Jump to content

“o Alquimista� No Cinema...


invocator
 Share

Recommended Posts

Está confirmado que Laurence Fishburne, o Morpheus de "Matrix", vai adaptar ao grande ecrã “O Alquimista”, uma obra de Paulo Coelho publicada em 1988.

Fishburne irá não só realizar a película como também protagonizá-la. Assim, teremos Fishburne no papel de um jovem bem educado que ambiciona chegar a padre... No entanto, a sua vontade enorme de viajar pelo mundo fá-lo mudar de ideias, sendo que vem a tornar-se pastor em vez de padre.

Santiago vive satisfeito com a sua vida, mas a partir de uma dada altura é confrontado com o mesmo sonho duas vezes... Ele sonha com um tesouro perdido. Um dia o nosso protagonista visita uma vidente que lhe diz para ele seguir as indicações do seu sonho. Assim, o jovem viaja até às pirâmides do Egipto onde descobre onde reside afinal de contas o seu tesouro...

As filmagens têm inicio agendado já para princípios de 2006, sendo que o filme terá como cenário as paisagens do Dubai, da Jordânia, etc.

Aguardamos o resultado da primeira adaptação cinematográfica de um livro do brasileiro Paulo Coelho. Recorde-se que também “Onze Minutos” dará origem a um filme, em breve.

Ana Fontes

in c7nema

adorei o livro, vamos lá ver o que o filme nos reserva :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.