadeiras smp q perdem...dass :dumb: :dumb:

O Porto fartou-se de falhar golos feitos foi isso que quis dizer Prim3r (Jorginho, Benni, Lisandro/Alan assim q me lembre de cabeça)

Qto ao Jorginho eu n disse q n gosto dele..so disse que ele ha mt q devia tar onde esta...no banco, a entrar de vez enquando...mt lento..antes dakele momento circense, teve uma jogada em q foi isolado e em vez de deixar pa tras po Lisandro fez o costume..cagada...mas ate nem entrou mal...

Esqueci-me de referir a grande 2ª parte que o Diego fez..... :clap:

@Coutinho77 eu tava na tanga :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

-SLB-

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Grande golo mais um do Cigano (JR_Cardoso mais um pa tua colecção :-.. )

Não tenhas duvidas. esta jornada tivemos 2 grandes golos para a minha colecção, N.Gomes e Quaresma.

btw, q se fod* o Natal, vamos é arranjar qq merda para discutirmos enquanto n volta o futebol, podemos criar equipas e tudo, só para entreter. Que dizem?

B)

Link to comment
Share on other sites

E não esquecer o jogo do penafiel hoje em casa em que perdeu 1-0 com o estrela. para mim o penafiel já está condenado, a menos que faça uma 2ª volta como a que fez o rio ave há uns anos atrás...

Já têm uma contratação assegurada: Juninho Petrolina, se se lembram dos jogos que ele fez no Beira-Mar...penso que vão fazer uma 2ª volta muito melhor.

Força Penafiel! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.