Jump to content

Ps2 - Action Replay Max Pal


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

O que eu fiz foi gravar o action replay para um cd, arranquei o swap cd e depois o action replay, aparece o menu e depois ele pede-me para inserir o "max hardware". Apartir dai nao consigo fazer nada.

Alguem sabe o que é o "max hardware"????

[0-0] como nao tenho pen posso gravar os save files para um disco externo usb????

Link to comment
Share on other sites

bem eu gravei para um DVD e usei o dvd do swap magic, pois gravando para cd dáva-me sempre erro. em relação ao programa em si, apenas uso para gravar para a pen usb os save files.

ah isso da para fazer isso? era mm essa coisa k andava á procura.

royaltartufo

donde sacast isso?

Link to comment
Share on other sites

,Dec 20 2005, 21:38]bem eu gravei para um DVD e usei o dvd do swap magic, pois gravando para cd dáva-me sempre erro. em relação ao programa em si, apenas uso para gravar para a pen usb os save files.

ah isso da para fazer isso? era mm essa coisa k andava á procura.

royaltartufo

donde sacast isso?

saquei da mula a versao 2, agora estou a sacar o Action Replay Max v3 FULLCDPAL para testar. O que li num forum a unica maneira de o fazer trabalhar era assim

boot the PS2 with AR

go in expert mode

select game and codes

eject the AR disk when asked to insert game disk

insert swap magic media

when swap magic screen load up open flip top and insert backup

press the X to start game

work everytime for me that way

fiz o que esta escrito em cima e nao dá. Vou tentar com a versao 3 e depois digo alguma coisa.
Link to comment
Share on other sites

lembrome de ter sacado à uns tempos das news o action replay pro max 2(acho q é esse o nome)

realmente dá um jeitaço, pra passar os saves pra pendrive e dai pro pc

isso é pequeno, talvez encontres em torrents internacionais

cumps

o prog já o tenho o meu problema é como o meto a funcionar na ps2.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.