Jump to content

Newsgroups


superbuzzmetal
 Share

Recommended Posts

Eu mudei recentemente da netcabo para a clix e uma das coisas que me faz mais falta é os newsgroups  :unsure:

Eu sei que existem alguns servers para utilizadores clix, mas ainda não os experimentei.

Gostaria de saber se alguem posta alguma coisa lá ou aquilo tá às moscas ?

Newsgroups através do Clix, só se subscreveres um serviço internacional pago é que vale a pena.

O dinheiro que se poupa mudando para Clix chega e sobra para isso.

De outra forma, o melhor é torrents internacionais (eu tem sido sempre a bombar :coolmusic: )

Link to comment
Share on other sites

Eu até ia para os torrents, mas tenho medo de ultrapassar o trafego no final do mês.

Com 25Gb + Happy Hours (têm dado para uns 3 ou 4 Gb por noite) ficas com mais de 100Gb por mês. Não chega? Deves ser cá um leecher... :P

Que site e prog de torrents usas ja agora?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu até ia para os torrents, mas tenho medo de ultrapassar o trafego no final do mês.

Com 25Gb + Happy Hours (têm dado para uns 3 ou 4 Gb por noite) ficas com mais de 100Gb por mês. Não chega? Deves ser cá um leecher... :P

Tu com clix consegues ter 24H de HH lol

Link to comment
Share on other sites

Sou Clix, será que posso engravidar se usar as news?

Acho que sim, já fizeste o teste?

l0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00oo0o0o00ol :-..

mas se fores clix e apenas tiveres usado as news a um maximo de 72H podes sempre recorrer a pilula do dia seguinte

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Sou Clix, será que posso engravidar se usar as news?

Acho que sim, já fizeste o teste?

l0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00oo0o0o00ol :-..

mas se fores clix e apenas tiveres usado as news a um maximo de 72H podes sempre recorrer a pilula do dia seguinte

:no: Aii... ainda bem, já estava a ficar assustado! :upshy:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.