Jump to content

16ª Jornada


canhao
 Share

Recommended Posts

16ª Jornada 21-12-2005

20-12 21:30 Sporting 3- -0 Rio Ave

21-12 16:00 Paços Ferreira 1- -2 Marítimo

21-12 17:00 U. Leiria 2- -1 Naval

21-12 19:00 Académica - - Belenenses

21-12 19:15 Gil Vicente - - Sp. Braga

21-12 21:30 V. Setúbal - - Benfica

22-12 19:15 Boavista - - Nacional

22-12 21:00 Penafiel - - E. Amadora

22-12 21:30 V. Guimarães - - FC Porto

Ninguem dizia nada e eu :-..

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

ja k nao o deixam sair... :D

btw..jogo á imagem do Jogo da Naval..mas um poukito melhor , e akela defesa do scp..é so calafrios cada vez k a bola la anda...valem os erros da defesa do Rio Ave. :)

o unioc momento alto foi a saida , a chorar do Rogerio, e o estadio de pe a aplaudir...mt bonito :)

Link to comment
Share on other sites

calafrios deu-me a exibição do rio ave... por onde andou a garra do jogo contra o benfica?as defesas de outro mundo do mora como contra o benfica?o sporting fez a melhor exibição dele mas tb rio ave fez a pior exibiçao k eu vi em jogos do rio ave... chidi=0 gaucho=0 mora=0 o k vale é k tds se matam contra o benfica... e so por isso o resultado é justissimo e a vitoria do sporting merecidissima nao só por merito do sporting mas muito por demérito do rio ave

Link to comment
Share on other sites

Nao vi o jogo mas..:

António Sousa (Rio Ave): «Os parolos vieram à cidade»

António Sousa, treinador do Rio Ave, mostrou-se extremamente crítico em relação à exibição da sua equipa, na «flash interview» da SporTv:

«Naturalmente, este resultado não sofre contestação. Fomos demasiado simpáticos, o Pai Natal chegou mais cedo e oferecemos uma prenda ao Sporting. Parecia uma equipa de antigamente, que os parolos vieram à cidade, fomos demasiado macios e demos uma pálida imagem do que normalmente conseguimos fazer. Parabéns ao Sporting, que foi a única equipa que quis vencer. Espero que a equipa regresse já no próximo jogo ao seu nível, que nada tem a ver com isto. Cometemos erros primários, como nos lances de bola parada, frente a um grande adversário. Quando oferecemos todos estes brindes, temos de correr atrás do prejuízo, mas não há muito a fazer, são dias maus, que surgem de quando em vez».

Foi assim tao ma a exibiçao do Rio Ave?

Link to comment
Share on other sites

Ja devias saber que só contra o benfica é que eles correm e jogam bem, o Petit e o N.Gomes têm teses fundamentadas sobre esse assunto tambem......

ridiculo o que se lê hoje em dia....Enfim.

N foi ng do SLB a defender isso agora... foi o próprio treinador do Rio Ave a dizer q a equipa n jogou nada. N venhas agora levantar cenas q nada têm a ver com esta afirmação do Sousa. É verdade que o Petit e o N. Gomes tiveram mal.. mas n tem nada a ver com isto. Se não eu tb te digo que, dp da "galáctica" exibição que o Costinha (GR) fez contra o SLB nunca mais o viste a fazer nada parecido e até passou a abancar.

Mas essa é a velha história... se a minha avó tivesse rodas...

Link to comment
Share on other sites

Epa se calhar o rio ave jogou mal porque se calhar o Sporting jogou bem melhor e não os deixou jogar. Se calhar o costinha defendeu as bolas porque SE calhar tinham defesa, e porque se Calhar a função dele é impedir as bolas de entrar na baliza, se calhar não sei..Digo eu. Se calahr o rio ave jogu bem contra benfica pois se calhar o benfica nao teve estofo nesse jogo para segurar o Rio Ave (sim e foram roubados admito.)

Tou farto de ver tirarem merito ao Sporting naquilo que faz.

O rio ave perdeu ontem porque o Sporting foi claramente melhor, nao deixando jogar e forçando a erros. Nada foi por acaso.

Link to comment
Share on other sites

Nao vi o jogo mas..:

António Sousa (Rio Ave): «Os parolos vieram à cidade»

António Sousa, treinador do Rio Ave, mostrou-se extremamente crítico em relação à exibição da sua equipa, na «flash interview» da SporTv:

«Naturalmente, este resultado não sofre contestação. Fomos demasiado simpáticos, o Pai Natal chegou mais cedo e oferecemos uma prenda ao Sporting. Parecia uma equipa de antigamente, que os parolos vieram à cidade, fomos demasiado macios e demos uma pálida imagem do que normalmente conseguimos fazer. Parabéns ao Sporting, que foi a única equipa que quis vencer. Espero que a equipa regresse já no próximo jogo ao seu nível, que nada tem a ver com isto. Cometemos erros primários, como nos lances de bola parada, frente a um grande adversário. Quando oferecemos todos estes brindes, temos de correr atrás do prejuízo, mas não há muito a fazer, são dias maus, que surgem de quando em vez».

Foi assim tao ma a exibiçao do Rio Ave?

Há várias maneiras de ser transportado ao colo :blink: :- "

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer no café á hora de almoço, ke o dinheiro da transmissao da TVI é k vai servir/serviu para pagar uma parte dos ordenados dos jogadores do Vitoria, é verdade ou tavam so a mandar po ar? é k nao li nada de jornais nem noticias hoje...

Ja agora ó Kubrik, andas sempre com as teorias da conspiraçao, e kuando outro manda uma, ja é "enfim"? :)

Link to comment
Share on other sites

Mas é que isso não é uma teoria. È pura estupidez, e mania das grandezas.

entenda-se "isso" como o facto de jogadores da mesma profissão acusarem outros de correrem mais ou menos consoante os adversários.

È uma falta de respeito, de educação e de profissionalismo. Mas reagiria da mesma maneira se o liedson viesse dizer k o estrela jogou melhor em alvalade que na luz só pk na luz o manu era da "casa" e não se esforçou tanto...Percebes? <_<

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

e eu axo uma estupidez e falta de desportivismo dizeres k o campeonato foi nos "dado" , e dares a entender k o arbitro do estoril.benfica é tao burro k aceitava um suborno em frente das cameras..e apenas umas chuteiras....

todos temos as nossas teorias :)

Editado:

EQUIPA QUER HOMENAGEAR BRASILEIRO QUE CHORA MORTE DO PAI

Uma vitória por Geovanni

Por Geovanni. O plantel encarnado quer conquistar um triunfo esta noite frente ao Vitória de Setúbal para o dedicar a Geovanni que, nas últimas horas, recebeu a triste notícia da morte do pai no Brasil. Os jogadores benfiquistas pretendem, desta forma, homenagear o jogador brasileiro numa altura particularmente difícil.

Ao saber da triste notícia durante a noite de segunda-feira, Geovanni teve toda a liberdade por parte quer de Koeman quer da SAD encarnada para viajar de imediato ao Brasil. No entanto, ontem de manhã, o camisola 11 encarnado fez questão de transmitir ao treinador holandês a sua vontade em seguir com a equipa para estágio e actuar esta noite diante da formação setubalense. A vontade de Geovanni em ajudar os colegas, mesmo num momento de dor, levou a que o plantel decidisse que a vitória nas margens do Sado seria dedicada ao avançado canarinho.

Refira-se que Geovanni tem tido forte apoio dos colegas durante o estágio que ontem se iniciou após o almoço. O jogador encarnado viajará para o Brasil apenas amanhã de manhã, a tempo de participar no funeral do pai previsto para o final da semana.

:crying:

Link to comment
Share on other sites

e eu axo uma estupidez e falta de desportivismo dizeres k o campeonato foi nos "dado" , e dares a entender k o arbitro do estoril.benfica é tao burro k aceitava um suborno em frente das cameras..e apenas umas chuteiras....

todos temos as nossas teorias :)

Editado:

EQUIPA QUER HOMENAGEAR BRASILEIRO QUE CHORA MORTE DO PAI

Uma vitória por Geovanni

Por Geovanni. O plantel encarnado quer conquistar um triunfo esta noite frente ao Vitória de Setúbal para o dedicar a Geovanni que, nas últimas horas, recebeu a triste notícia da morte do pai no Brasil. Os jogadores benfiquistas pretendem, desta forma, homenagear o jogador brasileiro numa altura particularmente difícil.

Ao saber da triste notícia durante a noite de segunda-feira, Geovanni teve toda a liberdade por parte quer de Koeman quer da SAD encarnada para viajar de imediato ao Brasil. No entanto, ontem de manhã, o camisola 11 encarnado fez questão de transmitir ao treinador holandês a sua vontade em seguir com a equipa para estágio e actuar esta noite diante da formação setubalense. A vontade de Geovanni em ajudar os colegas, mesmo num momento de dor, levou a que o plantel decidisse que a vitória nas margens do Sado seria dedicada ao avançado canarinho.

Refira-se que Geovanni tem tido forte apoio dos colegas durante o estágio que ontem se iniciou após o almoço. O jogador encarnado viajará para o Brasil apenas amanhã de manhã, a tempo de participar no funeral do pai previsto para o final da semana.

:crying:

Foi lá agora dado....

Só um cego é que diria que nao. E mesmo assim só pelos sons chegava lá.

Os meus sentimentos pela morte do pai do Geo.

Mas força setubal!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer no café á hora de almoço, ke o dinheiro da transmissao da TVI é k vai servir/serviu para pagar uma parte dos ordenados dos jogadores do Vitoria, é verdade ou tavam so a mandar po ar? é k nao li nada de jornais nem noticias hoje...

Ja agora ó Kubrik, andas sempre com as teorias da conspiraçao, e kuando outro manda uma, ja é "enfim"? :)

A minha teoria para os pagamentos dos salarios do Vitoria é a seguinte :

1º Standard de Liege quer contratar determinados jogadores

2º Fala com o Chumbita e diz : " Não pagas ordenados , eles rescindem , nos contratamos os que queremos e ao inves de pagar 3 milhoes ao Setubal damos 500 mil a ti e outros 500 mil como doação de uma empresa qualquer ( Lucidio Ribeiro é o dono da Standard ) ao Setubal "

3º Chumbita diz ... " mas nos temos dinheiro suficiente para os ordenados da epoca ... isso é complicado "

4º Standard diz : " Fazes-te de esquecido ... é só o tempo suficiente para eles poderem rescindir "

5º Chumbita ... " Negocio fechado "

6º Acontece o que todos sabem e afinal sempre vão 2 dos seus jogadores para o Standard de Liege

Isto é só teorias mas será que sou o unico a achar estranho o comportamento do Liege e ninguem falar nada ?

Entretanto ... Paços Ferreira 1- -2 Marítimo (Junior , Rincon 2 )

Link to comment
Share on other sites

Eu as vezes pergunto-me..."será que se pode dar opinioes sobre alguns assuntos?"...é uma questao que me assalta nos ultimos topics...

Prim3r este ano os jogadores do benfica andam com azar...1º o beto ag o geovanni...lamento sinceramente...

De qq maneira...espero q n ganhem...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.